Cristiano Ronaldo recebe Quinas de Platina e atira: «Fico dececionado com alguns jogadores que não querem jogar por Portugal»

- Advertisement -

Realizou-se esta segunda-feira a gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. Cristiano Ronaldo recebeu o prémio “Quinas de Platina”.

Cristiano Ronaldo recebeu as Quinas de Platina, entregue pela Federação Portuguesa de Futebol na gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém. O capitão da Seleção Nacional abordou a conquista do galardão:

«É um orgulho receber este troféu. Não vejo como um fim, mas sim como um começo, obrigado pela federação, pela longa caminhada que eu tenho feito na seleção, com muito trabalho. Quando eu cheguei à seleção, eu dizia que o meu sonho era fazer uma internacionalização, depois 25, 50, depois 100, três dígitos. Depois começas a pensar em 150, 200… aproveito para dizer que não há nada melhor que representar e jogar pela seleção, mesmo tendo jogado em tantos clubes. Representas a tua família, a tua cultura, o teu país, fico dececionado com alguns jogadores que não querem jogar pela Seleção. Isto passa rápido. Portugal é um país grande e temos de pensar assim. É um país extraordinário, o potencial destes craques, é só limar umas arestas e pensar que um dia vamos ser grandes».

O avançado do Al Nassr falou sobre o golo 1000:

«O culpado disso do golo 1000 fui eu. Eu encaro a minha vida como viver o momento e isso é mais importante. Quero viver o momento, já não consigo pensar a longo prazo. É viver o momento e a resposta das linhas pernas nos próximos anos. Se não vier, o jogador com mais golos da história sou eu, por isso… [Até onde é que vou?] Daqui a bocado vou para o hotel descansar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League Asiática: Já são conhecidas novas datas dos jogos adiados pelo conflito no Médio Oriente

A AFC anunciou as novas datas dos encontros da Champions League Asiática previamente adiados devido ao conflito no Médio Oriente.

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

Já treinou 3 clubes da Premier League e admitiu: «Sinto falta do mundo do futebol inglês»

Mauricio Pochettino, atual selecionador dos Estados Unidos, recorda com bons olhos a passagem por Inglaterra, onde treinou três clubes.

UEFA recusa pedido de vários clubes ingleses relacionado com a Champions League

A UEFA rejeitou a proposta apresentada por clubes ingleses para alargar a lista de inscritos na Liga dos Campeões para 28 jogadores na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Dinamarca elogia versatilidade de Victor Froholdt: «Tem a capacidade de jogar em quase todas as posições, exceto a de guarda-redes»

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, referiu que o médio do FC Porto, Victor Froholdt, pode jogar em qualquer posição, menos na baliza.

William Gomes comenta chegada de Thiago Silva ao FC Porto: «É um ídolo para todos nós»

William Gomes mostra-se rendido a Thiago Silva. Extremo brasileiro fala sobre como é trabalhar com o defesa-central no FC Porto.

Rasmus Hojlund relembra experiência no Manchester United: «Foi duro»

Em estágio com a Dinamarca, Rasmus Hojlund refletiu sobre a passagem pelo Manchester United e confessou que a mudança para o Nápoles foi fulcral para a sua confiança.