Cristiano Ronaldo: «Final de carreira? Dois ou três anos…»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deu a primeira entrevista após o Euro 2024. O avançado português falou sobre vários temas.

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista à NOW, que foi divulgada esta segunda-feira. O avançado português fez um balanço sobre a prestação de Portugal no Euro 2024 e deixou elogios à Espanha, seleção que venceu a prova:

«O balanço não é como todas as pessoas esperavam, que era ganhar. Tiramos uma lição bastante importante. Vejo um futuro risonho para a geração futura e para a presente. Acredito que Portugal nas próximas edições irá fazer melhor. Acho que Espanha foi a melhor equipa do Europeu. Eliminou as equipas mais fortes que apanhou. Esta nova geração de jogadores jovens, misturada com a experiência, foi a revelação da equipa. Estão de parabéns. São os justos vencedores».

Cristiano Ronaldo abordou o final de carreira:

«A carreira… Não sei se será para breve. Dois ou três anos… Provavelmente será o Al Nassr. Estou bem no país e na Liga. É o mais provável. Estou muito feliz de jogar na Liga árabe e quero continuar».

«Quando posso gosto de acompanhar a Liga portuguesa, principalmente o Sporting, mas outras equipas em que joguei também, como o Manchester United, o Real Madrid e a Juventus. Vejo a nossa Liga. Sou português. O que eu mais desejo é que nesta nova época o Sporting possa fazer um campeonato brutal. O FC Porto e Benfica também têm excelentes equipas e vão complicar , mas espero que o Sporting possa fazer um campeonato ao nível do que fez este ano», disse também Cristiano Ronaldo.

Podes ler AQUI mais declarações de Cristiano Ronaldo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição não esconde ambição: «Quero ganhar o Campeonato do Mundo»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus fala sobre o Mundial.

Francisco Conceição e o FC Porto: «É o clube do meu coração e quero regressar»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus quer regressar ao FC Porto no futuro.

Francisco Conceição «eternamente grato» a Pinto da Costa: «Tem uma importância inacreditável na minha carreira»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

Francisco Conceição recorda Ajax: «Fui com muitas expetativas e infelizmente as coisas não correram tão bem como desejaria»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para David Neres: Extremo terá de ser operado e já é conhecido tempo de paragem estimado

David Neres terá de ser operado ao tornozelo após ter sofrido uma lesão no início do ano. Tempo de paragem estimado é de dois meses.

Van Persie comenta chegada de St. Juste ao Feyenoord: «Acredito muito nele»

Robin Van Persie, treinador do Feyenoord, falou sobre a contratação de Jeremiah St. Juste. Vários elogios para o ex-Sporting.

Benfica disposto a oferecer pacote de 10 milhões de euros por Stije Resink, mas não está fácil: eis a situação

O Benfica avança para a contratação de Stije Resink. Groningen resiste a negociar com as águias pelo médio de 22 anos.