Cristiano Ronaldo levanta o 34.º troféu da carreira: Craque português foi campeão nacional em quatro países

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi sagrado campeão da Liga Saudita, depois de já ter conquistado os títulos nacionais da Premier League, La Liga e Serie A.

Esta quinta-feira, Cristiano Ronaldo celebrou em lágrimas a conquista da Liga Saudita, o seu primeiro título desde que chegou ao Al Nassr. Assim, o craque português acrescenta mais um troféu ao já enorme palmarés, somando agora um total de 34.

Pode até ser argumentado que deveriam ser contados 35 títulos, mas a Taça da União das Associações de Futebol Árabe, vencida pelo Al Nassr em 2023/24, não é considerada uma competição oficial pela FIFA.

Cristiano Ronaldo foi sagrado campeão em quatro países diferentes, conquistando a Premier League com o Manchester United (2006/07, 2007/08, 2008/09), a La Liga ao serviço do Real Madrid (2011/12, 2016/17) e a Serie A com a Juventus (2018/19, 2019/20). O avançado de 40 anos conta também com cinco troféus da Champions League (2007/08, 2013/14, 2015/16, 2016/17, 2017/18), competição na qual lidera a lista de melhores marcadores de sempre com 140 golos, e ainda quatro Mundiais de Clubes (2008, 2014, 2017, 2016).

A nível internacional, o goleador máximo da Seleção Nacional liderou a equipa que venceu o histórico título do Euro 2016, seguido pelas conquistas de duas edições da Liga das Nações (2018/19, 2024/25)

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: plantel principal das águias viveu dia diferente

O Benfica realizou a sessão de fotografias, relativas à próxima temporada, com a presença dos jogadores do plantel principal.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Espanha dos oitavos de final do Mundial 2026

Portugal e Espanha têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Danilo Pereira antecipa jogo entre Portugal e Espanha: «A Espanha é uma equipa que sabe dominar muito bem o jogo»

Danilo Pereira abordou o jogo de Portugal e Espanha «o jogo de Portugal não é tão baseado na posse de bola quanto o da Espanha».

Roberto Martínez antes do Portugal x Espanha: «Não vi a equipa preocupada, apenas focada»

Roberto Martínez falou antes da partida entre Portugal e Espanha, relativa aos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Espanha: já são conhecidos os onzes iniciais

Portugal enfrenta a Espanha a partir das 20 horas desta segunda-feira, num encontro dos oitavos de final do Mundial 2026.

Hora de vender: Sporting planeia fazer 90 milhões de euros nas próximas semanas

O Sporting está aberto às saídas de Morten Hjulmand e Francisco Trincão nas próximas semanas, se chegarem as ofertas corretas.

Confirmado e com polémica à vista: Folarin Balogun pode jogar contra a Bélgica

Folarin Balogun está oficialmente autorizado para enfrentar a Bélgica ao serviço dos Estados Unidos da América, para o Mundial 2026.