Cristiano Ronaldo Júnior pode representar 5 seleções

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo Júnior tem apenas 14 anos de idade. O filho de Cristiano Ronaldo terá a possibilidade de representar um de cinco países.

Cristiano Ronaldo Júnior, caso opte por seguir uma carreira de futebolista profissional, terá a opção de representar cinco seleções, de acordo com o jornal Marca: Portugal, Espanha, Inglaterra, Cabo-Verde e Estados Unidos da América.

O filho de Cristiano Ronaldo já viveu na maioria destes países, possuindo a nacionalidade. Poderá representar os Estados Unidos da América devido ao seu local de nascimento (San Diego) e Cabo Verde devido aos ancestrais da sua avó materna.

Cristiano Ronaldo Júnior tem apenas 14 anos de idade e representa os escalões inferiores do Al Nassr.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami soma 2ª vitória consecutiva na MLS após bater o Real Salt Lake

O Inter Miami venceu o Real Salt Lake por 2-0. Segunda vitória consecutiva para o conjunto norte-americano na MLS.

Imprensa inglesa dá novidades quanto ao interesse do Manchester United em Richard Ríos

O Manchester United estabeleceu os primeiros contactos por Richard Ríos. Médio do Benfica é alvo da formação inglesa.

Issa Doumbia recusa oferta da Turquia e continua na lista de Sporting e Benfica para o mercado

O Besiktas recebeu uma nega por Issa Doumbia. Alvo do Sporting e Benfica não quis saber da proposta dos turcos.

Flamengo de Leonardo Jardim ganha vantagem e Cruzeiro de Artur Jorge empata nos 16 avos de final da Taça do Brasil

Resultados distintos para o Flamengo de Leonardo Jardim e para o Cruzeiro de Artur Jorge. Jogos dos 16 avos de final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Disse aos jogadores para terem orgulho da exibição que fizeram»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após o FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal.

Lazio vence Atalanta nos penáltis e define final da Taça de Itália

Jogo emocionante e disputa de penáltis. A Lazio foi a Bergamo vencer a Atalanta e chegar à final da Taça de Itália.

Rui Borges após o empate sem golos no Dragão: «Soubemos sofrer, bem organizados, coesos»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para fazer a análise ao FC Porto x Sporting da meia-final da Taça de Portugal.