Cruzeiro de Leonardo Jardim vence e continua a dar espetáculo no Brasileirão

- Advertisement -

O Cruzeiro recebeu e venceu o Juventude por quatro bolas a zero, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.

O Cruzeiro bateu o Juventude por 4-0 na noite deste sábado, numa partida válida pela 15.ª jornada do Brasileirão. O primeiro golo do encontro foi feito por Christian, aos 39′. Gabriel Barbosa aumentou a vantagem, aos 51′.

O avançado brasileiro chegou ao bis por intermédio de uma grande penalidade, aos 61′. Eduardo marcou o último golo do jogo, aos 90+2′.

A formação orientada por Leonardo Jardim segue numa série de 15 jogos sem perder e está no primeiro lugar, com 33 pontos, mais seis que o Flamengo, mas com mais dois jogos. Já a equipa de Cláudio Tencati segue em zona de despromoção, no 18.º lugar, com 11 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ibiza assegura empréstimo de Arnau Solá ao Arouca

Arnau Solá é o mais recente reforço do Ibiza. O lateral chega a Espanha por empréstimo do Arouca até ao final da temporada.

Sporting regressa a Alcochete e informa a data e hora da próxima antevisão de Rui Borges

O Sporting treinou esta segunda-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Leões voltam aos trabalhos na quarta-feira.

Stefan Ortega é reforço do Nottingham Forest por empréstimo do Manchester City

Stefan Ortega é o mais recente reforço do Nottingham Forest. O guarda-redes alemão chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Manchester City.

Nikos Athanasiou também deixa o Rio Ave para ingressar no Olympiacos

O Rio Ave oficializou mais uma saída no plantel, o lateral Nikos Athanasiou despede-se de Vila do Conde para regressar ao Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Martins deixa Moreirense e assina pelo Kifisias

Bernardo Martins foi confirmado como o mais recente reforço do Kifisias. O médio português chega à Grécia, onde terá a sua primeira experiência fora de Portugal.

Famalicão pode vender Gustavo Sá por 25 a 30 milhões de euros

Gustavo Sá está a caminho do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Famalicão pode vender médio entre os 25 e os 30 milhões de euros.

Santa Clara oficializa Andrey: «Estou muito feliz por poder representar esta região e esta camisola com grande história e tradição»

O Santa Clara oficializou a contratação de Andrey. Médio/lateral esquerdo brasileiro assina contrato até junho de 2027.