Custou 117 milhões de euros ao Manchester City e pode trocar de clube na Premier League no próximo mercado

- Advertisement -

O Tottenham está interessado na contratação de Jack Grealish. O extremo tem tido um rendimento intermitente no Manchester City.

O futuro de Jack Grealish está em aberto. De acordo com a imprensa inglesa, citada pelo diário Fichajes, o extremo do Manchester City é pretendido pelo Tottenham.

O rendimento oscilante do jogador nos cityzens torna uma saída um cenário em cima da mesa, mas há dois fatores que podem impedir o negócio de se concretizar: o salário auferido pelo jogador, insuportável para os spurs, e o dinheiro que o Manchester City perderia com uma venda.

Jack Grealish foi contratado por 117,5 milhões de euros em 2021, valor ao qual o Tottenham não está disposto a aproximar-se. O internacional inglês realizou 10 jogos pelos cityzens esta temporada tendo somado duas assistências. As lesões têm marcado os últimos tempos do jogador que foi, inclusive, cortado da última convocatória da seleção inglesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas revela que esteve perto de treinar na Bundesliga: «Tive algumas conversas muito boas e havia uma possibilidade de ir para a Alemanha»

Numa entrevista à Marca, André Villas-Boas revelou que foi contactado pelo Schalke 04 e Wolfsburgo, após deixar o comando técnico do Zenit.

Agente de Morten Hjulmand não afasta saída de Alvalade: «Está nas mãos do Sporting»

Em declarações à CMTV, Ivan Marko Benes, agente de Morten Hjulmand, abordou a possibilidade de o dinamarquês deixar o Sporting no verão.

Carlos Vinícius elogia Bruno Lage e recorda passagem pelo Benfica: «Dos maiores clubes do mundo»

Carlos Vinícius, ex-avançado do Benfica, relembra a sua passagem pelo clube da Luz e refere que é um dos melhores clubes do mundo.

Atleta do Benfica Etson Barros em coma induzido após acidente de viação

O atleta do Benfica Etson Barros encontra-se em coma induzido e sob observação no Hospital de Faro, na sequência de um acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Grande ambiente em Nottingham: Adeptos do FC Porto fazem a festa antes da entrada para o estádio

Os adeptos do FC Porto preparam-se com entusiasmo para o encontro decisivo dos quartos-de-final da Europa League frente ao Nottingham Forest.

Martín Fernández renova com o Gil Vicente até 2029

Gil Vicente anunciou a extensão de contrato do médio uruguaio Martín Fernández por mais três anos, até 2029.

André Villas-Boas e a crise no Tottenham: «É um verdadeiro choque. Não consigo dizer qual é a melhor solução para eles»

Numa entrevista a vários órgãos de comunicação social, André Villas-Boas refletiu sobre a crise atual do Tottenham, reforçando a necessidade de estabilidade.