Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa com Mushuc Runa e soma terceira derrota consecutiva

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa frente ao Mushuc Runa, do Equador, por 2-1 e somou a terceira derrota consecutiva em todas as competições.

O Cruzeiro foi derrotado em casa pelo Mushuc Runa por 2-1, na segunda jornada da Taça Sul-Americana. Os golos do encontro foram apontados por Carlos Orejuela (29′) e Bryan Bentaberry (77′) para a equipa equatoriana, já Gabriel Barbosa fez o golo solitário do Cruzeiro, aos 67 minutos, de penálti.

Desta forma, o Cruzeiro de Leonardo Jardim somou a terceira derrota consecutiva, depois de ter perdido com o Internacional de Porto Alegre, no Brasileirão, e com o Unión Santa Fé, na primeira jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana.

Eis os resultados desta madrugada na Taça Sul-Americana:

  • Huracán 5-0 Racing Montevideo
  • Palestino 2-0 Unión Santa Fé
  • Cruzeiro 1-2 Mushuc Runa
  • Lanús 3-0 Melgar
  • U. Española 0-2 Once Caldas
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

Vai ser uma das novelas do verão? Há 3 emblemas da Serie A interessados em Bernardo Silva

Bernardo Silva está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City e conta com interessados.

Lucas Paquetá acerta termos pessoais com o Flamengo

O Flamengo está em negociações para a contratação de Lucas Paquetá e já tem acordo com o brasileiro, faltando agora acertar os valores da transferência.

Benfica com grande novidade no treino desta segunda-feira

Bruma foi a grande novidade do treino do Benfica esta segunda-feira. A equipa está a preparar o jogo frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

Fotis Ioannidis falha jogo com Casa Pia e ainda não tem regresso definido: o que se sabe da lesão?

Fotis Ioannidis não será opção para Rui Borges no Sporting x Casa Pia, e ainda não há previsão para o regresso do avançado grego aos relvados.