📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo bisa na vitória do Al Nassr frente ao Al Khaleej

- Advertisement -

O Al Nassr foi ao terreno do Al Khaleej vencer por três bolas a uma, em jogo da décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Nassr bateu o Al Khaleej por 3-1, num encontro válido pela décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo da tarde desta terça-feira foi feito por Cristiano Ronaldo, aos 65′, com o empate a surgir 15 minutos depois, aos 80′, por Kostas Fortounis. O grego não desperdiçou uma grande penalidade.

Sultan Al Ghannam fez o 2-1 do conjunto de Stefano Pioli, aos 81′. Cristiano Ronaldo chegou ao bis ainda antes do apito final, aos 90+8′. Com este triunfo, o Al Nassr passa a somar 32 pontos e encontra-se no terceiro lugar. Já o Al Khaleej está no oitavo posto, com 23 pontos.

Cristiano Ronaldo, Otávio, Pedro Rebocho e Fábio Martins foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já passou pelo Sporting e foi uma desilusão no Cruzeiro: avançado passa a estar livre no mercado

Yannick Bolasie deixou de ser jogador do Cruzeiro. O jogador já passou pelo Sporting e passou a última temporada em Belo Horizonte.

Max Verstappen muda oficialmente de número na Formula 1

Max Verstappen deixou de poder utilizar o número 1 no seu monolugar. O ex-campeão de Formula 1 passará a usar o 3.

Atenção: Orkun Kokçu pode ajudar (e muito) o Benfica a trazer de volta Rafa Silva

O nome de Orkun Kokçu pode ser envolvido na possível transferência de Rafa Silva para o Benfica. O turco representa o Besiktas.

Daniel Banjaqui comenta a estreia pelo Benfica: «Este é apenas mais um passo»

Daniel Banjaqui realizou a sua estreia pelo Benfica, sendo suplente utilizado na vitória frente ao Farense por duas bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Bolas, carambolas e ressaltos | Benfica

É daí que chegam as carambolas e os ressaltos à imagem de metáfora da participação do Benfica nesta Champions League. Nesses lances casuais, faltou outra sorte, mas também engenho.

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.