📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cuiabá anuncia saída de Petit do comando técnico da equipa

- Advertisement -

Petit já não é treinador do Cuiabá. O técnico português apresentou a demissão do cargo de treinador principal da equipa do Brasileirão.

O Cuiabá oficializou a saída de Petit. O treinador português deixou a equipa técnica do conjunto do Brasileirão, juntamente com os seus adjuntos, Nuno Pereira, Mário Nunes, Tiago Morence e Germano Pires. O clube canarinho revelou que o pedido de demissão de Petit surgiu nas últimas horas e deveu-se a motivos pessoais.

Petit deixou o Cuiabá no penúltimo lugar do Brasileirão com 18 pontos em 22 jogos e numa sequência de oito jogos oficiais sem vencer qualquer encontro. A sua última partida como treinador foi frente ao Palmeiras de Abel Ferreira, na qual a sua equipa acabou por perder por 5-0.

Eis o comunicado do Cuiabá:

«O Cuiabá anuncia o fim do ciclo de Petit como técnico do clube. O treinador, juntamente dos seus adjuntos, Nuno Pereira, Mário Nunes, Tiago Morence e Germano Pires, pediu para deixar o comando da equipa por motivos pessoais. Na tarde da última segunda-feira (26), em reunião com Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, o treinador Petit explicou as razões que tornam insustentável a continuidade do trabalho. O técnico afirmou não ter mais condições de ajudar o clube e deixa o comando da equipa após a derrota por 5 a 0 para o Palmeiras e depois de quase quatro meses no cargo. O pedido do ex-técnico causou surpresa na direção, que contava com a continuidade do trabalho do profissional. Ontem, o treinador conduziu o último treino e despediu-se de integrantes da comissão técnica, de atletas e de outros funcionários do Dourado. O Cuiabá agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte no decorrer das carreiras», escreveu o clube brasileiro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.