Cristiano Ronaldo já tomou decisão definitiva em relação ao Al Nassr

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo não vai continuar ao serviço do Al Nassr. O avançado português prepara-se para ficar livre no mercado.

Cristiano Ronaldo já decidiu que não vai prosseguir a sua carreira no Al Nassr, de acordo com a imprensa saudita. A mesma fonte indica que o internacional português não vai mudar de ideias e que passará a ficar livre no mercado de transferências.

O avançado chegou ao Al Nassr em 2023, mas não conseguiu conquistar qualquer título pela formação do Médio Oriente. Recordar que o clube não conseguiu a qualificação para a próxima edição da Champions Asiática.

Cristiano Ronaldo tem 40 anos e finalizou 2024/25 com 41 encontros, 35 golos e quatro assistências. O jogador foi recentemente incluído no site da MLS.

Cristiano Ronaldo Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.

Deniz Gul vai ao Mundial: Eis a lista final de convocados da Turquia

Já é conhecida a lista final da Turquia para o Mundial 2026. Deniz Gul, avançado do FC Porto, está presente na convocatória.

Quem convocou Carlos Queiroz para o Mundial 2026? Eis a lista final da Gana

A Gana de Carlos Queiroz já deu a conhecer a lista final de convocados para o Mundial 2026. Há três jogadores que passaram por Portugal.

Bruno Fernandes com elogios para Michael Carrick: «Trouxe uma energia muito positiva para a equipa»

Bruno Fernandes falou sobre a entrada de Michael Carrick no comando do Manchester United. Médio deixou elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Morten Hjulmand deixa Seleção da Dinamarca por lesão

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, foi dispensado esta terça-feira da Seleção da Dinamarca devido a uma lesão.

Bruno Fernandes continua com sonho: «Espero realizá-lo»

Bruno Fernandes continua com o objetivo de conquistar a Premier League. Médio do Manchester United elogia ainda Michael Carrick.

Diretor-desportivo do Hacken aborda interesse do Sporting e admite: «Não posso prometer que o Silas Andersen ficará»

O diretor-desportivo do Hacken, Erik Friberg falou sobre a possibilidade de Silas Andersen rumar ao Sporting no mercado de verão.