Cristiano Bacci: «Sporting ainda é o primeiro, é uma equipa de muita qualidade»

- Advertisement -

Cristiano Bacci realizou esta sexta-feira a antevisão do embate entre o Sporting e o Boavista, jogo relativo à Primeira Liga.

Cristiano Bacci realizou a antevisão do Sporting x Boavista. O treinador italiano falou aos jornalistas sobre o desafio da décima quarta jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que o emblema do Bessa conta com identidade:

«Já o disse mais vezes. Em casa ou fora, sendo com o primeiro ou último, é igual. De positivo temos o facto de termos conseguido juntar dois resultados positivos, isso é o mais importante. Depois há sempre coisas a melhorar, e outras que foram mais bem feitas. Temos coisas que são da nossa identidade, que não podemos abdicar, como nunca baixar os braços. Temos que lutar sempre e conseguimos dar boa resposta em termos de resultado e entrega».

O italiano deixou elogios ao Sporting:

«Sporting ainda é o primeiro, é uma equipa de muita qualidade, não sou o único a dizê-lo. É como as equipas mais fortes do mundo, podem ter alturas mais difíceis. É ver o exemplo do City, é uma coisa normal, há sempre qualidade para dar a volta».

Cristiano Bacci admitiu que o Boavista necessita de pontuar:

«Não tenho de avaliar o adversário, o Sporting tem a possibilidade de mostrar a sua qualidade, esperamos um jogo difícil, nós precisamos de pontuar e vamos fazer o nosso jogo em Alvalade. Temos dados que mostram que a equipa chega à baliza rival muitas vezes, apenas não temos pontuado da mesma forma. Felizmente temos ido buscar pontos fora de portas. Mas o meu único ângulo é chegar ao fim com três equipas abaixo de nós na classificação. Confio muito no meu trabalho e dos meus jogadores, não tinha dúvidas que íamos estar, nesta altura, acima da linha de água».

Podes ler AQUI as declarações de João Pereira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Samu Aghehowa está de regresso ao Olival

Samu Aghehowa está de volta ao Olival. Avançado espanhol do FC Porto sofreu uma grave lesão no joelho direito.

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha fecha contratação de médio, que junta-se depois do Mundial 2026

O Sevilha fechou a contratação de Patrick Mercado. Médio de 22 anos junta-se ao clube espanhol depois do Mundial 2026.

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.