📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo já reagiu aos 130 golos atingidos e diz: «É isto que é a Seleção»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já reagiu ao encontro entre Portugal e a República da Irlanda. A seleção lusa venceu o desafio por 3-0.

Cristiano Ronaldo esteve presente na flash interview após a vitória de Portugal sobre a República da Irlanda por 3-0 (jogo particular). O avançado português começou por dizer o seguinte:

«Na seleção todos os golos são especiais. Fiquei muito feliz. Não jogava há 11 dias, joguei e marquei golos. O objetivo principal era Portugal ganhar e dar um bom espetáculo contra uma equipa difícil que defende bastante bem e com jogadores bastante fortes. Estivemos muito bem, dar os parabéns aos que jogaram. Os que entraram também deram uma boa resposta. É isto que é a Seleção, é isto que precisamos. Temos de estar unidos. Agradecer também aos adeptos que têm muita paixão pela seleção».

Sobre não ter jogado com a Croácia, Cristiano Ronaldo disse o seguinte:

«Já estava preparado. O mister já tinha falado comigo a dizer que não contava comigo. Deu uma semana a todos os jogadores para descansar mentalmente e fisicamente. Já sabia que não ia jogar. Comecei a treinar no dia 6 a preparar para hoje. O mais importante é no dia 18. Vamos ter de correr bastante, batalhar para poder ganhar. Queremos começar o Euro da melhor forma, com a esperança que as coisas vão correr bem».

Cristiano Ronaldo está preparado para o Euro 2024:

«Euro 2024? Estou preparado. Preparo-me sempre da melhor forma durante o ano. Sou um profissional a 100%, a minha vida é isto. Quero ajudar o nosso país e seleção e agora respeitar as decisões do nosso selecionador. Aproveitar esta geração de talento que Portugal tem para fazer algo bonito no Euro. O talento não é suficiente, temos de correr muito, mas com a esperança que possamos ganhar o Euro».

«130 golos? Óbvio que é uma coisa bonita, marcar golos. É o meu trabalho como avançado. Tento desfrutar. Sei que não me faltam muitos anos de futebol, é um presente jogar ano após anos após os 35/36. Se houver golos ainda melhor. Mais importante é estar bem fisicamente, mentalmente e ajudar a equipa. O meu amor com a seleção é para toda a vida», completou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

3 selecionadores demitidos após paragem de seleções

Após a mais recente paragem de seleções, Ivan Hasek, Patrick Kluivert e Jon Dahl Tomasson foram despedidos por falharem a qualificação.

Ministério Público investiga negócios entre Peter Lim, Jorge Mendes e Benfica

O Benfica e Peter Lim estão sob investigação do Ministério Público após suspeitas de corrupção internacional e falsidade contabilística.

Arda Guler sobre jogar com Kylian Mbappé: «As nossas qualidades são feitas uma para a outra»

O médio turco, Arda Guler, mostrou grande satisfação com a forma como o seu estilo de jogo encaixa com o do astro francês, Kylian Mbappé.

New York Giants derrotam os Philadelphia Eagles e Baker Mayfield continua a campanha de MVP: eis os resultados da semana 6 da NFL

Na sexta semana da NFL, os Giants receberam e surpreenderam os Eagles, e os Buccaneers venceram os 49ers, com destaque para Baker Mayfield.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho revela programa de pré-época do Fenerbahçe e responde às críticas do presidente do clube

José Mourinho foi criticado por Sadettin Saran, novo presidente do Fenerbahçe. O treinador do Benfica divulgou calendário da pré-época.

Celoricense x FC Porto não dá em canal aberto: como ver o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal?

O Celoricense x FC Porto não terá transmissão televisiva em canal aberto. O duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será transmitido na Sport TV.

Paços de Ferreira x Sporting em canal aberto: onde ver o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal?

O Paços de Ferreira x Sporting terá transmissão televisiva em canal aberto. O duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será transmitido na RTP 1.