Rui Borges destaca médio do plantel do Sporting e confessa: «Pode ser treinador, não tenho quaisquer dúvidas disso»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting em conferência de imprensa. O técnico falou sobre Daniel Bragança.

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para analisar o triunfo do Sporting frente ao Estrela da Amadora por 1-0. No final da partida, o técnico dos leões deixou rasgados elogios a Daniel Bragança e admitiu que o médio pode ser treinador no futuro:

«O Dani tem crescido. Está um jogador ainda mais maduro e, claro, aliado à sua qualidade técnica e de leitura de jogo… Li há uns dias, na internet, dizerem que, no futuro, ele pode ser treinador. Não tenho quaisquer dúvidas disso. Tem uma leitura de jogo e tomada de decisão acima da média, precisou de tempo mas está numa boa fase, tem acrescentado muito à equipa, e os colegas veem nele essa qualidade para ajudar e fazer a diferença».

todas as declarações de Rui Borges na conferência de imprensa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.