Cristiano Bacci: «Sporting ainda é o primeiro, é uma equipa de muita qualidade»

- Advertisement -

Cristiano Bacci realizou esta sexta-feira a antevisão do embate entre o Sporting e o Boavista, jogo relativo à Primeira Liga.

Cristiano Bacci realizou a antevisão do Sporting x Boavista. O treinador italiano falou aos jornalistas sobre o desafio da décima quarta jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que o emblema do Bessa conta com identidade:

«Já o disse mais vezes. Em casa ou fora, sendo com o primeiro ou último, é igual. De positivo temos o facto de termos conseguido juntar dois resultados positivos, isso é o mais importante. Depois há sempre coisas a melhorar, e outras que foram mais bem feitas. Temos coisas que são da nossa identidade, que não podemos abdicar, como nunca baixar os braços. Temos que lutar sempre e conseguimos dar boa resposta em termos de resultado e entrega».

O italiano deixou elogios ao Sporting:

«Sporting ainda é o primeiro, é uma equipa de muita qualidade, não sou o único a dizê-lo. É como as equipas mais fortes do mundo, podem ter alturas mais difíceis. É ver o exemplo do City, é uma coisa normal, há sempre qualidade para dar a volta».

Cristiano Bacci admitiu que o Boavista necessita de pontuar:

«Não tenho de avaliar o adversário, o Sporting tem a possibilidade de mostrar a sua qualidade, esperamos um jogo difícil, nós precisamos de pontuar e vamos fazer o nosso jogo em Alvalade. Temos dados que mostram que a equipa chega à baliza rival muitas vezes, apenas não temos pontuado da mesma forma. Felizmente temos ido buscar pontos fora de portas. Mas o meu único ângulo é chegar ao fim com três equipas abaixo de nós na classificação. Confio muito no meu trabalho e dos meus jogadores, não tinha dúvidas que íamos estar, nesta altura, acima da linha de água».

Podes ler AQUI as declarações de João Pereira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: Onde ver o Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026?

A Argentina defronta Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. O encontro será transmitido na LiveMode TV e Sport TV.

Começa a pré-temporada para o Vitória SC com novidades

Vitória SC começou a pré-época com 32 jogadores. O destaque vai para Mateus Durães, um jovem guarda-redes de 15 anos.

Clément Lenglet já escolheu: Eis o número que o francês vai utilizar

Clément Lenglet vai utilizar a camisola número dois no Benfica. O central francês assinou pelas águias até 2029.

Mateus Fernandes: «O Tottenham é um clube enorme e o treinador foi um dos principais motivos pelos quais decidi juntar-me»

Mateus Fernandes foi anunciado como reforço do Tottenham a troco de 98 milhões de euros. Médio português mostrou-se entusiasmado pela oportunidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Croácia: Eis os onzes prováveis dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal enfrenta a Croácia durante esta madrugada, a partir das 00h, num encontro dos 16 avos de final do Mundial 2026.

Oficial: Tottenham anuncia contratação de Mateus Fernandes

O Tottenham oficializou a contratação de Mateus Fernandes ao West Ham. O português custou cerca de 98 milhões aos Spurs.

Olheiro BnR | Clément Lenglet

A novela em torno do novo homem forte para a defesa do Benfica chegou ao fim com a aposta em Clément Lenglet