Cristiano Ronaldo recebe Quinas de Platina e atira: «Fico dececionado com alguns jogadores que não querem jogar por Portugal»

- Advertisement -

Realizou-se esta segunda-feira a gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. Cristiano Ronaldo recebeu o prémio “Quinas de Platina”.

Cristiano Ronaldo recebeu as Quinas de Platina, entregue pela Federação Portuguesa de Futebol na gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém. O capitão da Seleção Nacional abordou a conquista do galardão:

«É um orgulho receber este troféu. Não vejo como um fim, mas sim como um começo, obrigado pela federação, pela longa caminhada que eu tenho feito na seleção, com muito trabalho. Quando eu cheguei à seleção, eu dizia que o meu sonho era fazer uma internacionalização, depois 25, 50, depois 100, três dígitos. Depois começas a pensar em 150, 200… aproveito para dizer que não há nada melhor que representar e jogar pela seleção, mesmo tendo jogado em tantos clubes. Representas a tua família, a tua cultura, o teu país, fico dececionado com alguns jogadores que não querem jogar pela Seleção. Isto passa rápido. Portugal é um país grande e temos de pensar assim. É um país extraordinário, o potencial destes craques, é só limar umas arestas e pensar que um dia vamos ser grandes».

O avançado do Al Nassr falou sobre o golo 1000:

«O culpado disso do golo 1000 fui eu. Eu encaro a minha vida como viver o momento e isso é mais importante. Quero viver o momento, já não consigo pensar a longo prazo. É viver o momento e a resposta das linhas pernas nos próximos anos. Se não vier, o jogador com mais golos da história sou eu, por isso… [Até onde é que vou?] Daqui a bocado vou para o hotel descansar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax em negociações para a contratação de destaque do Mundial 2026

O Ajax está em negociações com o Girona para garantir a contratação de Azzedine Ounahi. O médio marroquino foi um dos destaques do Mundial de 2026.

Jesse Derry apresenta-se aos adeptos do Sporting: «Gosto de entusiasmar, de me expressar e de marcar golos»

Em entrevista aos meios do clube, Jesse Derry prestou as primeiras declarações como jogador do Sporting. Extremo inglês chegou por empréstimo do Chelsea.

Mohamed Salah deixa mensagem aos adeptos do Egito após a eliminação no Mundial 2026: «Sei que vocês ainda estão chateados»

Mohamed Salah deixou uma mensagem nas redes sociais para os adeptos do Egito após a eliminação no Mundial de 2026 frente à Argentina.

Hugo Oliveira já não orientou o Famalicão frente à equipa sub-23 e está a caminho do Estrasburgo

Hugo Oliveira já não marcou presença no jogo de preparação do Famalicão frente à equipa de sub-23. O treinador está de saída para o Estrasburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Jesse Derry cedido ao Sporting por uma temporada

Este sábado, o Sporting anunciou a chegada do jovem inglês Jesse Derry. Chelsea cedeu o extremo de 18 anos por uma temporada, sem opção de compra.

Andebol: FC Porto investe 60 mil euros em pivot

O FC Porto está muito perto de garantir a contratação de Guilherme Borges, pivot que representa o Chartres, formação francesa.

Lamine Yamal deixa aviso à França antes das meias-finais do Mundial 2026: «Se França tem de temer alguém, somos nós»

Lamine Yamal analisou a postura das equipas adversárias frente a Espanha no Mundial 2026 e projetou o encontro diante da França nas meias-finais.