Cristo González deixa 9 milhões de euros no Arouca e vai rumar ao Catar onde encontra cara bem conhecida

- Advertisement -

Cristo González está a caminho do Al Sadd e vai rumar ao Catar. Negócio pode deixar até nove milhões de euros em Arouca.

O futuro de Cristo González está definido. De acordo com o jornal Record, o avançado espanhol vai mesmo deixar o Arouca em definitivo e rumar ao Al Sadd do Catar.

A transferência vai ser realizada por nove milhões de euros, valor que já inclui objetivos, e Cristo González vai juntar-se a uma cara bem conhecida no emblema catari: Rafa Mujica, companheiro dos arouquenses na última época, também rumou ao Al Sadd neste mercado.

Cristo González foi utilizado em dois jogos pelo Arouca nesta temporada tendo somado uma assistência. Em 2023/24 o espanhol marcou 18 golos e deu dez a marcar em 42 partidas pelo emblema português.

Cristo González FC Arouca
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

El Clásico fora de campo? Barcelona e Real Madrid mostram interesse em defesa do Tottenham

O Barcelona e o Real Madrid olham com interesse para Micky van de Ven. Defesa-central joga atualmente no Tottenham.

Dérbi de Milão: Onde ver o AC Milan x Inter Milão para a Serie A?

O AC Milan e o Inter Milão enfrentam-se este fim de semana na jornada 28 da Serie A. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Barcelona avança por colega de equipa de Fábio Vieira: eis a situação

O Barcelona está muito interessado em Luka Vuskovic e já houve conversas iniciais. Hamburgo quer segundo empréstimo e Tottenham quer regresso.

Novo Clássico à vista: Onde ver o Benfica x FC Porto para a Primeira Liga?

O Benfica e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não fecha a porta de saída a Alexander Bah no verão: eis a situação

O Benfica admite vender Alexander Bah no próximo mercado de verão. Lateral dinamarquês regressou recentemente de lesão.

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «Se a época continuar a correr bem posso estar ali nas escolhas ou numa convocatória alargada»

Ricardo Horta não esconde a ambição de ir ao Mundial 2026 com a Seleção Nacional. Eis o que disse o capitão do Braga.

Hidemasa Morita revela: «Quando regressar ao Japão, pondero abrir uma loja de pastéis de nata»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês revela que pensa em abrir uma loja de pastéis de nata.