Cristiano Ronaldo recebe Quinas de Platina e atira: «Fico dececionado com alguns jogadores que não querem jogar por Portugal»

- Advertisement -

Realizou-se esta segunda-feira a gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. Cristiano Ronaldo recebeu o prémio “Quinas de Platina”.

Cristiano Ronaldo recebeu as Quinas de Platina, entregue pela Federação Portuguesa de Futebol na gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém. O capitão da Seleção Nacional abordou a conquista do galardão:

«É um orgulho receber este troféu. Não vejo como um fim, mas sim como um começo, obrigado pela federação, pela longa caminhada que eu tenho feito na seleção, com muito trabalho. Quando eu cheguei à seleção, eu dizia que o meu sonho era fazer uma internacionalização, depois 25, 50, depois 100, três dígitos. Depois começas a pensar em 150, 200… aproveito para dizer que não há nada melhor que representar e jogar pela seleção, mesmo tendo jogado em tantos clubes. Representas a tua família, a tua cultura, o teu país, fico dececionado com alguns jogadores que não querem jogar pela Seleção. Isto passa rápido. Portugal é um país grande e temos de pensar assim. É um país extraordinário, o potencial destes craques, é só limar umas arestas e pensar que um dia vamos ser grandes».

O avançado do Al Nassr falou sobre o golo 1000:

«O culpado disso do golo 1000 fui eu. Eu encaro a minha vida como viver o momento e isso é mais importante. Quero viver o momento, já não consigo pensar a longo prazo. É viver o momento e a resposta das linhas pernas nos próximos anos. Se não vier, o jogador com mais golos da história sou eu, por isso… [Até onde é que vou?] Daqui a bocado vou para o hotel descansar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.

FIFA confirma que golo à Croácia frente a Portugal foi bem anulado

A FIFA confirmou que o golo anulado à Croácia contra Portugal não merece qualquer tipo de contestação, devido à tecnologia utilizada.

Mercado a mexer: Sporting pode oficializar jogador durante esta sexta-feira

Rodrigo Rodrigues pode ser confirmado ainda esta sexta-feira como reforço do Sporting, deixando o Gil Vicente.

Para regressar a Portugal? Barcelona confirma saída de ex-Benfica

O Barcelona confirmou a saída de Fits, jogador que passou pela equipa de futsal do Benfica entre 2018 e 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

Para Roberto Martínez repensar a estratégia? Há estatística preocupante relacionada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou um golo na vitória de Portugal contra a Croácia. O remate foi o único toque na bola do astro dentro da área.