Custa 73 milhões, jogou pelo Wolves de Vítor Pereira contra o Manchester United e é o alvo de Ruben Amorim para reforçar o ataque

- Advertisement -

Está definido o grande alvo do Manchester United para a frente de ataque. Ruben Amorim quer Matheus Cunha, do Wolverhampton.

Ruben Amorim quer Matheus Cunha no Manchester United. Segundo o Daily Mail, o avançado internacional brasileiro do Wolverhampton é o pedido do técnico português para reforçar a frente de ataque dos red devils. A notícia surge pouco tempo depois dos elogios de Ruben Amorim ao avançado.

O Manchester United terá de desembolsar cerca de 73 milhões de euros para contratar Matheus Cunha, sendo esse o valor correspondente ao da cláusula de rescisão do avançado brasileiro de 25 anos.

Nesta temporada, Matheus Cunha soma 16 golos em 31 jogos pelo Wolverhampton de Vítor Pereira. O avançado brasileiro foi titular no recente triunfo dos wolves frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.

Ruben Amorim a par da situação: internacional português oferecido ao AC Milan

Gonçalo Ramos foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim foi recentemente oficializado como novo treinador dos rossoneri.