Custa 73 milhões, jogou pelo Wolves de Vítor Pereira contra o Manchester United e é o alvo de Ruben Amorim para reforçar o ataque

- Advertisement -

Está definido o grande alvo do Manchester United para a frente de ataque. Ruben Amorim quer Matheus Cunha, do Wolverhampton.

Ruben Amorim quer Matheus Cunha no Manchester United. Segundo o Daily Mail, o avançado internacional brasileiro do Wolverhampton é o pedido do técnico português para reforçar a frente de ataque dos red devils. A notícia surge pouco tempo depois dos elogios de Ruben Amorim ao avançado.

O Manchester United terá de desembolsar cerca de 73 milhões de euros para contratar Matheus Cunha, sendo esse o valor correspondente ao da cláusula de rescisão do avançado brasileiro de 25 anos.

Nesta temporada, Matheus Cunha soma 16 golos em 31 jogos pelo Wolverhampton de Vítor Pereira. O avançado brasileiro foi titular no recente triunfo dos wolves frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto renova contrato de jovem de 18 anos até 2031

Depois de ser convocado pela primeira vez para a equipa principal, Tiago Silva renovou contrato com o FC Porto até 2031.

Matteo Maric anunciado como reforço para o futuro do Bayern Munique

Matteo Maric é reforço do Bayern Munique. O jovem austríaco chegou proveniente do RB Salzburgo e vai representar os escalões de formação do clube alemão.

Oficial: Bo Svensson é o novo treinador do Copenhaga

Esta segunda-feira, Bo Svensson, foi anunciado como novo treinador do Copenhaga. O técnico dinamarquês sucedeu a Jacob Neestrup no cargo.

Freddy Adu relembra experiência no Benfica: «Os cânticos, as bandeiras a agitar, a paixão… foi fantástico»

Freddy Adu, que vestiu a camisola do Benfica na temporada 2007/08, relembrou com alegria a passagem pelos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire confiante para o embate com a Escócia: «A equipa está pronta para novos desafios»

Luís Freire e Diego Rodrigues realizaram a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 diante da Escócia, na qualificação para o Europeu.

Chipre não facilita e bate Moldávia num jogo particular desta segunda-feira

O Chipre recebeu e venceu a Moldávia por 3-2, numa partida de preparação disputada na tarde desta segunda-feira.

Treinador nega contactos com o Tottenham: «A minha posição não mudou»

Adi Hutter negou ter sido contactado pelo Tottenham. O treinador só quer voltar ao ativo no começo da próxima época.