Cristiano Ronaldo bisa na vitória do Al Nassr frente ao Al Khaleej

- Advertisement -

O Al Nassr foi ao terreno do Al Khaleej vencer por três bolas a uma, em jogo da décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Nassr bateu o Al Khaleej por 3-1, num encontro válido pela décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo da tarde desta terça-feira foi feito por Cristiano Ronaldo, aos 65′, com o empate a surgir 15 minutos depois, aos 80′, por Kostas Fortounis. O grego não desperdiçou uma grande penalidade.

Sultan Al Ghannam fez o 2-1 do conjunto de Stefano Pioli, aos 81′. Cristiano Ronaldo chegou ao bis ainda antes do apito final, aos 90+8′. Com este triunfo, o Al Nassr passa a somar 32 pontos e encontra-se no terceiro lugar. Já o Al Khaleej está no oitavo posto, com 23 pontos.

Cristiano Ronaldo, Otávio, Pedro Rebocho e Fábio Martins foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United prepara 40 milhões de euros por jovem promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

O Manchester United está disposto a apresentar uma proposta de 40 milhões de euros por Eduardo Conceição, jogador que representa o Palmeiras.

Subir do Campeonato de Portugal para a Primeira Liga: quem é Lucca Giuntini, reforço do Alverca?

Lucca Giuntini está perto de ser confirmado como reforço do Alverca, deixando o Mirandela a título definitivo, depois de uma época.

Friburgo interessado em guarda-redes em destaque na Alemanha

Nahuel Noll pode mudar-se para o Friburgo no final da temporada. O jogador está cedido pelo Hoffenheim ao Hannover 96.

Há mais um treinador associado ao Real Madrid: técnico é uma das sensações da Bundesliga

Sebastian Hoeness é um dos nomes que está a ser acompanhado pelo Real Madrid. O alemão orienta atualmente o Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca vai ao Mirandela do Campeonato de Portugal contratar reforço para a próxima temporada

O Alverca selou a contratação de Lucca Giuntini. Médio brasileiro em final de contrato com o Mirandela vai rumar aos ribatejanos.

Samu Costa marca no empate do Mallorca e Athletic garante ultrapassagem na tabela: eis os primeiros resultados do dia na La Liga

O Mallorca de Samu Costa empatou contra o Valência com golo do internacional português. Já o Athletic venceu o Osasuna.

Amine El Ouazzani continua a somar minutos depois de mais de 3 meses de fora por lesão no Braga

Amine El Ouazzani continua a procurar a melhor forma física. Avançado do Braga voltou a somar minutos no empate diante do Famalicão.