Cristiano Ronaldo recebe Quinas de Platina e atira: «Fico dececionado com alguns jogadores que não querem jogar por Portugal»

- Advertisement -

Realizou-se esta segunda-feira a gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. Cristiano Ronaldo recebeu o prémio “Quinas de Platina”.

Cristiano Ronaldo recebeu as Quinas de Platina, entregue pela Federação Portuguesa de Futebol na gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém. O capitão da Seleção Nacional abordou a conquista do galardão:

«É um orgulho receber este troféu. Não vejo como um fim, mas sim como um começo, obrigado pela federação, pela longa caminhada que eu tenho feito na seleção, com muito trabalho. Quando eu cheguei à seleção, eu dizia que o meu sonho era fazer uma internacionalização, depois 25, 50, depois 100, três dígitos. Depois começas a pensar em 150, 200… aproveito para dizer que não há nada melhor que representar e jogar pela seleção, mesmo tendo jogado em tantos clubes. Representas a tua família, a tua cultura, o teu país, fico dececionado com alguns jogadores que não querem jogar pela Seleção. Isto passa rápido. Portugal é um país grande e temos de pensar assim. É um país extraordinário, o potencial destes craques, é só limar umas arestas e pensar que um dia vamos ser grandes».

O avançado do Al Nassr falou sobre o golo 1000:

«O culpado disso do golo 1000 fui eu. Eu encaro a minha vida como viver o momento e isso é mais importante. Quero viver o momento, já não consigo pensar a longo prazo. É viver o momento e a resposta das linhas pernas nos próximos anos. Se não vier, o jogador com mais golos da história sou eu, por isso… [Até onde é que vou?] Daqui a bocado vou para o hotel descansar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.

Alverca convoca reunião para oficializar a continuidade de Custódio Castro no comando técnico

Depois de assegurar a manutenção do Alverca no ano de regresso à Primeira Liga, Custódio Castro permanecerá no cargo na próxima temporada.

Sassuolo surpreende o AC Milan de Rafael Leão com vitória caseira

O AC Milan somou mais um jogo sem vencer, sendo derrotado por 2-0 na visita ao terreno do Sassuolo, na 35.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sir Alex Ferguson sentiu-se mal em Old Trafford e foi transportado para o hospital

O histórico Sir Alex Ferguson foi levado para o hospital devido a uma indisposição, antes do Manchester United x Liverpool.

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.