📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Giuntoli confessa: «Francisco Conceição queria vir para a Juventus a todo o custo»

- Advertisement -

Cristiano Giuntoli foi um dos responsáveis da mudança de Francisco Conceição para a Juventus no último mercado de verão.

Cristiano Giuntoli falou à DAZN sobre a contratação de Francisco Conceição. O diretor desportivo do emblema de Turim assumiu que o extremo português queria rumar ao gigante italiano a todo o custo:

«É muito interessante, muito bom no um para um. Precisávamos de um bom driblador e vimos nele o jogador certo. Ajudou-nos nas negociações, pois queria vir para a Juventus a todo o custo».

Francisco Conceição encontra-se emprestado pelo FC Porto à Juventus, mas a transferência em definitivo é um cenário cada vez mais provável.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação de Futebol do Egito apoia Mohamed Salah: «Nunca caminharás sozinho»

A Federação de Futebol Egípcia está a apoiar Mohamed Salah na polémica que envolve o atleta e Arne Slot. O jogador irá representar a seleção na CAN 2026.

Más notícias: Há mais um avançado no FC Porto com grave lesão no joelho

Brayan Caicedo, avançado do FC Porto B, sofreu uma lesão grave no joelho e falhará resto da temporada.

Atenção, Benfica: Real Madrid perde mais um jogador para o confronto na Champions League

Éder Militão lesionou-se na derrota do Real Madrid frente ao Celta de Vigo. O antigo jogador do FC Porto vai falhar o duelo com o Benfica.

Portugal conquista a prata no histórico Mundial de Futsal Feminino

Terminou o primeiro Mundial da história de Futsal Feminino, sob a organização da FIFA, e a seleção feminina de Portugal é a vice-campeã mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

WWE Deadline: Noite de surpresas e regressos em San Antonio

Cabia ao NXT organizar o último premium live event do ano da WWE, depois do Survivor Series, com o Deadline, evento caracterizado pelos tradicionais combates Iron Survivor, com regras únicas.

Sporting vai enfrentar Bayern Munique com 3 baixas de grande peso: eis a lista de convocados

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Francisco Trincão, Quenda e Pedro Gonçalves são baixas.

Xabi Alonso em risco no Real Madrid: eis a situação e 3 candidatos apontados

Xabi Alonso está em risco no Real Madrid. Há discussões internas e treinadores a serem apontados como possíveis sucessores.