Cruz Azul pensa em treinador português para ocupar o lugar de Martín Anselmi

- Advertisement -

O Cruz Azul está muito perto de perder Martín Anselmi para o FC Porto e já se encontra no mercado em busca de um novo treinador.

Renato Paiva está na lista do Cruz Azul para suceder a Martín Anselmi, que está a um passo de assinar com o FC Porto. A informação está a ser avançada pelo jornal mexicano Récord, que indica que existem mais três nomes a serem analisados: Vicente Sánchez, Gabriel Milito e Jaime Lozano.

A última aventura de Renato Paiva foi precisamente no futebol mexicano, ao serviço do Toluca, equipa que orientou em 2023/23 e 2023/24. Cruzou-se com Paulinha nos diablos rojos.

Como treinador principal, Renato Paiva já passou por Benfica B, Independiente del Valle, Club Léon e Bahia, além do Toluca.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A agonia do Valência: o último passo da destruição de um histórico

O Valência vive uma crise sem precedentes. Os maus resultados não têm fim e o divórcio entre direção e adeptos está praticamente concluído.

David Alaba no México? Eis a situação do ex-Real Madrid

O Club de Fútbol América (México) pondera a possibilidade de contratar David Alaba. Defesa-central de 34 anos continua sem clube.

Dani Carvajal oferecido a 2 gigantes da Premier League: eis a situação do lateral

Dani Carvajal continua sem clube depois da longa passagem pelo Real Madrid. Lateral foi oferecido ao Liverpool e ao Manchester City.

Ex-Benfica libertado pelo Flamengo de Leonardo Jardim e com destino já definido no Brasil

Everton Cebolinha está a caminho do Santos. O avançado terminava contrato com o Flamengo no final do ano e já foi libertado.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco da Gama de Pedro Emanuel fecha antigo defesa do Gil Vicente e negócio pode chegar aos 7 milhões de euros

Gabriel Pereira vai reforçar o Vasco da Gama de Pedro Emanuel. Defesa ex-Gil Vicente chega do Copenhaga por empréstimo com opção de compra.

Real Madrid volta a pensar em internacional português e será José Mourinho a tomar decisão

O Real Madrid pode reavivar o interesse em Rúben Neves. Médio na lista para janeiro em caso de necessidade de reforçar o setor.

Sporting x Galatasaray: Três baixas certas para Rui Borges

Rui Borges não conta com Ibrahima Ba, João Simões e Moncef Zekri para o duelo entre o Sporting e o Galatasaray na Champions League.