Cristiano Ronaldo: «Vou tentar chegar aos 900 golos nesta época ou na próxima»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo registou mais um hat-trick na vitória expressiva do Al Nassr sobre o Al Wehda. O avançado português chegou aos 890 golos.

Cristiano Ronaldo chegou aos 890 golos na carreira após ter feito um hat-trick na goleada do Al Nassr sobre o Al Wehda (6-1) na jornada 30 da Liga da Arábia Saudita. No final da partida, o avançado português, que leva nesta temporada 47 golos e 12 assistências, foi questionado sobre quando espera atingir os 900 golos:

«Eu digo sempre que os números chegam naturalmente, por isso não me agarro aos mesmos, eles chegam. Vou tentar chegar aos 900 golos nesta época ou na próxima, não importa», disse Cristiano Ronaldo, tendo em conta que, para o fim desta temporada, faltam cinco jogos (quatro para o campeonato e a final da Tala do Rei saudita diante do Al Hilal de Jorge Jesus.

«Espero que terminemos a época com o troféu da Taça do Rei. Fico feliz por o público estar contente e não me importo mais com marcar ‘hat-tricks’ do que com a equipa. Começámos a época vencendo a Liga dos Campeões Árabe e queremos terminá-la conquistando a Taça do Rei», completou Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Noah Saviolo deixa o Vitória SC e reforça o Trabzonspor

O Trabzonspor anunciou a aquisição de Noah Saviolo. O extremo português somou dois golos e cinco assistências na última temporada ao serviço do Vitória SC.

Saint-Étienne oficializa contratação de Ian Cathro para o comando técnico

O Saint-Étienne oficializou a contratação de Ian Cathro. O treinador escocês deixou o Estoril Praia ao fim de duas temporadas.

Renato Veiga responde ao Bola na Rede: «A posição onde me sinto mais confortável é a de defesa-central»

Renato Veiga falou com os jornalistas em conferência de imprensa. O internacional português respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Renato Veiga comenta expulsão de Rafael Leão frente ao Chile: «O que se passou espelha muito aquilo que é o nosso balneário»

Renato Veiga marcou presença na sala de imprensa e abordou a expulsão de Rafael Leão no particular frente ao Chile.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Renato Veiga fala com os jornalistas nesta segunda-feira: «Receberam-me muito bem desde que cheguei à seleção»

Renato Veiga falou com a imprensa durante esta segunda-feira. A seleção de Portugal continua a treinar na Cidade do Futebol.

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.