Cristiano Ronaldo Júnior reafirma vontade em jogar com o pai

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo Júnior tem como objetivo um dia vir a jogar com o pai. Confirmação foi dada no próprio canal de Youtube de CR7.

Cristiano Ronaldo Júnior e Cristiano Ronaldo podem vir a partilhar palco. Depois de Adrian Mutu ter apontado que este é o desejo de CR7, surge agora a confirmação por parte do filho.

No canal de Youtube de Cristiano Ronaldo, no episódio com Mr. Beast, foi questionado ao filho do português se gostaria de jogar com o pai. A resposta «Inshallah» [Se Deus quiser] não deixa margem para grandes dúvidas.

Cristiano Ronaldo Júnior tem 14 anos (em termos de comparação, é três anos mais novo que Lamine Yamal ou Geovany Quenda, por exemplo) e representa a equipa sub-15 do Al Nassr.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Conhecidos os 11 oficiais do Braga x Friburgo para a primeira-mão das meias-finais da Europa League

O Braga vai receber esta noite o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os onzes oficiais.

Ex-FC Porto Danilo pondera retirar-se dos relvados

O futuro de Danilo segue em aberto. O defesa brasileiro segue no Flamengo, mas a hipótese de reforma não está descartada.

Ashley Young termina carreira aos 40 anos: «Como todos os sonhos, este chega ao fim»

Ashley Young termina oficialmente a carreira. Internacional inglês vai fechar o percurso no Ipswich Town, do Championship.

Barcelona equaciona internacional português como plano B para o ataque caso falhe a contratação de Julián Alvarez

Segundo imprensa espanhola, o internacional português Gonçalo Ramos é a alternativa do Barcelona à contratação de Julián Alvarez.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira diz que título do Benfica é merecido e antevê dérbi: «Queremos muito ganhar»

Micael Sequeira projeta o Benfica x Sporting. Leões deslocam-se ao terreno do Benfica na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

Ivan Baptista na antevisão ao dérbi: «O Benfica será sempre candidato a ganhar todos os títulos em Portugal e assim continuará para o próximo...

Ivan Baptista projeta o Benfica x Sporting. Águias recebem leões na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

João Goulart do Casa Pia na mira do Qarabag

João Goulart está na mira do Qarabag, depois de já ter despertado interesse de outros clubes europeus no último verão.