Custa 73 milhões, jogou pelo Wolves de Vítor Pereira contra o Manchester United e é o alvo de Ruben Amorim para reforçar o ataque

- Advertisement -

Está definido o grande alvo do Manchester United para a frente de ataque. Ruben Amorim quer Matheus Cunha, do Wolverhampton.

Ruben Amorim quer Matheus Cunha no Manchester United. Segundo o Daily Mail, o avançado internacional brasileiro do Wolverhampton é o pedido do técnico português para reforçar a frente de ataque dos red devils. A notícia surge pouco tempo depois dos elogios de Ruben Amorim ao avançado.

O Manchester United terá de desembolsar cerca de 73 milhões de euros para contratar Matheus Cunha, sendo esse o valor correspondente ao da cláusula de rescisão do avançado brasileiro de 25 anos.

Nesta temporada, Matheus Cunha soma 16 golos em 31 jogos pelo Wolverhampton de Vítor Pereira. O avançado brasileiro foi titular no recente triunfo dos wolves frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente: César Peixoto conta com interessado em Inglaterra

O Wolverhampton tem interesse em César Peixoto. Clube inglês, que desceu ao Championship, pondera substituir Rob Edwards.

Presidente da La Liga comenta regresso de José Mourinho: «É divertido»

Javier Tebas, presidente da La Liga, vê o regresso de José Mourinho ao Real Madrid como «divertido». Eis o que disse.

José Mourinho despede-se do Benfica: «Agradeço ao presidente Rui Costa a oportunidade que me foi concedida de trabalhar ao serviço do Benfica»

José Mourinho deixou uma mensagem de despedida ao Benfica. O treinador português vai assinar pelo Real Madrid.

Ex-Benfica interessa a histórico espanhol e a equipa da Serie A

Tiago Araújo pode mudar de equipa no mercado de transferências de verão. O Real Valladolid e o Bolonha estão atentos ao jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Nigéria: eis os onzes prováveis

Portugal e Nigéria enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro particular antes da partida dos lusos rumo à América do Norte.

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.