📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cuiabá anuncia saída de Petit do comando técnico da equipa

- Advertisement -

Petit já não é treinador do Cuiabá. O técnico português apresentou a demissão do cargo de treinador principal da equipa do Brasileirão.

O Cuiabá oficializou a saída de Petit. O treinador português deixou a equipa técnica do conjunto do Brasileirão, juntamente com os seus adjuntos, Nuno Pereira, Mário Nunes, Tiago Morence e Germano Pires. O clube canarinho revelou que o pedido de demissão de Petit surgiu nas últimas horas e deveu-se a motivos pessoais.

Petit deixou o Cuiabá no penúltimo lugar do Brasileirão com 18 pontos em 22 jogos e numa sequência de oito jogos oficiais sem vencer qualquer encontro. A sua última partida como treinador foi frente ao Palmeiras de Abel Ferreira, na qual a sua equipa acabou por perder por 5-0.

Eis o comunicado do Cuiabá:

«O Cuiabá anuncia o fim do ciclo de Petit como técnico do clube. O treinador, juntamente dos seus adjuntos, Nuno Pereira, Mário Nunes, Tiago Morence e Germano Pires, pediu para deixar o comando da equipa por motivos pessoais. Na tarde da última segunda-feira (26), em reunião com Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, o treinador Petit explicou as razões que tornam insustentável a continuidade do trabalho. O técnico afirmou não ter mais condições de ajudar o clube e deixa o comando da equipa após a derrota por 5 a 0 para o Palmeiras e depois de quase quatro meses no cargo. O pedido do ex-técnico causou surpresa na direção, que contava com a continuidade do trabalho do profissional. Ontem, o treinador conduziu o último treino e despediu-se de integrantes da comissão técnica, de atletas e de outros funcionários do Dourado. O Cuiabá agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte no decorrer das carreiras», escreveu o clube brasileiro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.