Cristiano Ronaldo lidera escolhas do Jornal Marca para o Onze Deceção do Euro 2024

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi escolhido pelo jornal Marca para o onze com as deceções do Euro 2024. Jornal espanhol divulgou equipa.

O Euro 2024 foi uma competição de grandes revelações, confirmações e desilusões. O jornal Marca elegeu um onze do torneio com as principais deceções, ou seja, jogadores que não cumpriram as expectativas com que partiam para o torneio. Cristiano Ronaldo é o único português na lista.

Cristiano Ronaldo realizou cinco jogos no Euro 2024 e só não esteve em campo em meia hora do encontro diante da Geórgia. Nestes minutos, o avançado português não marcou qualquer golo e registou uma assistência.

Eis os jogadores escolhidos pela Marca:

  • Dominik Livakovic (Croácia)
  • Giovanni Di Lorenzo (Itália)
  • Gianluca Mancini (Itália)
  • Andreas Christensen (Dinamarca)
  • Oleksandr Zinchenko (Ucrânia)
  • John McGinn (Escócia)
  • Sergej Milinkovic-Savic (Sérvia)
  • Dominik Szoboszlai (Hungria)
  • Dusan Vlahovic (Sérvia)
  • Romelu Lukaku (Bélgica)
  • Cristiano Ronaldo (Portugal)
Onze Deceção Euro 2024 Cristiano Ronaldo
Fonte: Jornal Marca
Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Everton faz proposta por Tyrique George

O Everton lidera a corrida pela contratação de Tyrique George. Toffees fazem proposta pelo extremo de 19 anos do Chelsea.

Estoril Praia garante continuidade de defesa cobiçado em França e Inglaterra

Kévin Boma vai continuar no Estoril Praia. Defesa-central atraiu interesse de vários clubes, mas não sai neste mercado de inverno.

Benfica continua a tentar contratar avançado do Chelsea: eis as novidades

O Benfica está a tentar contratar Tyrique George. Águias querem empréstimo com cláusula de opção de compra.

João Mário pode trocar de clube na Serie A e pediu 1 dia para avaliar oferta: eis a situação

João Mário pode ser emprestado pela Juventus ao Bolonha. Lateral português pediu um dia para avaliar a oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira começa a ganhar mas sofre reviravolta na Liga da Turquia

O Alanyaspor de João Pereira perdeu com o Eyupspor por 3-1 na jornada 20 da Liga da Turquia. Reviravolta sofrida na segunda parte.

Rui Borges confirma convocatória de Gonçalo Inácio e fala de outro defesa: «Para já, está fora»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Rui Borges sobre um interesse do Nápoles em Alisson Santos: «É jogador do Sporting e está convocado para amanhã»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.