Cristiano Ronaldo pode ficar, mudar de clube em Inglaterra ou reencontrar Mourinho

- Advertisement -

Apesar do fim do rumor em relação ao FC Bayern Munique, o futuro de Cristiano Ronaldo continua a dar que falar. Dois clubes interessados e o Manchester United FC insatisfeito com Jorge Mendes. 

Cristiano Ronaldo pode ficar no Manchester United, pode rumar ao Chelsea FC ou até reencontrar José Mourinho na AS Roma. De momento, estes são os três cenários em cima da mesa para o astro português.

Começando pela última possibilidade, que é avançada pela Gazzetta dello Sport, Jorge Mendes terá oferecido os serviços do jogador aos giallorossi de forma a acelerar a saída do capitão da equipa portuguesa. CR7 e José Mourinho já treinaram juntos no Real Madrid CF e, apesar de nem sempre terem tido a melhor relação, a AS Roma estará alegadamente muito interessada em contar com o jogador na próxima época.

A outra perspetiva de transferência é lançada pela comunicação social inglesa e dá conta do interesse do rival dos red devils, o Chelsea FC, na contratação de Cristiano Ronaldo. Todd Boehly, novo dono dos blues, já terá reunido com Jorge Mendes na semana passada e o cenário está em cima da mesa. Do lado do internacional português, há alguma incerteza em relação ao futuro no United, apesar de ser apaixonado pelo clube.

Finalmente, Cristiano Ronaldo pode até ficar em “casa”, apesar da insatisfação dos dirigentes do Manchester United FC perante todas estas últimas notícias. Do lado dos red devils haverá muita insatisfação em relação ao facto de que Jorge Mendes esteja a oferecer CR7 a outros clubes, até porque o clube inglês conta com o camisola 7 para a próxima temporada. O Daily Mirror vai até mais longe e garante que Cristiano não está para venda, depois de terem surgidos os rumores relacionados com o interesse do Chelsea FC na sua contratação.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

França vence Turquia com golo de Kylian Mbappé e Bélgica derrota Itália com Lukebakio em destaque

A Bélgica venceu a Itália com um golo de Dodi Lukebakio. Já a França derrotou a Turquia num jogo marcado pela lesão de Kylian Mbappé.

Preocupações para José Mourinho? Kylian Mbappé lesiona-se após marcar frente à Turquia

Kylian Mbappé saiu lesionado da partida entre a Turquia e a França, depois de se ressentir do joelho no remate que deu o golo à seleção gaulesa.

David de Gea reage às acusações ao Manchester City com mensagem enigmática: «Quantos títulos da Premier League é que eu ganhei, afinal?»

David de Gea deixou uma mensagem nas redes sociais, após a confirmação das acusações ao Manchester City.

Atenção, Benfica: Jakub Kaminski sai lesionado na primeira parte do Polónia x Bósnia e Herzegovina

Jakub Kaminski saiu lesionado na primeira parte do encontro entre Polónia e Bósnia e Herzegovina, a contar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire após derrota de Portugal sub-21 na Bulgária: «Demos confiança ao adversário e isso acabou por nos custar caro»

Luís Freire analisou a derrota de Portugal sub-21 frente à Bulgária, em jogo de qualificação para o Euro 2027.

Médio da Dinamarca pede desculpa após questionar dupla com Morten Hjulmand no meio-campo antes do jogo com Portugal

Pierre-Emile Hobjerg pediu desculpa nas redes sociais após questionar a dupla com Morten Hjulmand na derrota da Dinamarca frente à Noruega.

Tomas Tuchel deixa aviso a médio de Inglaterra: «Ele perde demasiadas oportunidades»

Thomas Tuchel comentou a ausência de Cole Palmer na seleção inglesa devido a lesão e deixou um aviso ao médio do Chelsea.