Cristiano Bacci: «Sporting ainda é o primeiro, é uma equipa de muita qualidade»

- Advertisement -

Cristiano Bacci realizou esta sexta-feira a antevisão do embate entre o Sporting e o Boavista, jogo relativo à Primeira Liga.

Cristiano Bacci realizou a antevisão do Sporting x Boavista. O treinador italiano falou aos jornalistas sobre o desafio da décima quarta jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que o emblema do Bessa conta com identidade:

«Já o disse mais vezes. Em casa ou fora, sendo com o primeiro ou último, é igual. De positivo temos o facto de termos conseguido juntar dois resultados positivos, isso é o mais importante. Depois há sempre coisas a melhorar, e outras que foram mais bem feitas. Temos coisas que são da nossa identidade, que não podemos abdicar, como nunca baixar os braços. Temos que lutar sempre e conseguimos dar boa resposta em termos de resultado e entrega».

O italiano deixou elogios ao Sporting:

«Sporting ainda é o primeiro, é uma equipa de muita qualidade, não sou o único a dizê-lo. É como as equipas mais fortes do mundo, podem ter alturas mais difíceis. É ver o exemplo do City, é uma coisa normal, há sempre qualidade para dar a volta».

Cristiano Bacci admitiu que o Boavista necessita de pontuar:

«Não tenho de avaliar o adversário, o Sporting tem a possibilidade de mostrar a sua qualidade, esperamos um jogo difícil, nós precisamos de pontuar e vamos fazer o nosso jogo em Alvalade. Temos dados que mostram que a equipa chega à baliza rival muitas vezes, apenas não temos pontuado da mesma forma. Felizmente temos ido buscar pontos fora de portas. Mas o meu único ângulo é chegar ao fim com três equipas abaixo de nós na classificação. Confio muito no meu trabalho e dos meus jogadores, não tinha dúvidas que íamos estar, nesta altura, acima da linha de água».

Podes ler AQUI as declarações de João Pereira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Wrexham vence Swansea de Vítor Matos e continua em lugar de playoff no Championship

O Wrexham derrotou o Swansea na 38.ª jornada do Championship. Continua o conto de fadas para a equipa de Hollywood.

Villarreal garante empate nos descontos e sobe ao 3º lugar da La Liga de forma provisória

Empate entre o Alavés e o Villarreal na 28.ª jornada da La Liga. Submarino amarelo resgatou ponto nos últimos descontos.

Marselha volta a vencer pela margem mínima na Ligue 1 frente ao Auxerre

Na 26.ª jornada da Ligue 1, o Marselha venceu por uma bola a zero na receção ao Auxerre. Habib Beye somou segunda vitória no comando dos les phocéens.

Torino aproveita autogolos para golear Parma e cavar fosso para a despromoção na Serie A

O Torino goleou o Parma por 4-1 na 29.ª jornada da Serie A. Vitória foi conquistada com dois autogolos como ajuda.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Monchengladbach regressa às vitórias na Bundesliga e na receção ao St. Pauli

A jogar em casa, o Borussia Monchengladbach bateu o St. Pauli por duas bolas a zero, num encontro da 26.ª jornada da Bundesliga.

Marcou ao FC Porto e é pedido expresso de lenda alemã para o Mundial 2026: «Se as estatísticas importarem para Julian Nagelsmann, tem de...

Lothar Matthaus apelou à convocatória de Deniz Undav para o Mundial 2026. Lenda da Alemanha quer ver avançado do Estugarda na lista.

Tottenham pensa em despedir Igor Tudor após o jogo com o Liverpool e já procura sucessor

O Tottenham pode avançar para a demissão de Igor Tudor após o embate com o Liverpool na Premier League. Spurs já procuram por um sucessor.