Cristiano Ronaldo sobre Erik ten Hag: «Não pode dizer que não vai lutar pela Premier League e Champions»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao Rio Ferdinand Presents. O avançado português falou sobre Erik ten Hag.

Cristiano Ronaldo deixou uma bicada a Erik ten Hag, treinador do Manchester United, em conversa com Rio Ferdinand. O avançado português recordou também o regresso aos Red Devils. Podes ler AQUI.

«Treinador do Man United… não pode dizer que não vai lutar para ganhar a Premier League ou a Liga dos Campeões. É preciso dizer: ´Talvez não tenhamos o potencial necessário, mas vamos tentar.’ Há que tentar! É por isso que o Man United precisa de se reconstruir», disse o português sobre ten Hag.

«Se o Ten Hag ouvir o Ruud van Nistelrooy… talvez ele possa ajudar. Ele conhece o clube e o clube deve ouvir as pessoas que lá estiveram, porque isto é muito importante. Rio Ferdinand, Roy Keane, Paul Scholes, Gary Neville, Sir Alex Ferguson… é preciso ouvir os conselhos destas pessoas. Não se pode reconstruir um clube sem conhecimento», acrescentou ainda.

Em conversa com Rio Ferdinand no seu canal de Youtube, Cristiano Ronaldo comentou também Kylian Mbappé no Real Madrid, mencionou Pepe ao falar da longevidade e apontou favoritos à Bola de Ouro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.