Cristiano Ronaldo Júnior pode representar 5 seleções

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo Júnior tem apenas 14 anos de idade. O filho de Cristiano Ronaldo terá a possibilidade de representar um de cinco países.

Cristiano Ronaldo Júnior, caso opte por seguir uma carreira de futebolista profissional, terá a opção de representar cinco seleções, de acordo com o jornal Marca: Portugal, Espanha, Inglaterra, Cabo-Verde e Estados Unidos da América.

O filho de Cristiano Ronaldo já viveu na maioria destes países, possuindo a nacionalidade. Poderá representar os Estados Unidos da América devido ao seu local de nascimento (San Diego) e Cabo Verde devido aos ancestrais da sua avó materna.

Cristiano Ronaldo Júnior tem apenas 14 anos de idade e representa os escalões inferiores do Al Nassr.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Ousmane Diomande conta com interessado na Premier League

Ousmane Diomande pode deixar o Sporting neste mercado. O Bournemouth está interessado no defesa central dos leões.

Liga Europeia: Portugal inicia campanha com triunfo sobre a Chéquia

No primeiro jogo da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia, Portugal venceu por 3-0 frente à Chéquia.

Europa League: Aston Villa supera o Friburgo e regressa à glória europeia

O Aston Villa é o vencedor da edição 2025/26 da Europa League. Villans derrotaram o Friburgo por 3-0 na final em Istambul.

Al Ahli fecha a época com quarta vitória consecutiva e Al Najma bate o Al Shabab: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na última jornada da Liga Saudita, o Al Ahli goleou o Al Khaleej por 4-1 e o Al Najma venceu o Al Shabab pela margem mínima.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça Revelação: Santa Clara e Gil Vicente garantem lugar na final com vitórias nos penáltis

Na segunda mão das meias-finais da Taça Revelação, o Santa Clara eliminou o Benfica e o Gil Vicente deixou o Leixões para trás.

Benfica: Saída de Andreas Schjelerup no verão é um cenário provável

O jornal A Bola avança que Andreas Schjelderup não pretende renovar com o Benfica. Extremo norueguês pode estar de saída no mercado de verão.

Paulo Pinto: «Vamos tentar resolver a eliminatória em nossa casa»

Paulo Pinto analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.