Cristiano Ronaldo lidera escolhas do Jornal Marca para o Onze Deceção do Euro 2024

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi escolhido pelo jornal Marca para o onze com as deceções do Euro 2024. Jornal espanhol divulgou equipa.

O Euro 2024 foi uma competição de grandes revelações, confirmações e desilusões. O jornal Marca elegeu um onze do torneio com as principais deceções, ou seja, jogadores que não cumpriram as expectativas com que partiam para o torneio. Cristiano Ronaldo é o único português na lista.

Cristiano Ronaldo realizou cinco jogos no Euro 2024 e só não esteve em campo em meia hora do encontro diante da Geórgia. Nestes minutos, o avançado português não marcou qualquer golo e registou uma assistência.

Eis os jogadores escolhidos pela Marca:

  • Dominik Livakovic (Croácia)
  • Giovanni Di Lorenzo (Itália)
  • Gianluca Mancini (Itália)
  • Andreas Christensen (Dinamarca)
  • Oleksandr Zinchenko (Ucrânia)
  • John McGinn (Escócia)
  • Sergej Milinkovic-Savic (Sérvia)
  • Dominik Szoboszlai (Hungria)
  • Dusan Vlahovic (Sérvia)
  • Romelu Lukaku (Bélgica)
  • Cristiano Ronaldo (Portugal)
Onze Deceção Euro 2024 Cristiano Ronaldo
Fonte: Jornal Marca
Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B quebra série de derrotas e ganha em jogo de regresso de Nuno Santos aos relvados

O Sporting B venceu em casa a Oliveirense por 2-0 na jornada 20 da Segunda Liga. Nuno Santos regressou aos relvados.

Francesco Farioli e o Casa Pia x FC Porto: «É uma equipa com velocidade nos homens da frente, muito física»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Tondela fecha avançado, que deverá ser oficializado depois do jogo contra o Benfica

O Tondela garantiu a contratação de Benjamin Kimpioka junto do Sivasspor. Avançado chega por empréstimo com opção de compra.

João Mário dá luz verde para mudar de clube em Itália

João Mário aceita rumar ao Bolonha. Lateral português prepara-se para um empréstimo da Juventus sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

Atlético Madrid fecha acordo com Marcos Leonardo: eis os valores em cima da mesa

Marcos Leonardo está cada vez mais próximo do Atlético Madrid. O avançado ex-Benfica já tem acordo para rumar ao clube espanhol.

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.