📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo recebe Quinas de Platina e atira: «Fico dececionado com alguns jogadores que não querem jogar por Portugal»

- Advertisement -

Realizou-se esta segunda-feira a gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. Cristiano Ronaldo recebeu o prémio “Quinas de Platina”.

Cristiano Ronaldo recebeu as Quinas de Platina, entregue pela Federação Portuguesa de Futebol na gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém. O capitão da Seleção Nacional abordou a conquista do galardão:

«É um orgulho receber este troféu. Não vejo como um fim, mas sim como um começo, obrigado pela federação, pela longa caminhada que eu tenho feito na seleção, com muito trabalho. Quando eu cheguei à seleção, eu dizia que o meu sonho era fazer uma internacionalização, depois 25, 50, depois 100, três dígitos. Depois começas a pensar em 150, 200… aproveito para dizer que não há nada melhor que representar e jogar pela seleção, mesmo tendo jogado em tantos clubes. Representas a tua família, a tua cultura, o teu país, fico dececionado com alguns jogadores que não querem jogar pela Seleção. Isto passa rápido. Portugal é um país grande e temos de pensar assim. É um país extraordinário, o potencial destes craques, é só limar umas arestas e pensar que um dia vamos ser grandes».

O avançado do Al Nassr falou sobre o golo 1000:

«O culpado disso do golo 1000 fui eu. Eu encaro a minha vida como viver o momento e isso é mais importante. Quero viver o momento, já não consigo pensar a longo prazo. É viver o momento e a resposta das linhas pernas nos próximos anos. Se não vier, o jogador com mais golos da história sou eu, por isso… [Até onde é que vou?] Daqui a bocado vou para o hotel descansar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.