Cristiano Ronaldo recomenda treinador português ao Al-Nassr

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo recomendou Luís Castro à direção do Al-Nassr. O técnico português já aceitou a proposta e está a um passo de rumar à Arábia Saudita.

Luís Castro está a um passo de se tornar no novo treinador do Al-Nassr, segundo avança Santi Aouna. O jornalista garante ainda que o técnico português já aceitou a proposta e que foi Cristiano Ronaldo quem recomentou o treinador à direção saudita, isto porque é alguém que aprecia muito.

O Al-Nassr continua no mercado à procura de um novo treinador e, de momento, Luís Castro é o candidato principal. Atualmente, o técnico de 61 anos representa o Botafogo FR onde está a ter sucesso: lidera o campeonato brasileiro com sete pontos de diferença para o segundo lugar, Grémio. Leva assim dez vitórias e duas derrotas em 12 partidas.

Neste momento, Dinko Jelicic é o treinador do Al-Nassr, depois de ter sido promovido de técnico da formação à equipa principal. A ideia é substitui-lo em breve.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: portas abertas à saída de defesa no verão

Ricardo Mangas prepara-se para deixar o Sporting no final da época, depois de ter reforçado os leões no verão de 2025.

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.