Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa com Mushuc Runa e soma terceira derrota consecutiva

O Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa frente ao Mushuc Runa, do Equador, por 2-1 e somou a terceira derrota consecutiva em todas as competições.

O Cruzeiro foi derrotado em casa pelo Mushuc Runa por 2-1, na segunda jornada da Taça Sul-Americana. Os golos do encontro foram apontados por Carlos Orejuela (29′) e Bryan Bentaberry (77′) para a equipa equatoriana, já Gabriel Barbosa fez o golo solitário do Cruzeiro, aos 67 minutos, de penálti.

Desta forma, o Cruzeiro de Leonardo Jardim somou a terceira derrota consecutiva, depois de ter perdido com o Internacional de Porto Alegre, no Brasileirão, e com o Unión Santa Fé, na primeira jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana.

Eis os resultados desta madrugada na Taça Sul-Americana:

  • Huracán 5-0 Racing Montevideo
  • Palestino 2-0 Unión Santa Fé
  • Cruzeiro 1-2 Mushuc Runa
  • Lanús 3-0 Melgar
  • U. Española 0-2 Once Caldas
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage antevê Estrela da Amadora x Benfica: «Começámos com o pé direito e queremos dar continuidade no campeonato»

Bruno Lage fez a antevisão do Estrela da Amadora x Benfica. Jogo na Reboleira marca a estreia das águias na edição 2025/26 da Primeira Liga.

Berke Ozer é o novo guarda-redes do Lille

O Lille apresentou a contratação de Berke Ozer. O guarda-redes de 25 anos chega para ser o sucessor de Lucas Chevalier.

Leipzig contrata substituto de Benjamin Sesko por 20 milhões de euros

O Leipzig contratou Rômulo Cardoso ao Goztepe por 20 milhões de euros. O avançado brasileiro assinou contrato até 2030.

FC Porto abordou extremo do Liverpool que está a caminho do Bournemouth

O FC Porto mostrou interesse em Ben Doak, do Liverpool. Extremo direito está mais perto de rumar ao Bournemouth.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan contrata defesa suíço por 10 milhões de euros

Zachary Athekame é a nova cara do plantel do AC Milan. O defesa suíço deixou o Young Boys e assinou contrato até 2030 com o conjunto rossoneri.

Já há data e hora do Estoril Praia x Santa Clara: Decisão não deve agradar a Ian Cathro

O Estoril Praia x Santa Clara vai ser adiado devido ao playoff de acesso à Conference League. Jogo marcado para dia 6 de setembro.

Quando se joga o Sporting x FC Porto na Primeira Liga? Já há data e hora

A Liga Portugal já deu a conhecer os horários das jornadas 3 e 4 da Primeira Liga. Sporting x FC Porto joga-se a 30 de agosto às 20h30.