Cristiano Ronaldo: «Final de carreira? Dois ou três anos…»

Cristiano Ronaldo deu a primeira entrevista após o Euro 2024. O avançado português falou sobre vários temas.

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista à NOW, que foi divulgada esta segunda-feira. O avançado português fez um balanço sobre a prestação de Portugal no Euro 2024 e deixou elogios à Espanha, seleção que venceu a prova:

«O balanço não é como todas as pessoas esperavam, que era ganhar. Tiramos uma lição bastante importante. Vejo um futuro risonho para a geração futura e para a presente. Acredito que Portugal nas próximas edições irá fazer melhor. Acho que Espanha foi a melhor equipa do Europeu. Eliminou as equipas mais fortes que apanhou. Esta nova geração de jogadores jovens, misturada com a experiência, foi a revelação da equipa. Estão de parabéns. São os justos vencedores».

Cristiano Ronaldo abordou o final de carreira:

«A carreira… Não sei se será para breve. Dois ou três anos… Provavelmente será o Al Nassr. Estou bem no país e na Liga. É o mais provável. Estou muito feliz de jogar na Liga árabe e quero continuar».

«Quando posso gosto de acompanhar a Liga portuguesa, principalmente o Sporting, mas outras equipas em que joguei também, como o Manchester United, o Real Madrid e a Juventus. Vejo a nossa Liga. Sou português. O que eu mais desejo é que nesta nova época o Sporting possa fazer um campeonato brutal. O FC Porto e Benfica também têm excelentes equipas e vão complicar , mas espero que o Sporting possa fazer um campeonato ao nível do que fez este ano», disse também Cristiano Ronaldo.

Podes ler AQUI mais declarações de Cristiano Ronaldo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição recusou proposta que renderia 35 milhões de euros ao FC Porto

Francisco Conceição não aceitou rumar ao RB Leipzig. Extremo português recusou proposta que agradava ao FC Porto.

FC Porto afasta-se de defesa central devido aos valores da transferência e do salário

O FC Porto desistiu da contratação de Josip Sutalo. Preço da transferência e valores do salário justificam saída da corrida.

FC Porto revela 1ª palestra de Francesco Farioli ao plantel: «Temos muito em comum»

Francesco Farioli arrancou a 11 de julho a pré-época do FC Porto. Dragões publicaram vídeo onde revelam palestra do treinador.

Nápoles esquece Darwin Núñez e fecha novo avançado por 35 milhões de euros

O Nápoles já fechou o acordo para a contratação de Lorenzo Lucca. Com a chegada do avançado, Darwin Núñez não rumará aos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Tour de France #1: O mundo ainda não é de Pogacar

Surpreendendo um total de zero pessoas, Tadej Pogacar foi...

Será que os Thunder entram no lote dos melhores de sempre? | NBA

Há uma semana, os Oklahoma City Thunder sagravam-se campeões...

Chelsea | Qual é o plano Clearlake?

Por cada Havertz, Mason Mount e N'Golo Kanté, entraram um Palmer, um Nicolas Jackson e um Caicedo.