Cristiano Bacci: «O Benfica mereceu a vitória, mas nós podíamos ter feito golos na primeira e segunda parte»

- Advertisement -

O Benfica venceu esta noite o Boavista por 3-0 na sexta jornada da Liga Portugal. Cristiano Bacci já reagiu ao desfecho da partida.

Cristiano Bacci já reagiu à derrota do Boavista com o Benfica por 3-0 na sexta jornada da Liga Portugal. O técnico dos axadrezados disse o seguinte:

«O Benfica entrou muito forte. Não sou eu que tenho de dizer o valor dos adversários. O primeiro lance mais perigoso foi nosso, não aproveitámos e depois os jogos podem virar. Eles mereceram a vitória, mas nós podíamos ter feito golos na primeira e na segunda parte. Tentámos pressionar em cima, não esperámos. Não temos uma equipa que pode esperar e matar nos momentos certos, porque não temos aquela experiência. Não podemos ter medo. A equipa reagiu bem depois dos golos. Se calhar foi demasiado o terceiro golo, acho que a equipa não merecia isso. Também podíamos ter feito dois golos. É o futebol e temos de melhorar, nós sabemos».

«Até agora tivemos muitas oportunidades para fazer golo nos jogos que fizemos. Temos de melhorar isso. [É muito difícil para o Boavista nesta altura competir com equipas com a dimensão do Benfica?] Não sou eu que tenho de dizer. É claro. Como já disse, tenho de trabalhar na mentalidade dos jogadores. Estou muito contente com a atitude dos jogadores, até ao final deram tudo. É isso que temos de fazer. Claro que o resultado é o mais importante, mas temos de ver também outras coisas».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem 6 jogadores que não entram nos planos

Souleymane Faye, Giorgi Kochorashvili, Alexandre Brito, Koba Koindredi, Biel e Sotiris Alexandropoulos são os seis jogadores que não entram nos planos.

Irão revela a lista de 26 convocados para o Mundial 2026 com uma baixa de peso devido a questões políticas

Depois de grande hesitação sobre a participação no Mundial 2026, já é conhecida a convocatória do Irão para o Mundial 2026.

Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League e tem 2 interessados

O Manchester United e o Arsenal estão interessados em Rafael Leão. Não há, neste momento, propostas oficiais pelo internacional português.

Benfica ultrapassa os 20 milhões de euros por médio: eis o que o Bola na Rede sabe

André está muito perto do Benfica. Águias fizeram proposta de 18 milhões de euros + 3 milhões de euros pelo médio de 19 anos do Corinthians.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pode receber proposta a rondar os 12 milhões de euros por Vagiannidis

O Villarreal está interessado em Georgios Vagiannidis. Emblema da La Liga poderá fazer proposta de cerca de 12 milhões de euros.

Getafe aciona a opção de compra e garante Mario Martín em defnitivo

O médio Mario Martín, de 22 anos, foi uma peça fundamental para o Getafe, por isso mantém a sua ligação até 2030.

Sporting: Juventus desiste de Maxi Araújo devido à situação financeira do clube

Maxi Araújo chegou a ser apontado à Juventus, mas a vecchia signora não tem capacidade financeira para cobrir a transferência do defesa-lateral do Sporting.