Cristiano Ronaldo sobre Erik ten Hag: «Não pode dizer que não vai lutar pela Premier League e Champions»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao Rio Ferdinand Presents. O avançado português falou sobre Erik ten Hag.

Cristiano Ronaldo deixou uma bicada a Erik ten Hag, treinador do Manchester United, em conversa com Rio Ferdinand. O avançado português recordou também o regresso aos Red Devils. Podes ler AQUI.

«Treinador do Man United… não pode dizer que não vai lutar para ganhar a Premier League ou a Liga dos Campeões. É preciso dizer: ´Talvez não tenhamos o potencial necessário, mas vamos tentar.’ Há que tentar! É por isso que o Man United precisa de se reconstruir», disse o português sobre ten Hag.

«Se o Ten Hag ouvir o Ruud van Nistelrooy… talvez ele possa ajudar. Ele conhece o clube e o clube deve ouvir as pessoas que lá estiveram, porque isto é muito importante. Rio Ferdinand, Roy Keane, Paul Scholes, Gary Neville, Sir Alex Ferguson… é preciso ouvir os conselhos destas pessoas. Não se pode reconstruir um clube sem conhecimento», acrescentou ainda.

Em conversa com Rio Ferdinand no seu canal de Youtube, Cristiano Ronaldo comentou também Kylian Mbappé no Real Madrid, mencionou Pepe ao falar da longevidade e apontou favoritos à Bola de Ouro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thibaut Courtois relembra memória com José Mourinho: «Também tivemos as nossas picardias…»

Thibaut Courtois falou sobre a chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid. Guarda-redes belga deixou elogios ao treinador português.

Imprensa francesa avança interesse do Benfica em defesa-lateral do Lyon de Paulo Fonseca

Segundo o jornal francês Sport, o brasileiro Abner Vinícius está na mira do Benfica e o Lyon está disposto a negociar.

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

André Silva e o regresso ao FC Porto: «Mais cedo ou mais tarde tinha de voltar»

Nove anos depois, André Silva foi confirmado como reforço do FC Porto. Avançado português refletiu sobre o regresso ao Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PSG entra em contacto por Mateus Fernandes: Eis o ponto de situação

O PSG juntou-se ao Manchester United e Real Madrid na corrida por Mateus Fernandes. West Ham pede 80 milhões de euros pelo português.

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.