Crystal Palace pondera despedir Oliver Glasner depois do que disse à imprensa

- Advertisement -

O Crystal Palace está a pensar despedir Oliver Glasner depois das declarações proferidas em conferência de imprensa.

Oliver Glasner pode ser despedido do Crystal Palace. Segundo garante a Sky Sports, o emblema da Premier League está a ponderar despedir o treinador austríaco, na sequência das declarações em conferência de imprensa após derrota contra o Sunderland por 2-1.

De acordo com a mesma fonte, Steve Parish não gostou nada dos comentários feitos por Oliver Glasner depois do jogo. Entre as declarações, o treinador austríaco do Crystal Palace referiu: «sinto que estamos a ser completamente abandonados».

Recordar que Oliver Glasner já anunciou que vai deixar a equipa no final da época. O Crystal Palace ocupa atualmente a 13.ª posição da Premier League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City estuda sucessor para Bernardo Silva: já há jogador apontado ao lugar do internacional português

O Manchester City está a acompanhar a evolução de Azzedine Ounahi, jogador que pertence aos quadros do Girona.

SL Benfica 1-0 GCR Nun’Álvares: Fifó pinta a Taça de encarnado | Futsal Feminino

O Multiusos de Gondomar foi palco da grande final da 12ª edição da Taça de Portugal Feminina de Futsal, colocando frente a frente o SL Benfica e o GCR Nun’ Álvares.

Dodi Lukebakio de saída do Benfica: encarnados querem jogador fora da Luz no mercado de verão

Dodi Lukebakio prepara-se para abandonar o Benfica no final da presente temporada, não entrando nos planos das águias.

GP Espanha: O solo europeu dá sorte e Alex Márquez triunfa na corrida em Jerez

Espanha, mais especificamente o circuito de Jerez-Ángel Nieto, abriu as portas ao início da fase europeia desta temporada do campeonato de Moto GP

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein: «O desporto é fantástico, ele ensina-nos muito»

Cassiano Klein reagiu ao triunfo do Benfica sobre o Sporting, relativo à final da Taça de Portugal de Futsal.

José Mourinho assistiu da bancada à derrota do Benfica B frente ao Marítimo

José Mourinho juntou-se a Henrique Araújo e João Veloso nas bancadas do Seixal para assistir ao Benfica B x Marítimo.

Nuno Dias: «O Benfica finalizou menos, mas finalizou melhor»

Nuno Dias reagiu ao triunfo do Benfica sobre o Sporting, relativo à final da Taça de Portugal de Futsal.