Cristo González deixa 9 milhões de euros no Arouca e vai rumar ao Catar onde encontra cara bem conhecida

- Advertisement -

Cristo González está a caminho do Al Sadd e vai rumar ao Catar. Negócio pode deixar até nove milhões de euros em Arouca.

O futuro de Cristo González está definido. De acordo com o jornal Record, o avançado espanhol vai mesmo deixar o Arouca em definitivo e rumar ao Al Sadd do Catar.

A transferência vai ser realizada por nove milhões de euros, valor que já inclui objetivos, e Cristo González vai juntar-se a uma cara bem conhecida no emblema catari: Rafa Mujica, companheiro dos arouquenses na última época, também rumou ao Al Sadd neste mercado.

Cristo González foi utilizado em dois jogos pelo Arouca nesta temporada tendo somado uma assistência. Em 2023/24 o espanhol marcou 18 golos e deu dez a marcar em 42 partidas pelo emblema português.

Cristo González FC Arouca
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior e a derrota na estreia diante do Arsenal: «Ainda temos problemas com a nossa saída de bola e isso é algo que...

O Chelsea foi derrotado por 3-2 frente ao Arsenal nas meias-finais da Taça de Inglaterra. Liam Rosenior refletiu sobre o seu primeiro desaire no comando dos blues.

Um passou pelo Vitória SC, outro fez a formação no Flamengo: quem são os jogadores do Fafe que ‘abateram’ o Braga?

O Fafe eliminou o Braga nos quartos de final da Taça de Portugal. O emblema da Liga 3 venceu a partida por 2-1.

Sporting não fecha a porta a mais entradas neste mercado (e podem haver saídas)

O Sporting já recebeu Luis Guilherme neste mercado e Souleymane Faye deve ser confirmado muito em breve.

Mercado: Botafogo faz sondagem por defesa central do FC Porto

O Botafogo realizou uma sondagem pelo central Felipe Silva. O jogador brasileiro pertence aos quadros do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa e a eliminação do Real Madrid da Taça do Rei: «Tive muitos fracassos na minha vida e sofri eliminações»

Álvaro Arbeloa falou com os jornalistas depois da derrota do Real Madrid contra o Albacete, encontro da Taça do Rei.

Lorenzo Lucca fecha a porta ao Benfica: eis a razão

Lorenzo Lucca estava nas contas de José Mourinho para reforçar o Benfica, mas o avançado não quer sair de Itália.

FC Porto negoceia saída de avançado para o Espanyol da La Liga

O FC Porto está a negociar a saída de Ángel Alarcón. O avançado espanhol de 21 anos está na mira do Espanyol.