Custódio Castro prepara-se para assumir comando de equipa da Primeira Liga

- Advertisement -

Custódio Castro deverá assumir nos próximos dias o comando do Alverca, sucedendo assim a Vasco Botelho da Costa.

Custódio Castro é o eleito para assumir o comando do Alverca na próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo Record, que indica que a direção já decidiu que o ex-médio é o nome ideal para suceder a Vasco Botelho da Costa, que rumou ao Moreirense.

O técnico deixa assim o Braga B, equipa que comandava desde 2022, depois de vários anos nos escalões de formação (também passou pela formação principal). Na última temporada conseguiu 11 vitórias em 28 encontros pelo clube que está na Liga 3.

Recordar que o Alverca está de regresso à Primeira Liga.

Alverca x Portimonense
Fonte: Luís Baptista Ferreira / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

«O mais importante da temporada foi a forma como o grupo reagiu em termos de liderança e união»: Entrevista Bola na Rede a Luan...

Em entrevista ao Bola na Rede, Luan Patrick abordou os principais desafios que enfrentou na Primeira Liga ao serviço do Estrela da Amadora.

Eis os 26 convocados do Iraque para o Mundial 2026

Já são conhecidos os 26 convocados do Iraque para o Mundial 2026. França, Noruega e Senegal completam o Grupo I.

É do grupo da campeã em título Argentina: eis os 26 convocados da Jordânia para o Mundial 2026

A Jordânia apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Grupo J é composto também pela Argentina, Argélia e Áustria.

Senegal apresenta os 26 convocados para o Mundial 2026

O Senegal revelou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Já se sabia da pré-convocatória e esta é agora a final.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vs Santos em homenagem a Eusébio e Pelé? É possível

O Benfica pode enfrentar o Santos neste verão. Pode haver jogo particular de homenagem a Eusébio e Pelé, lendas dos clubes.

Já há interesse de Fulham em treinador após saída de Marco Silva

O Fulham vai começar a olhar para substitutos de Marco Silva. Clube da Premier League mostra interesse em Kieran McKenna.

Sidny Lopes Cabral de saída do Benfica: eis os detalhes do negócio

Sidny Lopes Cabral está de saída do Benfica para assinar contrato com o Trabzonspor. Fica com os detalhes do negócio do ala de 23 anos.