📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo fez dois golos e Messi marcou um no reencontro na Arábia Saudita

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo e Leo Messi reencontraram-se nesta quinta-feira e houve direito a golos dos dois astros mundiais. Messi marcou primeiro, mas CR7 marcou a seguir.

Cristiano Ronaldo e Leo Messi reencontraram-se no jogo particular entre PSG e Riyadh All Stars, disputado em Riade, no King Fahd Stadium, na Arábia Saudita.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Leo Messi, logo aos três minutos. Um grande passe de Neymar para a desmarcação do avançado argentino, que desviou a bola com classe para o fundo da baliza.

A resposta da Riyadh All Stars surgiur através de Cristiano Ronaldo. O avançado português ganhou posição numa bola parada e foi atingido por Keylor Navas. Na conversão, CR7 fez o 1-1 aos 35 minutos.

O PSG viria a recolocar-se na frente do marcador por intermédio de Marquinhos, através de um golpe de cabeça, aos 43 minutos.

Perto do intervalo, o PSG desperdiçou uma grande penalidade e a equipa do Al Star Ryadh voltou a empatar por intermédio de Cristiano Ronaldo. O craque português recebeu um cruzamento de Marega e cabeceou ao poste. Na recarga, atirou a contar.

Na segunda-parte, o jogo continuou numa toada de muitos golos e futebol de ataque e surgiram mais lances de registo. Aos 53 minutos, o PSG voltou a marcar, por intermédio de Sérgio Ramos e após uma assistência de Kylian Mbappé.

Apenas três minutos depois, a formação de Cristiano Ronaldo voltou a marcar. Um cruzamento de Gonzalo Pity Martínez para a grande área onde surgiu o defesa Jang Hyun-Soo a finalizar.

No entanto, o PSG viria a marcar novamente. Aos 60 minutos, grande penalidade cometida pela equipa da Arábia Saudita, depois de Ali Al Boleahi colocar o braço na grande área. Na conversão, Kylian Mbappé fez o golo.

O quinto golo do PSG surgiu aos 79 minutos. Hugo Ekitike foi lançado em profundidade e surgiu isolado perante o guarda-redes. Cara-a-cara com o guardião adversário, não vacilou.

Na derradeira jogada do encontro, Anderson Talisca reduziu ainda pra 5-4, resultado que foi final na Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara emite comunicado contra a Liga Portugal: eis o motivo

O Santa Clara vai disputar a partida frente ao Arouca no dia 21 de dezembro, a partir das 20h30. Os açorianos tentaram mudar a data do jogo.

Mehdi Taremi pode falhar o Mundial 2026: eis o motivo insólito

Mehdi Taremi tem estado em destaque ao serviço do Olympiacos, mas pode não fazer parte dos convocados do Irão no Mundial 2026.

«Quando ouvimos falar em investidores ficamos de pé atrás devido aos casos que temos tido no nosso futebol, mas na Naval 1893 tem corrido...

Gonçalo Maria concedeu uma entrevista ao Bola na Rede onde abordou a transferência para a Naval e a atual temporada do histórico clube no CP.

Bomba: Neom disposto a oferecer 100 milhões de euros por ex-Manchester United

O Neom está disposto a avançar com 100 milhões de euros para garantir a contratação de Mason Greenwood, jogador do Marselha.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting começou a preparação da partida contra o AVS SAD na Alemanha

O Sporting arrancou esta quarta-feira a preparação do encontro frente ao AVS, relativo à próxima jornada da Primeira Liga.

José Mourinho soma 3 três vitórias em 9 jogos frente ao Nápoles

O Benfica enfrenta o Nápoles na sexta jornada da Champions League. José Mourinho já jogou nove vezes contra os italianos.

Francesco Farioli comenta alterações no calendário: «Estamos a preparar um pequeno estágio»

O FC Porto vai receber esta noite o Malmo na sexta jornada da Europa League. Francesco Farioli já fez a antevisão.