O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu o Goiás por 1-0 e garantiu passagem para os oitavos de final da Taça do Brasil.
O Cruzeiro derrotou o Goiás por 1-0, na segunda mão dos 16 avos de final da Taça do Brasil, e avançou para a próxima ronda da competição. O conjunto liderado por Artur Jorge beneficiou do empate na primeira mão (2-2), fora de casa, e já tem presença marcada nos oitavos de final da prova.
O único golo do encontro foi apontado por Kaio Jorge aos 32 minutos, na conversão de uma grande penalidade, sem hipóteses para o guarda-redes Tadeu.
No próximo jogo, o Cruzeiro de Artur Jorge desloca-se ao terreno do Palmeiras de Abel Ferreira, na partida referente à 16.ª jornada do Brasileirão.

