Crystal Palace: Óscar Mingueza apresentado como o primeiro reforço para 2026/27

- Advertisement -

Esta quinta-feira, o Crystal Palace anunciou a contratação a custo zero do defesa/médio espanhol Óscar Mingueza.

Depois da confirmação de Pierre Sage como sucessor de Oliver Glasner, o Crystal Palace deu inicio à nova era no Selhurst Park com a primeira contratação do mercado de verão. Esta quinta-feira, o clube londrino anunciou Óscar Mingueza como reforço a custo zero.

O versátil defesa/médio formado no Barcelona deixou o Celta Vigo em final de contrato, depois de quatro temporadas na Galiza. Durante este período, o internacional espanhol acumulou um total de 147 jogos, nos quais somou sete golos e 15 assistências.

Em entrevista aos meios do novo clube, Óscar Mingueza prestou as primeiras declarações como jogador do Crystal Palace:

«Estou entusiasmado por estar aqui com estes jogadores. Espero que possamos continuar a avançar e vamos tentar conquistar mais troféus. (…) Sou um jogador que procura dar bons passes. Gosto muito de fazer passes de primeira. Gosto de avançar e de cruzar a bola. Acredito que consigo defender mais à frente e tirar partido da minha velocidade. Mas estou ansioso para que os adeptos me conheçam e para mostrar o meu melhor»

Subscreve!

Artigos Populares

João Veloso confiante antes do arranque da Primeira Liga ao serviço do Moreirense: «Temos jogado bem e mostrado bom futebol»

João Veloso perspetivou o início da temporada ao serviço do Moreirense, onde vai jogar por empréstimo do Benfica.

Jordan Henderson é reforço do Chelsea até 2028

O Chelsea oficializou a contratação de Jordan Henderson. O internacional inglês deixou o Brentford e assinou um contrato com os blues até 2028.

Internacional brasileiro elogia Jonathan Jesus, alvo do Benfica: «Um dos maiores talentos do futebol brasileiro para a posição»

Jonathan Jesus tem estado em destaque no Cruzeiro e é alvo do Benfica. Fabrício Bruno, colega de posição do central, deixou-lhe rasgados elogios.

Samu Costa já aterrou em Lisboa e prepara-se para ter novo clube e reforçar contingente português na Arábia Saudita

Samu Costa já está em Lisboa. Médio vai ser oficializado pelo Al Nassr, que faz estágio de pré-temporada em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund e Atalanta entram na corrida por alvo do Sporting

O Borussia Dortmund e a Atalanta estabeleceram contactos para conhecer as condições para a contratação de Yeremay.

Braga enche os bolsos e faz 60 milhões de euros apenas com transferência de 2 jogadores

O Braga conseguiu amealhar muito dinheiro neste mercado. Só Rodrigo Zalazar e Lukas Hornicek permitem reunir 60 milhões de euros.

Quando começam as top-5 ligas europeias e a Primeira Liga? Eis várias datas importantes de agosto

A Primeira Liga começa no dia 7 de agosto com o Estoril Praia x Famalicão. Fica com as principais datas de agosto.