Cristiano Ronaldo recomenda treinador português ao Al-Nassr

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo recomendou Luís Castro à direção do Al-Nassr. O técnico português já aceitou a proposta e está a um passo de rumar à Arábia Saudita.

Luís Castro está a um passo de se tornar no novo treinador do Al-Nassr, segundo avança Santi Aouna. O jornalista garante ainda que o técnico português já aceitou a proposta e que foi Cristiano Ronaldo quem recomentou o treinador à direção saudita, isto porque é alguém que aprecia muito.

O Al-Nassr continua no mercado à procura de um novo treinador e, de momento, Luís Castro é o candidato principal. Atualmente, o técnico de 61 anos representa o Botafogo FR onde está a ter sucesso: lidera o campeonato brasileiro com sete pontos de diferença para o segundo lugar, Grémio. Leva assim dez vitórias e duas derrotas em 12 partidas.

Neste momento, Dinko Jelicic é o treinador do Al-Nassr, depois de ter sido promovido de técnico da formação à equipa principal. A ideia é substitui-lo em breve.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez associado à Premier League: ponta de lança do Sporting já esteve ligado a equipa inglesa e… nunca jogou

Luis Suárez foi recentemente apontado a emblemas ingleses. O avançado já conta com uma experiência no país.

Luis Suárez e o calendário apertado do Sporting: «Começamos uma semana muito bonita e atrativa e creio que não se definirá. Vamos jogo a...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez avalia época no Sporting e comenta ainda: «O rapaz de pés descalços a jogar com o meu povo vê um sonho a...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez acredita na reviravolta do Sporting: «Se há equipa que o pode fazer, somos nós»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado em destaque na La Liga já deu nega ao Real Madrid

Carlos Espí tem estado em destaque ao serviço do Levante. O Real Madrid esteve interessado no jovem ponta de lança espanhol.

Rui Borges antevê Arsenal x Sporting: «Confiança infinita na personalidade e carácter da equipa»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez: «O primordial é procurar a vitória para fazermos história como clube»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.