Cristiano Ronaldo já reagiu aos 130 golos atingidos e diz: «É isto que é a Seleção»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já reagiu ao encontro entre Portugal e a República da Irlanda. A seleção lusa venceu o desafio por 3-0.

Cristiano Ronaldo esteve presente na flash interview após a vitória de Portugal sobre a República da Irlanda por 3-0 (jogo particular). O avançado português começou por dizer o seguinte:

«Na seleção todos os golos são especiais. Fiquei muito feliz. Não jogava há 11 dias, joguei e marquei golos. O objetivo principal era Portugal ganhar e dar um bom espetáculo contra uma equipa difícil que defende bastante bem e com jogadores bastante fortes. Estivemos muito bem, dar os parabéns aos que jogaram. Os que entraram também deram uma boa resposta. É isto que é a Seleção, é isto que precisamos. Temos de estar unidos. Agradecer também aos adeptos que têm muita paixão pela seleção».

Sobre não ter jogado com a Croácia, Cristiano Ronaldo disse o seguinte:

«Já estava preparado. O mister já tinha falado comigo a dizer que não contava comigo. Deu uma semana a todos os jogadores para descansar mentalmente e fisicamente. Já sabia que não ia jogar. Comecei a treinar no dia 6 a preparar para hoje. O mais importante é no dia 18. Vamos ter de correr bastante, batalhar para poder ganhar. Queremos começar o Euro da melhor forma, com a esperança que as coisas vão correr bem».

Cristiano Ronaldo está preparado para o Euro 2024:

«Euro 2024? Estou preparado. Preparo-me sempre da melhor forma durante o ano. Sou um profissional a 100%, a minha vida é isto. Quero ajudar o nosso país e seleção e agora respeitar as decisões do nosso selecionador. Aproveitar esta geração de talento que Portugal tem para fazer algo bonito no Euro. O talento não é suficiente, temos de correr muito, mas com a esperança que possamos ganhar o Euro».

«130 golos? Óbvio que é uma coisa bonita, marcar golos. É o meu trabalho como avançado. Tento desfrutar. Sei que não me faltam muitos anos de futebol, é um presente jogar ano após anos após os 35/36. Se houver golos ainda melhor. Mais importante é estar bem fisicamente, mentalmente e ajudar a equipa. O meu amor com a seleção é para toda a vida», completou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.