Cristo González deixa 9 milhões de euros no Arouca e vai rumar ao Catar onde encontra cara bem conhecida

- Advertisement -

Cristo González está a caminho do Al Sadd e vai rumar ao Catar. Negócio pode deixar até nove milhões de euros em Arouca.

O futuro de Cristo González está definido. De acordo com o jornal Record, o avançado espanhol vai mesmo deixar o Arouca em definitivo e rumar ao Al Sadd do Catar.

A transferência vai ser realizada por nove milhões de euros, valor que já inclui objetivos, e Cristo González vai juntar-se a uma cara bem conhecida no emblema catari: Rafa Mujica, companheiro dos arouquenses na última época, também rumou ao Al Sadd neste mercado.

Cristo González foi utilizado em dois jogos pelo Arouca nesta temporada tendo somado uma assistência. Em 2023/24 o espanhol marcou 18 golos e deu dez a marcar em 42 partidas pelo emblema português.

Cristo González FC Arouca
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City: jogador abre a porta de saída e já tem interessado

James Trafford procura deixar o Manchester City no mercado de verão, de modo a somar mais minutos em 2026/27.

Sporting: os convocados para a partida frente ao FC Porto

O Sporting vai enfrentar o FC Porto na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que se realiza no Estádio do Dragão.

Real Madrid olha para o futuro e convoca herói da Youth League

O Real Madrid enfrenta o Deportivo Alavés na noite desta terça-feira. Javi Navarro integra os convocados dos merengues.

Benfica x Sporting vai ser disputado no Estádio da Luz

O jogo entre o Benfica e o Sporting, relativo à Primeira Liga de Futebol Feminino, vai ser disputado no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho impedido de inscrever jogadores por decisão disciplinar: Eis os detalhes

O Botafogo foi impedido de inscrever jogadores após uma decisão disciplinar relacionada com incumprimentos financeiros.

Robert Moreno relembra os tempos como treinador adjunto do Barcelona: «Chegar ao Barcelona com o melhor jogador da história foi um sonho»

Robert Moreno, antigo adjunto de Luís Enrique no Barcelona recordou os tempos em Barcelona e de como era fácil treinar a equipa.

Atenção, Sporting: Issa Doumbia desperta interesse de vários clubes da Premier League

Newcastle, Everton, Nottingham Forest e Crystal Palace juntaram-se ao Sporting na lista de clubes interessados no médio do Venezia, Issa Doumbia.