Cristiano Ronaldo bisa na vitória do Al Nassr frente ao Al Khaleej

- Advertisement -

O Al Nassr foi ao terreno do Al Khaleej vencer por três bolas a uma, em jogo da décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Nassr bateu o Al Khaleej por 3-1, num encontro válido pela décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo da tarde desta terça-feira foi feito por Cristiano Ronaldo, aos 65′, com o empate a surgir 15 minutos depois, aos 80′, por Kostas Fortounis. O grego não desperdiçou uma grande penalidade.

Sultan Al Ghannam fez o 2-1 do conjunto de Stefano Pioli, aos 81′. Cristiano Ronaldo chegou ao bis ainda antes do apito final, aos 90+8′. Com este triunfo, o Al Nassr passa a somar 32 pontos e encontra-se no terceiro lugar. Já o Al Khaleej está no oitavo posto, com 23 pontos.

Cristiano Ronaldo, Otávio, Pedro Rebocho e Fábio Martins foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Reforço é baixa confirmada para o encontro com o St. Gallen

Gabriel Índio não será opção para Marco Silva no St. Gallen x Benfica, jogo da primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League.

José Mourinho define o novo capitão do Real Madrid

Com a saída de Dani Carvajal, José Mourinho passou a braçadeira do Real Madrid a Federico Valverde. Vinícius Júnior será sub-capitão.

MotoGP muda-se para a DAZN: Plataforma assegura direitos exclusivos em Portugal até 2031

A DAZN anunciou um acordo com a MotoGP para a aquisição dos direitos exclusivos de transmissão em Portugal, entre 2027 e 2031.

Reforma em Curso: Sporting manterá a hegemonia? | Andebol

O Sporting entra na temporada 2026/27 numa posição singular. Por um lado, continua a apresentar-se como a principal força do andebol português

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas novamente absolvido de crimes contra a honra de Pinto da Costa

Frederico Varandas foi novamente absolvido por parte da justiça de crimes contra a honra de Pinto da Costa.

Vitória SC a um passo de garantir defesa que é uma promessa do Aston Villa

O Vitória SC está muito perto de garantir a contratação de Yeimar Mosquera, defesa que pertence aos quadros do Aston Villa.

Barcelona: vai estar na final do Mundial 2026 e foi oferecido aos catalães

Aymeric Laporte foi oferecido nos últimos dias ao Barcelona. O defesa central pertence aos quadros do Athletic.