Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa com Mushuc Runa e soma terceira derrota consecutiva

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa frente ao Mushuc Runa, do Equador, por 2-1 e somou a terceira derrota consecutiva em todas as competições.

O Cruzeiro foi derrotado em casa pelo Mushuc Runa por 2-1, na segunda jornada da Taça Sul-Americana. Os golos do encontro foram apontados por Carlos Orejuela (29′) e Bryan Bentaberry (77′) para a equipa equatoriana, já Gabriel Barbosa fez o golo solitário do Cruzeiro, aos 67 minutos, de penálti.

Desta forma, o Cruzeiro de Leonardo Jardim somou a terceira derrota consecutiva, depois de ter perdido com o Internacional de Porto Alegre, no Brasileirão, e com o Unión Santa Fé, na primeira jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana.

Eis os resultados desta madrugada na Taça Sul-Americana:

  • Huracán 5-0 Racing Montevideo
  • Palestino 2-0 Unión Santa Fé
  • Cruzeiro 1-2 Mushuc Runa
  • Lanús 3-0 Melgar
  • U. Española 0-2 Once Caldas
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

Eis o horário das conferência de imprensa de Mikel Arteta e Rui Borges na antevisão ao Arsenal x Sporting da Champions League

Mikel Arteta e Rui Borges, além de um jogador de cada uma das equipas, farão a antevisão do Arsenal x Sporting. Jogo dos quartos de final da Champions League.

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo está a apenas 1 ponto de confirmar o regresso à Primeira Liga

Dos cinco da frente, só o Marítimo venceu nesta jornada. Madeirenses estão muito perto de confirmar regresso à Primeira Liga.

Sporting volta aos treinos depois da vitória contra o Estrela da Amadora e vai ter folga a 2 dias do jogo contra o Arsenal...

O Sporting treinou este domingo, no dia seguinte ao triunfo diante do Estrela da Amadora. Leões preparam confronto contra o Arsenal.