Cristiano Ronaldo: «Final de carreira? Dois ou três anos…»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deu a primeira entrevista após o Euro 2024. O avançado português falou sobre vários temas.

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista à NOW, que foi divulgada esta segunda-feira. O avançado português fez um balanço sobre a prestação de Portugal no Euro 2024 e deixou elogios à Espanha, seleção que venceu a prova:

«O balanço não é como todas as pessoas esperavam, que era ganhar. Tiramos uma lição bastante importante. Vejo um futuro risonho para a geração futura e para a presente. Acredito que Portugal nas próximas edições irá fazer melhor. Acho que Espanha foi a melhor equipa do Europeu. Eliminou as equipas mais fortes que apanhou. Esta nova geração de jogadores jovens, misturada com a experiência, foi a revelação da equipa. Estão de parabéns. São os justos vencedores».

Cristiano Ronaldo abordou o final de carreira:

«A carreira… Não sei se será para breve. Dois ou três anos… Provavelmente será o Al Nassr. Estou bem no país e na Liga. É o mais provável. Estou muito feliz de jogar na Liga árabe e quero continuar».

«Quando posso gosto de acompanhar a Liga portuguesa, principalmente o Sporting, mas outras equipas em que joguei também, como o Manchester United, o Real Madrid e a Juventus. Vejo a nossa Liga. Sou português. O que eu mais desejo é que nesta nova época o Sporting possa fazer um campeonato brutal. O FC Porto e Benfica também têm excelentes equipas e vão complicar , mas espero que o Sporting possa fazer um campeonato ao nível do que fez este ano», disse também Cristiano Ronaldo.

Podes ler AQUI mais declarações de Cristiano Ronaldo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo nos 90 minutos: «É um jogador que joga tudo no seu clube, só teve uma lesão em março. Está...

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «São jogadores que mudaram o futebol. Precisaram da sua rivalidade para crescer»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Estoril Open: elenco de peso (e muitas caras conhecidas) na edição de 2026

Decorreu durante esta terça-feira a apresentação da próxima edição do Estoril Open, que decorre entre os dias 18 e 26 de julho.