Cristo González deixa 9 milhões de euros no Arouca e vai rumar ao Catar onde encontra cara bem conhecida

- Advertisement -

Cristo González está a caminho do Al Sadd e vai rumar ao Catar. Negócio pode deixar até nove milhões de euros em Arouca.

O futuro de Cristo González está definido. De acordo com o jornal Record, o avançado espanhol vai mesmo deixar o Arouca em definitivo e rumar ao Al Sadd do Catar.

A transferência vai ser realizada por nove milhões de euros, valor que já inclui objetivos, e Cristo González vai juntar-se a uma cara bem conhecida no emblema catari: Rafa Mujica, companheiro dos arouquenses na última época, também rumou ao Al Sadd neste mercado.

Cristo González foi utilizado em dois jogos pelo Arouca nesta temporada tendo somado uma assistência. Em 2023/24 o espanhol marcou 18 golos e deu dez a marcar em 42 partidas pelo emblema português.

Cristo González FC Arouca
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.