Cristo González deixa 9 milhões de euros no Arouca e vai rumar ao Catar onde encontra cara bem conhecida

- Advertisement -

Cristo González está a caminho do Al Sadd e vai rumar ao Catar. Negócio pode deixar até nove milhões de euros em Arouca.

O futuro de Cristo González está definido. De acordo com o jornal Record, o avançado espanhol vai mesmo deixar o Arouca em definitivo e rumar ao Al Sadd do Catar.

A transferência vai ser realizada por nove milhões de euros, valor que já inclui objetivos, e Cristo González vai juntar-se a uma cara bem conhecida no emblema catari: Rafa Mujica, companheiro dos arouquenses na última época, também rumou ao Al Sadd neste mercado.

Cristo González foi utilizado em dois jogos pelo Arouca nesta temporada tendo somado uma assistência. Em 2023/24 o espanhol marcou 18 golos e deu dez a marcar em 42 partidas pelo emblema português.

Cristo González FC Arouca
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Velho respondeu ao Bola na Rede: «Temos sempre um plano de jogo bem definido e consoante isso vamos definindo dentro do campo»

Ricardo Velho falou em conferência de imprensa de antevisão ao Mundial 2026. O guarda-redes respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Sporting: jovem promessa é certeza na pré-temporada

Eduardo Felicíssimo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Sporting. O jogador fez a maioria da última época nos B's.

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.

Ricardo Velho: «Não há motivação maior do que representar o nosso país»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia com proposta de 1,5 milhões de euros nas mãos

O Rayo Vallecano apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros para garantir a contratação de Jérémy Livolant, jogador do Casa Pia.

PSG: um dos internacionais portugueses pode abandonar o Parque dos Príncipes no verão e já há interessado

Gonçalo Ramos pode ser um dos nomes a sair do PSG no mercado de transferências de verão, já que procura mais minutos de jogo.

Mercado: Tottenham define estatuto de Pedro Porro e José Mourinho está atento

O Tottenham considera Pedro Porro como um dos nomes inegociáveis neste mercado. O Real Madrid está atento ao lateral direito.