Cristiano Ronaldo pode ficar, mudar de clube em Inglaterra ou reencontrar Mourinho

- Advertisement -

Apesar do fim do rumor em relação ao FC Bayern Munique, o futuro de Cristiano Ronaldo continua a dar que falar. Dois clubes interessados e o Manchester United FC insatisfeito com Jorge Mendes. 

Cristiano Ronaldo pode ficar no Manchester United, pode rumar ao Chelsea FC ou até reencontrar José Mourinho na AS Roma. De momento, estes são os três cenários em cima da mesa para o astro português.

Começando pela última possibilidade, que é avançada pela Gazzetta dello Sport, Jorge Mendes terá oferecido os serviços do jogador aos giallorossi de forma a acelerar a saída do capitão da equipa portuguesa. CR7 e José Mourinho já treinaram juntos no Real Madrid CF e, apesar de nem sempre terem tido a melhor relação, a AS Roma estará alegadamente muito interessada em contar com o jogador na próxima época.

A outra perspetiva de transferência é lançada pela comunicação social inglesa e dá conta do interesse do rival dos red devils, o Chelsea FC, na contratação de Cristiano Ronaldo. Todd Boehly, novo dono dos blues, já terá reunido com Jorge Mendes na semana passada e o cenário está em cima da mesa. Do lado do internacional português, há alguma incerteza em relação ao futuro no United, apesar de ser apaixonado pelo clube.

Finalmente, Cristiano Ronaldo pode até ficar em “casa”, apesar da insatisfação dos dirigentes do Manchester United FC perante todas estas últimas notícias. Do lado dos red devils haverá muita insatisfação em relação ao facto de que Jorge Mendes esteja a oferecer CR7 a outros clubes, até porque o clube inglês conta com o camisola 7 para a próxima temporada. O Daily Mirror vai até mais longe e garante que Cristiano não está para venda, depois de terem surgidos os rumores relacionados com o interesse do Chelsea FC na sua contratação.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge empata com o Boca Juniors na Argentina e segue na liderança do Grupo D da Taça Libertadores

O Cruzeiro de Artur Jorge mantém-se na liderança do Grupo D da Libertadores. Brasileiros empataram na Argentina contra o Boca Juniors.

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

Pizzi fala na crise do Benfica e elogia reforço do Sporting: «Tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato português»

Pizzi falou de Ruben Amorim, do momento do Benfica e de Rodrigo Zalazar. Declarações do médio que, recorde-se, terminou a carreira.

Sporting avança por Silas Andersen e já conhece o preço pedido pelo BK Hacken pelo médio

O Sporting tem novo alvo para a posição 6. Silas Andersen está a ser monitorizado e custa sete milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que José Mourinho pediu Morten Hjulmand ao Real Madrid

A imprensa espanhola está a noticiar que José Mourinho quer Morten Hjulmand no Real Madrid. O médio do Sporting será um pedido específico do treinador português.

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.