Publicidade

Cristiano Ronaldo: «Final de carreira? Dois ou três anos…»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Cristiano Ronaldo Portugal
Foto: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Cristiano Ronaldo deu a primeira entrevista após o Euro 2024. O avançado português falou sobre vários temas.

Cristiano Ronaldo deu a primeira entrevista após o Euro 2024. O avançado português falou sobre vários temas.

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista à NOW, que foi divulgada esta segunda-feira. O avançado português fez um balanço sobre a prestação de Portugal no Euro 2024 e deixou elogios à Espanha, seleção que venceu a prova:

«O balanço não é como todas as pessoas esperavam, que era ganhar. Tiramos uma lição bastante importante. Vejo um futuro risonho para a geração futura e para a presente. Acredito que Portugal nas próximas edições irá fazer melhor. Acho que Espanha foi a melhor equipa do Europeu. Eliminou as equipas mais fortes que apanhou. Esta nova geração de jogadores jovens, misturada com a experiência, foi a revelação da equipa. Estão de parabéns. São os justos vencedores».

Cristiano Ronaldo abordou o final de carreira:

«A carreira… Não sei se será para breve. Dois ou três anos… Provavelmente será o Al Nassr. Estou bem no país e na Liga. É o mais provável. Estou muito feliz de jogar na Liga árabe e quero continuar».

«Quando posso gosto de acompanhar a Liga portuguesa, principalmente o Sporting, mas outras equipas em que joguei também, como o Manchester United, o Real Madrid e a Juventus. Vejo a nossa Liga. Sou português. O que eu mais desejo é que nesta nova época o Sporting possa fazer um campeonato brutal. O FC Porto e Benfica também têm excelentes equipas e vão complicar , mas espero que o Sporting possa fazer um campeonato ao nível do que fez este ano», disse também Cristiano Ronaldo.

Podes ler AQUI mais declarações de Cristiano Ronaldo.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.