Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

- Advertisement -

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

O Crystal Palace está interessado em garantir Max Kilman, defesa do West Ham. Segundo o Football Insider, o jogador inglês é o escolhido para substituir Marc Guehi que poderá sair já em janeiro.

Conforme a fonte, o futuro do capitão do Crystal Palace continua incerto, depois de ter estado próximo do Liverpool no último mercado de transferências. Os reds continuam a mostrar interesse em contar com Marc Guehi no clube, mesmo depois de terem falhado a sua contratação. O internacional inglês termina contrato no final da época presente.

Max Kilman, que é agora treinado por Nuno Espírito Santo, chegou aos hammers em 2024 proveniente do Wolverhampton, por 32 milhões de euros e tem contrato até 2031.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus fecha contratação de internacional brasileiro que estava livre no mercado

A Juventus garantiu a contrtatação do guarda-redes Neto. Veterano de 37 anos regressa a Turim a à Vecchia Signora.

Imprensa espanhola celebra 26.º aniversário do início da carreira de José Mourinho: «O início de uma carreira que acabaria por levar o português ao...

Foi há 26 anos que José Mourinho disputou o seu primeiro jogo como treinador principal. Imprensa espanhola faz eco do Boavista x Benfica.

Eduardo Baptista confirmado como novo treinador do Internacional

Eduardo Baptista assinou contrato com o Internacional até dezembro de 2026. Tem dez jogos para evitar a descida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Isack Hadjar renova com a Red Bull

Isack Hadjar renovou o contrato com a Red Bull. O piloto francês de Fórmula 1 vai manter dupla com Max Verstappen em 2027

Helinho renova com o Toluca até 2029

Helinho chegou ao Toluca em 2024 vindo do Red Bull Bragantino. Aterrou no México com Paulinho, ex-Sporting

Antigo colega de Silas Andersen avisa Sporting: «Talvez seja um pouco exagerado compará-lo com o Morten Hjulmand agora, mas…»

Mikkel Rygaard deixou muitos elogios a Silas Andersen. Capitão do BK Hacken trabalhou com o médio do Sporting.