Crystal Palace fecha contratação de jovem médio inglês

- Advertisement -

O Crystal Palace garantiu a contratação de Romain Esse. O jovem médio inglês pertence aos quadros do Millwall e tem sido uma das revelações do Championship.

Romain Esse vai ser jogador do Crystal Palace. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o médio inglês do Millwall tem tudo acertado para rumar ao clube londrino e deve cumprir os habituais exames médicos já nesta sexta-feira.

Os valores do negócio não são ainda conhecidos, mas a imprensa inglesa adianta que a transferência será superior aos dez milhões de euros e que Romain Esse vai assinar um contrato de longa duração.

Nesta temporada, Romain Esse soma cinco golos e uma assistência em 26 jogos pelo Millwall.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa suspenso e multado por 45 dias após caso do jogo de Famalicão

Rui Costa foi suspenso por 45 dias e multado em 7.650 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Primeira Liga ainda indefinida: vários bancos ainda por preencher

Várias equipas da Primeira Liga ainda não oficializaram a chegada dos treinadores principais para a próxima temporada.

Pepa de regresso a Portugal: eis o tempo de contrato com o Estrela da Amadora

Pepa está perto de regressar a Portugal, mais precisamente para orientar o Estrela da Amadora na Primeira Liga em 2025/26.

Mudança de última hora na Seleção da Argentina: Defesa da Premier League vai ao Mundial 2026

Marcos Senesi vai ao Mundial 2026. Defesa-central (agora do Tottenham) foi chamado para substituir Leo Balerdi, devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em Espanha: Pepe não vai estar na equipa técnica de José Mourinho

Pepe não integrará a equipa técnica de José Mourinho. Treinador português já foi oficializado pelo Real Madrid.

México x África do Sul: Eis o 1º golo do Mundial 2026

Julián Quiñones é o autor do primeiro golo do Mundial 2026. México parte assim em vantagem frente à África do Sul.

Dérbi lisboeta na final da Liga Portuguesa de Futsal

Assim sendo, um ano depois, voltamos a ter um dérbi lisboeta na final, depois de os encarnados terem conquistado o título na época passada