Cristiano Ronaldo bisa na vitória do Al Nassr frente ao Al Khaleej

- Advertisement -

O Al Nassr foi ao terreno do Al Khaleej vencer por três bolas a uma, em jogo da décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Nassr bateu o Al Khaleej por 3-1, num encontro válido pela décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo da tarde desta terça-feira foi feito por Cristiano Ronaldo, aos 65′, com o empate a surgir 15 minutos depois, aos 80′, por Kostas Fortounis. O grego não desperdiçou uma grande penalidade.

Sultan Al Ghannam fez o 2-1 do conjunto de Stefano Pioli, aos 81′. Cristiano Ronaldo chegou ao bis ainda antes do apito final, aos 90+8′. Com este triunfo, o Al Nassr passa a somar 32 pontos e encontra-se no terceiro lugar. Já o Al Khaleej está no oitavo posto, com 23 pontos.

Cristiano Ronaldo, Otávio, Pedro Rebocho e Fábio Martins foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid treina com Kylian Mbappé e Aurélien Tchouaméni; Federico Valverde falha Clássico após agressão

Kylian Mbappé e Aurélien Tchouaméni regressaram aos treinos, mas Frederico Valverde falha o Clássico do Real Madrid com o Barcelona após sofrer um traumatismo crânioencefálico.

FWA elege Bruno Fernandes como o Jogador do Ano da Premier League

Bruno Fernandes foi eleito o Jogador do Ano da Premier League pela Football Writers' Association, superando Declan Rice e Erling Haaland.

Sporting vence Cartagena nos penáltis (6-5) e volta a marcar presença na final da Liga dos Campeões de Futsal três anos depois

O Sporting garantiu a presença na final da Liga dos Campeões de futsal ao vencer o Cartagena por 6-5 nos penáltis, após um empate a 3-3.

Aurélien Tchouaméni pede desculpa aos adeptos do Real Madrid: «O que aconteceu esta semana nos treinos é inaceitável»

Aurélien Tchouaméni deixou uma mensagem para os adeptos do Real Madrid, após a alegada altercação que teve com Federico Valverde num treino dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi elogia João Palhinha e quer mantê-lo no Tottenham: «Tê-lo connosco é uma sorte»

João Palhinha pode continuar no Tottenham a título definitivo, com Roberto De Zerbi a querer acionar a opção de compra do médio português.

Pep Guardiola e Morgan Gibbs-White eleitos os melhores do mês de abril na Premier League

Pep Guardiola foi eleito treinador do mês da Premier League, enquanto Morgan Gibbs-White recebeu o prémio de melhor jogador de abril.

Sérgio Conceição vê crise aumentar após Al Ittihad afastar o diretor desportivo

Sérgio Conceição assume cada vez mais responsabilidades fora das quatro linhas, numa fase marcada pela falta de planeamento dos sauditas.