Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.
Cristiano Ronaldo analisou a partida entre Portugal e Espanha, que ditou a eliminação da Seleção Nacional nos oitavos de final do Mundial 2026. O capitão falou sobre a saída já confirmada de Roberto Martínez, deixando vários elogios ao técnico espanhol:
«O que eu quero dizer ao míster é que eu adorei trabalhar com ele. Um grande treinador, um grande ser humano e aquilo que ele fez por Portugal é de louvar. Ganhou um título por Portugal. Muitas pessoas não dão valor, mas Portugal antigamente não tinha ganho nada, e ultimamente ganhou títulos e isso demonstra o bom que tens de ser para ganhar um título por Portugal. Quero dar-lhe um obrigado e que ele seja muito feliz».
De seguida, Cristiano Ronaldo preferiu não abordar os rumores que apontam para a possível chegada de Jorge Jesus para o cargo:
«Essas decisões não sou eu quem toma, quem toma é o nosso presidente. Neste momento não é o momento certo para falar de quem vem».
Podes ler as declarações completas.

