«Cristiano Ronaldo ainda não está ao nível da equipa»

- Advertisement -

O treinador do Manchester United FC, Erik ten Hag, abordou a forma física de Cristiano Ronaldo no regresso do português aos relvados.

Depois de ter falhado o início da pré-época, Cristiano Ronaldo jogou os primeiros 45 minutos da temporada 2022/23 num jogo de preparação diante do Rayo Vallecano. No final da partida, ten Hag disse que o português tem que “jogar e treinar muito”, uma vez que “falhou muitas semanas de trabalho” e, por isso, “não está ao nível da equipa neste momento”.

Insatisfeito no Manchester United, Ronaldo tentou forçar a saída do clube durante o atual mercado, mas os responsáveis do clube inglês não cederam na sua posição e continuam a insistir que o jogador não está à venda e que é parte importante do projeto dos Red Devils.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva antevê duelo entre Sporting e Galatasaray: «Perfeito seria a vitória do Galatasaray com golo do Rafael Leão»

Jéssica Silva revelou que vai apoiar o seu novo clube Galatasaray no embate da Champions League frente ao Sporting.

Ligue 1: Três portugueses escolhidos para a Equipa da Semana

Hugo Oliveira foi eleito o Treinador da Semana, enquanto Diogo Sousa e Flávio Nazinho foram escolhidos para o Onze da 3.ª jornada da Ligue 1.

Alexandre Santos é o novo treinador do CD Nacional

CD Nacional anunciou Alexandre Santos como novo treinador. O técnico português de 49 anos substituiu João Gião.

Jogou pelo Benfica há mais de 1 ano e está a caminho da Segunda Liga de Itália

Andrea Belotti está a caminho do Modena, clube que disputa a Série B. Avançado chega à cidade ainda esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches esteve no radar de gigante da Premier League: eis o que aconteceu

O Chelsea pensou em Renato Sanches na reta final do mercado de verão. Médio português está atualmente sem clube.

Sub-20 Feminino: Portugal inicia Mundial com derrota frente à Coreia do Norte

Portugal perdeu com a Coreia do Norte por 2-0 na primeira jornada do Mundial de Sub-20 Feminino. Houve bis de Kang Ryu Mi.

José Mourinho e Kylian Mbappé lançam a estreia do Real Madrid na Champions League: «Cheguei aqui com a reputação que o clube já tinha...

José Mourinho e Kylian Mbappé realizaram a antevisão ao duelo da 1.ª jornada da fase de liga da Champions League, entre Real Madrid e Inter Milão.