Cristiano Ronaldo Júnior reafirma vontade em jogar com o pai

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo Júnior tem como objetivo um dia vir a jogar com o pai. Confirmação foi dada no próprio canal de Youtube de CR7.

Cristiano Ronaldo Júnior e Cristiano Ronaldo podem vir a partilhar palco. Depois de Adrian Mutu ter apontado que este é o desejo de CR7, surge agora a confirmação por parte do filho.

No canal de Youtube de Cristiano Ronaldo, no episódio com Mr. Beast, foi questionado ao filho do português se gostaria de jogar com o pai. A resposta «Inshallah» [Se Deus quiser] não deixa margem para grandes dúvidas.

Cristiano Ronaldo Júnior tem 14 anos (em termos de comparação, é três anos mais novo que Lamine Yamal ou Geovany Quenda, por exemplo) e representa a equipa sub-15 do Al Nassr.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United pretende renovar com Harry Maguire mas impõe condição

O Manchester United pretende renovar contrato com Harry Maguire, mas quer baixar o seu salário, situado nos 200 mil euros semanais.

Gonçalo Guedes causa apreensão ao Real Madrid

Gonçalo Guedes está em boa forma ao serviço da Real Sociedad. O próximo adversário dos bascos é o Real Madrid.

Moreirense: Atlético Mineiro realiza sondagem por Vasco Botelho da Costa

O Atlético Mineiro está em busca de um novo treinador, depois da saída de Jorge Sampaoli. Os brasileiros fizeram uma sondagem por Vasco Botelho da Costa.

Estrela da Amadora quer fazer pelo menos 10 milhões de euros no mercado de verão

O Estrela da Amadora tem realizado alguns negócios nos últimos meses e pretende receber 10 milhões de euros no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo vai manter a sua cláusula de rescisão

Geny Catamo vai renovar o seu contrato com o Sporting, mas a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros vai manter-se.

Benfica tem esperança de contar com jogador para a partida frente ao Real Madrid

Fredrik Aursnes está lesionado e vai falhar a partida do Benfica contra o Santa Clara. Há a esperança que esteja apto para o desafio frente ao Real Madrid.

Pedro Gonçalves enfrenta equipa que bem conhece

Pedro Gonçalves, atual jogador do Sporting, vai enfrentar o Famalicão no próximo domingo. O luso já passou pelos minhotos.