Cristiano Bacci regressa à Primeira Liga e é o novo treinador do Tondela

- Advertisement -

O Tondela confirmou a contratação de Cristiano Bacci. Técnico italiano sucede a Ivo Vieira e já orientou treino desta quinta-feira.

Cristiano Bacci é o novo treinador do Tondela. Há dias, o emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Ivo Vieira e agora oficializou o treinador italiano que, inclusive, deu o treino desta quinta-feira. Além disso, Bacci já prestou declarações aos meios de comunicação oficiais do clube.

«Tondela é um Clube histórico. Fui adversário do Tondela na altura da Segunda Liga, conheço jogadores que passaram por cá e que me falaram da alma do Clube e da Cidade e por isso foi com muito prazer que recebi e aceitei o convite», explicou assim.

«Se há coisa que nunca poderá faltar é a atitude. Não só dentro de campo e na componente física, mas a atitude que se quer ver e sentir durante todos os dias, todos os minutos, durante 24 horas. Se assim não for, vai ser difícil sair da atual situação em que nos encontramos», reforçou Cristiano Bacci.

Cristiano Bacci fez ainda apelo aos adeptos:

«A mentalidade tem de ser a mesma, sejam os jogos em casa ou fora. Só assim é que poderemos levar os nossos adeptos para perto de nós. Também acredito que a nossa casa tem de ser uma arma para nós. Eu lembro-me que jogar aqui [Estádio João Cardoso], era difícil para todos, e temos de voltar a esses tempos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão questionado sobre polémica com Cristiano Ronaldo: «Não quero falar da situação por respeito por toda a gente, focar no jogo»

Francisco Trincão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Gonçalo Ramos: «O mister tem muito por onde escolher, temos muita qualidade, mas feliz pelo golo»

Gonçalo Ramos fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Vitinha: «O trabalho do mister começa a surtir efeito. Já se vê, hoje foi claro»

Vitinha fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

3 em 3: João Félix continua a marcar pela Seleção Nacional

Dinamarca e Portugal defrontaram-se na 3.ª jornada da Liga das Nações. João Félix marcou o último golo do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

País de Gales derrota Noruega (grupo de Portugal): eis todos os resultados do dia da Liga das Nações

O País de Gales venceu a Noruega por 2-1 na terceira jornada da Liga das Nações. Este foi o outro jogo do grupo de Portugal.

Jhon Durán já fez o mesmo de Cristiano Ronaldo e abandonou estágio da Colômbia a meio: «É aceitar que se enganou e errou»

Jhon Durán voltou a ser assunto na Colômbia. Em causa, situação na qual o avançado deixou o estágio da seleção a meio.

Vitinha estreia-se a marcar por Portugal e Bruno Fernandes bisa em assistências

Dinamarca e Portugal defrontam-se na 2.ª jornada da Liga das Nações. Vitinha fez o terceiro golo da Seleção Nacional.