Cristiano Giuntoli confessa: «Francisco Conceição queria vir para a Juventus a todo o custo»

- Advertisement -

Cristiano Giuntoli foi um dos responsáveis da mudança de Francisco Conceição para a Juventus no último mercado de verão.

Cristiano Giuntoli falou à DAZN sobre a contratação de Francisco Conceição. O diretor desportivo do emblema de Turim assumiu que o extremo português queria rumar ao gigante italiano a todo o custo:

«É muito interessante, muito bom no um para um. Precisávamos de um bom driblador e vimos nele o jogador certo. Ajudou-nos nas negociações, pois queria vir para a Juventus a todo o custo».

Francisco Conceição encontra-se emprestado pelo FC Porto à Juventus, mas a transferência em definitivo é um cenário cada vez mais provável.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.

AM Bola na Rede #5 – Uma ‘manita’ portuguesa e o XI da 2ª jornada

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No quinto episódio, a análise à vitória de Portugal e o XI da jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Treino de Portugal contou com novidade importante

Portugal já regressou aos treinos, depois da seleção ter vencido o Uzbequistão na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Vozinha é o nome que está na moda: guarda-redes tem 3 interessados

Vozinha está livre no mercado depois de ter terminado a sua ligação ao Chaves. O jogador interessa a três conjuntos da Série B do Brasileirão.

Sporting respira de alívio: excedentário perto de sair

Biel prepara-se para deixar o Sporting, novamente por empréstimo. Já existe acordo para que o extremo rume ao Pafos.