Publicidade

Cristiano Ronaldo: «Vou tentar chegar aos 900 golos nesta época ou na próxima»

Diogo Lagos Reis · 2 min

Cristiano Ronaldo a jogar pelo Al Nassr
Foto: Al Nassr FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Cristiano Ronaldo registou mais um hat-trick na vitória expressiva do Al Nassr sobre o Al Wehda. O avançado português chegou aos 890 golos.

Cristiano Ronaldo chegou aos 890 golos na carreira após ter feito um hat-trick na goleada do Al Nassr sobre o Al Wehda (6-1) na jornada 30 da Liga da Arábia Saudita. No final da partida, o avançado português, que leva nesta temporada 47 golos e 12 assistências, foi questionado sobre quando espera atingir os 900 golos:

«Eu digo sempre que os números chegam naturalmente, por isso não me agarro aos mesmos, eles chegam. Vou tentar chegar aos 900 golos nesta época ou na próxima, não importa», disse Cristiano Ronaldo, tendo em conta que, para o fim desta temporada, faltam cinco jogos (quatro para o campeonato e a final da Tala do Rei saudita diante do Al Hilal de Jorge Jesus.

«Espero que terminemos a época com o troféu da Taça do Rei. Fico feliz por o público estar contente e não me importo mais com marcar ‘hat-tricks’ do que com a equipa. Começámos a época vencendo a Liga dos Campeões Árabe e queremos terminá-la conquistando a Taça do Rei», completou Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Torreense ‘Til I Die On The Beach

O Sunderland é uma das equipas mais românticas desta edição da Europa League. Não pelo futebol, mais próximo da ideia genérica do futebol inglês e britânico e pouco dado a estéticas e modernidades, mas pela história de um clube tradicional que, aos olhos de todo o mundo, desceu à 3.ª Divisão, fez o caminho das trevas e, à primeira, garantiu o acesso às competições europeias. Nesta caminhada, a série «Sunderland ‘Til I Die» ajudou o clube do Nordeste de Inglaterra a tornar-se mais global, solidarizando e sensibilizando adeptos de todo o mundo. No que toca a ter as ruas do seu lado, há poucos clubes mais bem posicionados do que o Sunderland. Um deles, ainda assim, é o Torreense. Por mais que seja interessante olhar para lá do óbvio, não nos podemos esquecer, em qualquer análise, que a competição para o emblema de Torres Vedras é altamente desigual. Enquanto se debela com um arranque de época delicado na Segunda Liga, o Torreense vai usando a Europa League como uma diversão cada vez mais competitiva, como uma montra de luxo para se publicitar enquanto clube e como uma recompensa merecida a um feito extraordinário. Este carinho natural para com o outsider roubou algum do protagonismo à primeira deslocação europeia do Sunderland em 53 anos. E, mais do que os dados lançados antes do jogo, o rumo dos 90 minutos ajuda a ganhar um sentimento de identificação com o Torreense.

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.