Cristiano Giuntoli confessa: «Francisco Conceição queria vir para a Juventus a todo o custo»

- Advertisement -

Cristiano Giuntoli foi um dos responsáveis da mudança de Francisco Conceição para a Juventus no último mercado de verão.

Cristiano Giuntoli falou à DAZN sobre a contratação de Francisco Conceição. O diretor desportivo do emblema de Turim assumiu que o extremo português queria rumar ao gigante italiano a todo o custo:

«É muito interessante, muito bom no um para um. Precisávamos de um bom driblador e vimos nele o jogador certo. Ajudou-nos nas negociações, pois queria vir para a Juventus a todo o custo».

Francisco Conceição encontra-se emprestado pelo FC Porto à Juventus, mas a transferência em definitivo é um cenário cada vez mais provável.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé nega rumores que especulavam que o Real Madrid examinou o joelho errado

Vários rumores nos últimos dias apontavam para a possibilidade de o departamento médico do Real Madrid ter examinado o joelho errado.

Médio do Benfica integra lista de arrependimentos da Juventus, avança a imprensa italiana

Segundo a imprensa italiana, Enzo Barrenechea integra a lista de arrependimentos da Juventus nos últimos mercados de transferências.

FC Porto | Os Aliados ali tão perto

Há campeões que encantam. E há campeões que sabem sofrer, resistir… e ganhar. Este FC Porto enquadra-se na segunda definição

Rivais da Premier League lutam pela contratação de Alejandro Baldé

Manchester United, Manchester City e Aston Villa estão numa corrida pela contratação do defesa-lateral do Barcelona, Alejandro Baldé.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho com motivos para sorrir: Defesa do Benfica voltou a treinar sem qualquer limitação física e pode ser opção nos próximos jogos

Nicolás Otamendi treinou sem qualquer limitação ao serviço da Argentina e poderá voltar às opções iniciais de José Mourinho no Benfica.

Figura histórica do Arsenal desvaloriza o Sporting e foca-se num embate com o Barcelona nas meias-finais

Paul Merson ignorou o facto de o Arsenal ter ainda de passar pelo Sporting na Champions League, focando-se já num possível encontro com o Barcelona.

Vinícius Júnior confessa que Brasil não é favorito na conquista do Mundial 2026: «Acredito que o Brasil não é a seleção favorita»

Vinícius Júnior, em antevisão ao jogo frente à França, falou sobre as possibilidades do Brasil conquistar o Mundial e o possível retorno de Neymar à seleção.