Cruzeiro de Leonardo Jardim invicto desde setembro e com apenas 4 derrotas nos últimos 40 jogos

- Advertisement -

O Cruzeiro continua em grande forma com Leonardo Jardim no comando, registando um rácio de vitórias muito interessante em 2025.

Após a vitória por 3-0 no Brasileirão frente ao Corinthians, o Cruzeiro de Leonardo Jardim chegou aos 10 jogos consecutivos sem perder. Nos últimos 40 jogos, o clube de Belo Horizonte saiu derrotado em apenas 4 ocasiões.

Depois de um ano em que terminaram na nona posição do Brasileirão, a chegada de Leonardo Jardim revolucionou os resultados do clube. Esta temporada, sofreram apenas 5 derrotas na competição e seguem no terceiro lugar com 68 pontos.

Para além da série atual, o Cruzeiro alcançou também o registo invicto de 16 jogos durante esta temporada.

Subscreve!

Artigos Populares

Mira ao Sporting: candidato às eleições do Fenerbahçe planeia contratar Gonçalo Inácio e juntá-lo a Luis Suárez na lista de reforços

Hakan Safi está de mira apontada ao Sporting. Depois de garantir que tem acordo com Luis Suárez, está agora também interessado em fechar Gonçalo Inácio.

Anthony Carter reforça o Vizela até 2028

O avançado Anthony Carter, de 31 anos, chega proveniente do Santa Clara e é o primeiro reforço do Vizela para 2026/2027.

Liga das Nações Feminina: Onde ver Grátis o Portugal x Letónia?

O Portugal x Letónia vai passar no Canal 11. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações B.

Presidente do Nápoles aborda futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku: «Se quiserem sair, qual é o problema?»

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, comentou o futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku no clube italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queirós rendido a alvo do FC Porto: «Pode tornar-se um dos melhores jogadores da seleção do Gana»

Carlos Queirós deixou rasgados elogios a Caleb Yirenkyi, médio do Gana que tem sido associado ao FC Porto nos últimos dias.

Imprensa inglesa garante: Ruben Amorim é um dos nomes na lista do Fulham

O Fulham está interessado em Ruben Amorim. Técnico português está na lista de possíveis sucessores de Marco Silva.

Avançado brasileiro fala da influência de Cristiano Ronaldo na ida para o Real Madrid: «Vê-lo a jogar ainda me fez crescer ainda mais o...

Endrick confessou que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e explicou a decisão de rumar ao Real Madrid na época 2023/24.