Custa 73 milhões, jogou pelo Wolves de Vítor Pereira contra o Manchester United e é o alvo de Ruben Amorim para reforçar o ataque

Está definido o grande alvo do Manchester United para a frente de ataque. Ruben Amorim quer Matheus Cunha, do Wolverhampton.

Ruben Amorim quer Matheus Cunha no Manchester United. Segundo o Daily Mail, o avançado internacional brasileiro do Wolverhampton é o pedido do técnico português para reforçar a frente de ataque dos red devils. A notícia surge pouco tempo depois dos elogios de Ruben Amorim ao avançado.

O Manchester United terá de desembolsar cerca de 73 milhões de euros para contratar Matheus Cunha, sendo esse o valor correspondente ao da cláusula de rescisão do avançado brasileiro de 25 anos.

Nesta temporada, Matheus Cunha soma 16 golos em 31 jogos pelo Wolverhampton de Vítor Pereira. O avançado brasileiro foi titular no recente triunfo dos wolves frente ao Manchester United de Ruben Amorim.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: Benjamin Sesko falha jogo do Leipzig e está de saída

O Manchester United e o Newcastle estão na luta pela contratação de Benjamin Sesko. Avançado falha jogo particular do Leipzig.

Atalanta rejeita proposta de 42 milhões de euros do Inter Milão

A Atalanta rejeitou uma oferta do Inter Milão por Ademola Lookman. Os nerazzurri ofereceram 42 milhões de euros.

Continuam os sinais do “divórcio” entre Xavi Simons e o RB Leipzig

Xavi Simons está cada vez mais longe da permanência no RB Leipzig. O médio neerlandês faltou ao último treino da equipa.

Juventus empata com o Regianna em dia de estreia de João Mário: Há golo de Francisco Conceição

A Juventus empatou 2-2 com o Regianna num jogo particular. João Mário, que deixou este verão o FC Porto, estreou-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença confirma renovação de Francisco Neto na Seleção Feminina

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e o conflito com Fernando Gomes: «Todos sabemos a consequência que essa carta teve»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença comenta possibilidade Taça da Liga ou Supertaça ser jogada no estrangeiro

Pedro Proença comenta a possibilidade de a Taça da Liga ou a Supertaça serem jogadas no estrangeiro. Eis o que disse.