Cristiano Ronaldo fez dois golos e Messi marcou um no reencontro na Arábia Saudita

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo e Leo Messi reencontraram-se nesta quinta-feira e houve direito a golos dos dois astros mundiais. Messi marcou primeiro, mas CR7 marcou a seguir.

Cristiano Ronaldo e Leo Messi reencontraram-se no jogo particular entre PSG e Riyadh All Stars, disputado em Riade, no King Fahd Stadium, na Arábia Saudita.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Leo Messi, logo aos três minutos. Um grande passe de Neymar para a desmarcação do avançado argentino, que desviou a bola com classe para o fundo da baliza.

A resposta da Riyadh All Stars surgiur através de Cristiano Ronaldo. O avançado português ganhou posição numa bola parada e foi atingido por Keylor Navas. Na conversão, CR7 fez o 1-1 aos 35 minutos.

O PSG viria a recolocar-se na frente do marcador por intermédio de Marquinhos, através de um golpe de cabeça, aos 43 minutos.

Perto do intervalo, o PSG desperdiçou uma grande penalidade e a equipa do Al Star Ryadh voltou a empatar por intermédio de Cristiano Ronaldo. O craque português recebeu um cruzamento de Marega e cabeceou ao poste. Na recarga, atirou a contar.

Na segunda-parte, o jogo continuou numa toada de muitos golos e futebol de ataque e surgiram mais lances de registo. Aos 53 minutos, o PSG voltou a marcar, por intermédio de Sérgio Ramos e após uma assistência de Kylian Mbappé.

Apenas três minutos depois, a formação de Cristiano Ronaldo voltou a marcar. Um cruzamento de Gonzalo Pity Martínez para a grande área onde surgiu o defesa Jang Hyun-Soo a finalizar.

No entanto, o PSG viria a marcar novamente. Aos 60 minutos, grande penalidade cometida pela equipa da Arábia Saudita, depois de Ali Al Boleahi colocar o braço na grande área. Na conversão, Kylian Mbappé fez o golo.

O quinto golo do PSG surgiu aos 79 minutos. Hugo Ekitike foi lançado em profundidade e surgiu isolado perante o guarda-redes. Cara-a-cara com o guardião adversário, não vacilou.

Na derradeira jogada do encontro, Anderson Talisca reduziu ainda pra 5-4, resultado que foi final na Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting deixa de ter possibilidades matemáticas de ser tricampeão e FC Porto pode entrar em campo campeão se Benfica tropeçar em Famalicão

Com o empate frente ao Tondela, o Sporting deixou de ter possibilidades matemáticas de conquistar o tricampeonato.

André Villas-Boas destaca Francesco Farioli e aponta ao título: «Queremos acabar com o troféu nas mãos»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, falou sobre o momento do campeonato e o impacto de Francesco Farioli no clube.

Liga Portugal define data para o arranque das competições profissionais para 2026/27

A Liga Portugal anunciou o calendário da temporada 2026/27, com o início da Primeira e Segunda Liga agendado para 9 de agosto de 2026.

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer assegurar a contratação de Nobel Mendy: internacional senegalês na mira de vários clubes europeus

O Benfica está interessado em assegurar a contratação de Nobel Mendy. O Real Betis pede uma verba entre os 6 e os 8 milhões de euros pelo defesa.

Cristiano Ronaldo fala sobre legado e responde a provocação dos adeptos do Al Ahli: «Tenho cinco Champions League»

Cristiano Ronaldo, após a vitória do Al Nassr contra o Al Ahli, não deixou as provocações dos adeptos rivais sem resposta.

Real Madrid ainda não contactou José Mourinho para assumir o comando técnico na próxima temporada

O Real Madrid ainda não terá contactado José Mourinho para assumir o cargo de treinador principal na temporada 2026/27.