Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa com Mushuc Runa e soma terceira derrota consecutiva

- Advertisement -

O Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa frente ao Mushuc Runa, do Equador, por 2-1 e somou a terceira derrota consecutiva em todas as competições.

O Cruzeiro foi derrotado em casa pelo Mushuc Runa por 2-1, na segunda jornada da Taça Sul-Americana. Os golos do encontro foram apontados por Carlos Orejuela (29′) e Bryan Bentaberry (77′) para a equipa equatoriana, já Gabriel Barbosa fez o golo solitário do Cruzeiro, aos 67 minutos, de penálti.

Desta forma, o Cruzeiro de Leonardo Jardim somou a terceira derrota consecutiva, depois de ter perdido com o Internacional de Porto Alegre, no Brasileirão, e com o Unión Santa Fé, na primeira jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana.

Eis os resultados desta madrugada na Taça Sul-Americana:

  • Huracán 5-0 Racing Montevideo
  • Palestino 2-0 Unión Santa Fé
  • Cruzeiro 1-2 Mushuc Runa
  • Lanús 3-0 Melgar
  • U. Española 0-2 Once Caldas
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery e Julian Schuster fazem antevisão da final da Europa League: «Há pouco tempo estávamos na segunda divisão e agora vamos disputar uma...

Unai Emery e Julian Schuster realizaram a antevisão da final da Europa League. Aston Villa e Friburgo disputam troféu.

Vangelis Pavlidis tem 4 interessados nas principais ligas europeias e pode deixar o Benfica este mercado

Vangelis Pavlidis continua a somar interessados. Avançado na lista de Aston Villa, Tottenham, AC Milan e AS Roma

Imprensa nacional revela data da oficialização e apresentação de José Mourinho como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho deverá ser oficializado como novo treinador do Real Madrid este domingo. Técnico do Benfica de regresso aos merengues.

Onde ver o Torreense x Casa Pia do playoff da manutenção ou subida à Primeira Liga?

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se no playoff que determinará a última equipa na Primeira Liga. Primeira mão joga-se em Torres Vedras.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quer levar 5 adjuntos para o Real Madrid e tem questão física como prioridade

José Mourinho vai levar a equipa técnica para o Real Madrid. Há cinco nomes que o técnico quer que o acompanhem, entre os quais António Dias.

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

Braga avança com tudo e quer renovar com Lukas Hornicek apesar dos interessados

O Braga tem como objetivo renovar contrato com Lukas Hornicek. Guarda-redes tem interessados, mas arsenalistas pretendem prolongar ligação.