Cristiano Ronaldo bisa na vitória do Al Nassr frente ao Al Khaleej

- Advertisement -

O Al Nassr foi ao terreno do Al Khaleej vencer por três bolas a uma, em jogo da décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Nassr bateu o Al Khaleej por 3-1, num encontro válido pela décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo da tarde desta terça-feira foi feito por Cristiano Ronaldo, aos 65′, com o empate a surgir 15 minutos depois, aos 80′, por Kostas Fortounis. O grego não desperdiçou uma grande penalidade.

Sultan Al Ghannam fez o 2-1 do conjunto de Stefano Pioli, aos 81′. Cristiano Ronaldo chegou ao bis ainda antes do apito final, aos 90+8′. Com este triunfo, o Al Nassr passa a somar 32 pontos e encontra-se no terceiro lugar. Já o Al Khaleej está no oitavo posto, com 23 pontos.

Cristiano Ronaldo, Otávio, Pedro Rebocho e Fábio Martins foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC define posição a ser reforçada neste mercado

O Vitória SC quer contratar um novo ponta de lança no mercado de transferências de verão, de maneira a conseguir ter um goleador no plantel.

Real Madrid procura repetir receita dos Mundiais de 2014 e 2018: merengues querem a sensação do torneio

O Real Madrid pode avançar para a contratação de um dos destaques do Mundial 2026, algo que já fez em outras edições.

Problema para José Mourinho: jogador colocado no mercado não quer sair do Real Madrid

Eduardo Camavinga não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências, apesar de José Mourinho não o ter em conta para o projeto.

Para o mercado português estar atento? Jovem promessa do Barcelona quer sair do clube este verão

O Barcelona deve perder Dani Rodríguez neste mercado de transferências de verão, já que o jovem quer sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha responde ao tropeço contra Cabo Verde com goleada sobre a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Espanha respondeu às críticas e desconfiança com um jogo perfeito. Contra a Arábia Saudita, goleada na segunda jornada do Mundial 2026.

«Sinto que ainda tenho algo a dizer em Portugal»: Entrevista Bola na Rede a Nilton Varela

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos, que joga na Bélgica, falou sobre a sua carreira.

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.