Cristiano Bacci: «Sporting ainda é o primeiro, é uma equipa de muita qualidade»

- Advertisement -

Cristiano Bacci realizou esta sexta-feira a antevisão do embate entre o Sporting e o Boavista, jogo relativo à Primeira Liga.

Cristiano Bacci realizou a antevisão do Sporting x Boavista. O treinador italiano falou aos jornalistas sobre o desafio da décima quarta jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que o emblema do Bessa conta com identidade:

«Já o disse mais vezes. Em casa ou fora, sendo com o primeiro ou último, é igual. De positivo temos o facto de termos conseguido juntar dois resultados positivos, isso é o mais importante. Depois há sempre coisas a melhorar, e outras que foram mais bem feitas. Temos coisas que são da nossa identidade, que não podemos abdicar, como nunca baixar os braços. Temos que lutar sempre e conseguimos dar boa resposta em termos de resultado e entrega».

O italiano deixou elogios ao Sporting:

«Sporting ainda é o primeiro, é uma equipa de muita qualidade, não sou o único a dizê-lo. É como as equipas mais fortes do mundo, podem ter alturas mais difíceis. É ver o exemplo do City, é uma coisa normal, há sempre qualidade para dar a volta».

Cristiano Bacci admitiu que o Boavista necessita de pontuar:

«Não tenho de avaliar o adversário, o Sporting tem a possibilidade de mostrar a sua qualidade, esperamos um jogo difícil, nós precisamos de pontuar e vamos fazer o nosso jogo em Alvalade. Temos dados que mostram que a equipa chega à baliza rival muitas vezes, apenas não temos pontuado da mesma forma. Felizmente temos ido buscar pontos fora de portas. Mas o meu único ângulo é chegar ao fim com três equipas abaixo de nós na classificação. Confio muito no meu trabalho e dos meus jogadores, não tinha dúvidas que íamos estar, nesta altura, acima da linha de água».

Podes ler AQUI as declarações de João Pereira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.