Cristiano Ronaldo lidera escolhas do Jornal Marca para o Onze Deceção do Euro 2024

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi escolhido pelo jornal Marca para o onze com as deceções do Euro 2024. Jornal espanhol divulgou equipa.

O Euro 2024 foi uma competição de grandes revelações, confirmações e desilusões. O jornal Marca elegeu um onze do torneio com as principais deceções, ou seja, jogadores que não cumpriram as expectativas com que partiam para o torneio. Cristiano Ronaldo é o único português na lista.

Cristiano Ronaldo realizou cinco jogos no Euro 2024 e só não esteve em campo em meia hora do encontro diante da Geórgia. Nestes minutos, o avançado português não marcou qualquer golo e registou uma assistência.

Eis os jogadores escolhidos pela Marca:

  • Dominik Livakovic (Croácia)
  • Giovanni Di Lorenzo (Itália)
  • Gianluca Mancini (Itália)
  • Andreas Christensen (Dinamarca)
  • Oleksandr Zinchenko (Ucrânia)
  • John McGinn (Escócia)
  • Sergej Milinkovic-Savic (Sérvia)
  • Dominik Szoboszlai (Hungria)
  • Dusan Vlahovic (Sérvia)
  • Romelu Lukaku (Bélgica)
  • Cristiano Ronaldo (Portugal)
Onze Deceção Euro 2024 Cristiano Ronaldo
Fonte: Jornal Marca
Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Barcelona soma 2 interessados na Premier League: uma das equipas é orientada por treinador português

Marc Casadó pode deixar o Barcelona no próximo mercado de transferências. Tottenham e West Ham United estão interessados.

Interessados de luxo: jogador do Aston Villa pode sair do clube no verão

Morgan Rogers pode sair do Aston Villa no mercado de transferências de verão. O inglês interessa a uma série de clubes.

Lesão de Cristián Romero afasta-o do resto da temporada e coloca em causa a presença no Mundial

Cristián Romero contraiu uma lesão no joelho durante a derrota do Tottenham frente ao Sunderland e deve falhar as próximas oito semanas.

Palmeiras denuncia insultos no dérbi com o Corinthians: «Não podemos tolerar o racismo»

O Palmeiras denunciou, em comunicado, insultos racistas ao seu guarda-redes, Carlos Miguel, por parte dos adeptos do Corinthians.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro descontente por assobios a Pizzi: «É feio e muito triste»

Ian Cathro mostrou-se descontente por Pizzi ter sido assobiado durante o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto.

Bayern Munique x Real Madrid: Onde ver o jogo decisivo dos quartos-de-final da Champions League?

Na próxima quarta-feira, o Bayern Munique recebe o Real Madrid na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica a saber onde ver.

Rafael Leão conta com interessados e AC Milan baixa as exigências pelo internacional português

Rafael Leão pode deixar o AC Milan no final da presente temporada. O Barcelona e o Bayern Munique estão interessados no jogador.