Publicidade

Crystal Palace anuncia renovações de Jordan Ayew e Sam Johnstone

Mário Cagica Oliveira · 2 min

Sam Johnstone
Foto: Crystal Palace FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Crystal Palace FC oficializou duas renovações no plantel principal. A equipa da Premier League confirmou o prolongamento dos vínculos com Jordan Ayew e Sam Johnstone.

O Crystal Palace renovou com Jordan Ayew e Sam Johnstone. Os dois jogadores vão continuar ligados ao emblema londrino da Premier League.

Jordan Ayew está a cumprir a sua sexta época pelo Crystal Palace e renovou até 2025. O avançado internacional ganês de 32 anos soma um golo e três assistências em 12 jogos nesta temporada:

«É uma sensação óptima. Penso que toda a gente sabe o quanto eu amo este clube. Sinto um orgulho imenso sempre que visto a camisola do Palace; este clube é a minha casa e a assinatura de um novo contrato mostra isso mesmo», afirmou.

Quanto a Sam Johnstone prolongou o vínculo contratual até 2027 numa altura em que está a viver um dos melhores tempos ao serviço do Crystal Palace. Está há duas épocas no clube londrino e soma 12 jogos nesta temporada:

«Estou muito feliz por assinar um novo contrato com o Palace. Sinto-me em casa aqui e adoro jogar por este clube e perante os nossos adeptos. Estou ansioso por ajudar a levar o clube para a frente e espero terminar mais acima na tabela, jogando o maior número possível de jogos pelo Palace nos próximos anos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.