Crystal Palace quer internacional neerlandês para colmatar saída de Marc Guéhi

- Advertisement -

Nathan Aké está na mira do Crystal Palace para reforçar a sua defesa no mercado de verão. O neerlandês deve suceder a Marc Guéhi no clube.

Crystal Palace está a considerar avançar para Nathan Aké no próximo verão. O internacional neerlandês do Manchester City é visto como o nome indicado para colmatar a saída de Marc Guéhi, capitão dos Eagles, que termina contrato no fim da época.

Segundo o Team Talk, o Manchester City está a considerar novos alvos para a linha defensiva, oque poderia facilitar a transferência do defesa de 30 anos para os Eagles.

Nathan Aké fez apenas uma partida como titular dos citizens na Premier League esta temporada. O atleta tem contrato até ao verão de 2027.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps: «Esta vitória perante uma grande seleção marroquina foi a confirmação do que temos feito até agora»

Didier Deschamps fez a análise ao França x Marrocos. Seleção francesa venceu por 2-0 e qualificou-se para as meias-finais do Mundial 2026.

Lamine Yamal vê com bons olhos reforço de peso para o Barcelona: «Estamos de braços abertos»

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final.

Lamine Yamal e o Mundial 2026: «Todo o mundo sabe quem é o Messi, mas ninguém esperava este nível tão alto»

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final do Mundial 2026.

Benfica pode chegar aos 25 milhões de euros por João Palhinha: eis o que diz a imprensa nacional

O Benfica está interessado em contratar João Palhinha. Negócio é «completo» e pode chegar aos 25 milhões de euros, diz a imprensa nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal: «Portugal era uma das 3 melhores seleções do Mundial e o facto de os termos eliminado dá-nos muita confiança para o jogo...

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final.

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.