Cristiano Ronaldo: «Final de carreira? Dois ou três anos…»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deu a primeira entrevista após o Euro 2024. O avançado português falou sobre vários temas.

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista à NOW, que foi divulgada esta segunda-feira. O avançado português fez um balanço sobre a prestação de Portugal no Euro 2024 e deixou elogios à Espanha, seleção que venceu a prova:

«O balanço não é como todas as pessoas esperavam, que era ganhar. Tiramos uma lição bastante importante. Vejo um futuro risonho para a geração futura e para a presente. Acredito que Portugal nas próximas edições irá fazer melhor. Acho que Espanha foi a melhor equipa do Europeu. Eliminou as equipas mais fortes que apanhou. Esta nova geração de jogadores jovens, misturada com a experiência, foi a revelação da equipa. Estão de parabéns. São os justos vencedores».

Cristiano Ronaldo abordou o final de carreira:

«A carreira… Não sei se será para breve. Dois ou três anos… Provavelmente será o Al Nassr. Estou bem no país e na Liga. É o mais provável. Estou muito feliz de jogar na Liga árabe e quero continuar».

«Quando posso gosto de acompanhar a Liga portuguesa, principalmente o Sporting, mas outras equipas em que joguei também, como o Manchester United, o Real Madrid e a Juventus. Vejo a nossa Liga. Sou português. O que eu mais desejo é que nesta nova época o Sporting possa fazer um campeonato brutal. O FC Porto e Benfica também têm excelentes equipas e vão complicar , mas espero que o Sporting possa fazer um campeonato ao nível do que fez este ano», disse também Cristiano Ronaldo.

Podes ler AQUI mais declarações de Cristiano Ronaldo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.