Cristiano Ronaldo comenta declarações da irmã: «Já não tomo decisões com cabeça quente»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo comentou as palavras da irmã. Kátia Aveiro afirmou que este deve ser o último Mundial do ponta de lança.

Cristiano Ronaldo reagiu às palavras de Kátia Aveiro, a sua irmã, que afirmou que este deverá ser o último Mundial do atleta. O internacional português relativizou o tema, referindo que vai falar com a família em breve:

«O futuro do Cristiano não é importante neste momento. Falarei… terei tempo, depois de ganhar ou de perder, falarei com a minha família e depois tomarei a decisão da melhor maneira. Já não tomo decisões com cabeça quente, agora é tudo com calma. Agora, é desfrutar do dia de hoje».

O avançado comentou também o triunfo de Portugal sobre a Croácia por 2-1, nos 16avos de final do Mundial 2026:

«Hoje tínhamos de saber sofrer. Para ganhar uma competição desta magnitude, temos de saber sofrer. Tocou hoje, foi um jogo muito interessante para os espectadores. Controlámos bastante o jogo na 1.ª parte, a 2.ª foi mais caótica. Eles marcaram, nós entrámos um bocadinho em stress, mas o desbloqueio emocional veio quando marcámos o penálti. A partir daí, o jogo foi mais fácil. Ainda tivemos algumas dificuldades, mas a competição é isto e é continuar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: assiste ao Standard Liège x Juventus

Standard Liège e Juventus enfrentam-se a partir das 19 horas, num encontro particular de pré-temporada.

Rui Borges começa a cortar: Sabe quem ficou de fora da ficha de jogo do jogo para o Troféu Cinco Violinos

O Sporting recebe esta noite o Mónaco, a partir das 19h30, no Estádio José Alvalade, numa nova edição do Troféu Cinco Violinos.

Sem causar problemas: Nestory Irankunda pensa no Sporting mas apresenta-se no Watford

Nestory Irankunda apresentou-se este sábado nos trabalhos do Watford, que se encontra a realizar a pré-temporada.

Eis o onze do Sporting para o embate frente ao Mónaco no Troféu Cinco Violinos: Rui Borges dá oportunidade a 3 jovens da formação

O Sporting recebe o Mónaco, no Estádio José Alvalade, às 19h30, para mais uma edição do troféu Cinco Violinos. Conhece onze das equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal faz força para que Barcelona avance por ex-Sporting: custa 75 milhões de euros

Lamine Yamal quer que o Barcelona avance para a contratação de Pedro Porro. O lateral direito pertence ao Tottenham.

Ruben Amorim vai apostar em jovem promessa: «Vai ficar connosco»

Ruben Amorim analisou o empate entre o AC Milan e o Celtic a duas bolas, num encontro particular realizado este sábado.

Nuno Borges e Francisco Cabral terminam a participação no Estoril Open

Nuno Borges e Francisco Cabral foram eliminados no torneio de partes do Estoril Open durante este sábado.