Cristiano Bacci: «Sporting ainda é o primeiro, é uma equipa de muita qualidade»

- Advertisement -

Cristiano Bacci realizou esta sexta-feira a antevisão do embate entre o Sporting e o Boavista, jogo relativo à Primeira Liga.

Cristiano Bacci realizou a antevisão do Sporting x Boavista. O treinador italiano falou aos jornalistas sobre o desafio da décima quarta jornada da Primeira Liga. O técnico assumiu que o emblema do Bessa conta com identidade:

«Já o disse mais vezes. Em casa ou fora, sendo com o primeiro ou último, é igual. De positivo temos o facto de termos conseguido juntar dois resultados positivos, isso é o mais importante. Depois há sempre coisas a melhorar, e outras que foram mais bem feitas. Temos coisas que são da nossa identidade, que não podemos abdicar, como nunca baixar os braços. Temos que lutar sempre e conseguimos dar boa resposta em termos de resultado e entrega».

O italiano deixou elogios ao Sporting:

«Sporting ainda é o primeiro, é uma equipa de muita qualidade, não sou o único a dizê-lo. É como as equipas mais fortes do mundo, podem ter alturas mais difíceis. É ver o exemplo do City, é uma coisa normal, há sempre qualidade para dar a volta».

Cristiano Bacci admitiu que o Boavista necessita de pontuar:

«Não tenho de avaliar o adversário, o Sporting tem a possibilidade de mostrar a sua qualidade, esperamos um jogo difícil, nós precisamos de pontuar e vamos fazer o nosso jogo em Alvalade. Temos dados que mostram que a equipa chega à baliza rival muitas vezes, apenas não temos pontuado da mesma forma. Felizmente temos ido buscar pontos fora de portas. Mas o meu único ângulo é chegar ao fim com três equipas abaixo de nós na classificação. Confio muito no meu trabalho e dos meus jogadores, não tinha dúvidas que íamos estar, nesta altura, acima da linha de água».

Podes ler AQUI as declarações de João Pereira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Turquia bate Roménia pela margem mínima e avança para a final dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026

A Turquia bateu a Roménia por 1-0, nas meias-finais dos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Ferdi Kadioglu marcou o único golo do encontro.

Roberto Martínez e o talento português: «Grandes jogadores como Rui Costa, Luís Figo e João Pinto são sempre uma referência»

Em entrevista à DAZN, Roberto Martínez refletiu sobre a possibilidade de voltar a Espanha ou à Premier League, falando ainda sobre o talento em Portugal.

Francisco Conceição quer estar no Mundial 2026: «Farei de tudo para estar na lista final»

Francisco Conceição marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao México x Portugal, em preparação para o Mundial 2026.

Sporting: Rui Borges comandou mais um treino sem os internacionais e com 11 jogadores da equipa B

O Sporting realizou uma sessão de treinos na manhã desta quinta-feira em Alcochete. Rui Borges voltou a não contar com os 12 internacionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver gratuitamente a Final da Taça da Liga Feminina entre Torreense e Valadares Gaia

A final da Taça da Liga Feminina será disputada entre Torrense e Valadares Gaia às 19h do próximo sábado. Duelo terá transmissão televisiva no Canal 11.

Jamal Musiala retoma treinos no Bayern Munique

Jamal Musiala regressou aos treinos no Bayern Munique após ter sentido dores no tornozelo no jogo frente à Atalanta, na Champions League.

Cristiano Ronaldo voltou aos treinos do Al Nassr após recuperar de lesão: «Bom estar de volta»

Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia nas instalações do Al Nassr, revelando que está de regresso aos treinos.