Cristiano Ronaldo perto de perder colega para a La Liga

- Advertisement -

O Al Nassr, emblema em que atua Cristiano Ronaldo, poderá perder Aymeric Laporte para a La Liga ainda neste verão.

O Al Nassr, conta com Cristiano Ronaldo como grande estrela, mas o seu plantel tem alguns elementos estrangeiros. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, Aymeric Laporte deverá deixar o conjunto saudita neste mercado de verão, tendo acertado os termos pessoais com um emblema da La Liga.

Apesar do nome do clube não ter sido revelado, Aymeric Laporte tem sido bastante associado a um regresso ao Athletic. A mesma fonte indica que o Al Nassr recebeu uma proposta de sete milhões de euros pelo jogador, que foi rejeitada. O defesa central em 2023/24 somou 39 jogos, com quatro golos marcados e uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Marco Silva em alerta: sonho das águias em conversações com equipa da Premier League

O Leeds United está a tentar a contratação de Harry Wilson, jogador que foi apontado ao Benfica nas últimas semanas.

José Mourinho coloca travão: jovem é para ficar no Real Madrid (pelo menos para já)

Jose Mourinho quer manter Gonzalo García no plantel do Real Madrid, de maneira a que o avançado faça a pré-temporada.

Sporting: revelado mais um jogo particular dos leões

O Sporting vai realizar um jogo particular frente ao Estrasburgo no dia 20 de julho, emblema que pertence à Ligue 1.

Famalicão aposta sem receio: estreou-se pelo PSG em 2025/26 com Luis Enrique e vai rumar ao Minho

Mathis Jangeal prepara-se para ser reforço do Famalicão. O jogador de apenas 17 anos estreou-se pelo PSG esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Mundial 2026 traz boa novidade para os leões

A Bélgica treinou durante esta sexta-feira e Zeno Debast já subiu a relvado, recuperando favoravelmente de uma lesão.

FC Porto: alvo dos dragões promete ser caro e bater recorde

Caleb Yirenkyi é um dos nomes que está a ser pretendido pelo FC Porto, mas o Nordsjaelland não está disposto a vender o médio barato.

Mercado pode trazer surpresa: Benfica faz sondagem por alvo do Barcelona

O Benfica realizou uma sondagem por Jan Virgili, extremo que pertence aos quadros do Mallorca, conjunto da La Liga 2.