Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa com Mushuc Runa e soma terceira derrota consecutiva

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa frente ao Mushuc Runa, do Equador, por 2-1 e somou a terceira derrota consecutiva em todas as competições.

O Cruzeiro foi derrotado em casa pelo Mushuc Runa por 2-1, na segunda jornada da Taça Sul-Americana. Os golos do encontro foram apontados por Carlos Orejuela (29′) e Bryan Bentaberry (77′) para a equipa equatoriana, já Gabriel Barbosa fez o golo solitário do Cruzeiro, aos 67 minutos, de penálti.

Desta forma, o Cruzeiro de Leonardo Jardim somou a terceira derrota consecutiva, depois de ter perdido com o Internacional de Porto Alegre, no Brasileirão, e com o Unión Santa Fé, na primeira jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana.

Eis os resultados desta madrugada na Taça Sul-Americana:

  • Huracán 5-0 Racing Montevideo
  • Palestino 2-0 Unión Santa Fé
  • Cruzeiro 1-2 Mushuc Runa
  • Lanús 3-0 Melgar
  • U. Española 0-2 Once Caldas
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data para o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá na corrida para a presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá vão ter um debate antes das eleições para a presidência do Sporting. Dois nomes são candidatos.

Benfica B empata em Penafiel e não houve golos entre Paços Ferreira e UD Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B não foi além do empate na visita ao Penafiel e o Paços de Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, na 24.ª jornada da Segunda Liga.

Eintracht Frankfurt bate e ultrapassa o Friburgo e Fábio Vieira marca na derrota do Hamburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Friburgo por duas bolas a zero e o Hamburgo foi derrotado em casa pelo RB Leipzig.

Estado físico de Cristiano Ronaldo preocupa o Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou o último jogo do Al Nassr com problemas físicos e será submetido a uma ressonância magnética na próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica faz contas ao campeonato virtual e campeonato real: Sporting e FC Porto beneficiados em 3 e 1 jogo e águias prejudicadas em 3...

O Benfica analisou as contas do campeonato virtual com base nas decisões da arbitragem. Águias apresentaram as suas conclusões através da BTV.

Moreirense empata a uma bola com o Casa Pia e perde oportunidade de subir ao sexto lugar

Este domingo, o Casa Pia e o Moreirense empataram a uma bola num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Fenerbahçe volta a empatar frente ao Antalyaspor e fica mais longe da liderança: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe empatou a duas bolas no terreno do Antalyaspor, aumentando a distância para o topo da tabela da Liga Turca para quatro pontos.