Custou 117 milhões de euros ao Manchester City e pode trocar de clube na Premier League no próximo mercado

- Advertisement -

O Tottenham está interessado na contratação de Jack Grealish. O extremo tem tido um rendimento intermitente no Manchester City.

O futuro de Jack Grealish está em aberto. De acordo com a imprensa inglesa, citada pelo diário Fichajes, o extremo do Manchester City é pretendido pelo Tottenham.

O rendimento oscilante do jogador nos cityzens torna uma saída um cenário em cima da mesa, mas há dois fatores que podem impedir o negócio de se concretizar: o salário auferido pelo jogador, insuportável para os spurs, e o dinheiro que o Manchester City perderia com uma venda.

Jack Grealish foi contratado por 117,5 milhões de euros em 2021, valor ao qual o Tottenham não está disposto a aproximar-se. O internacional inglês realizou 10 jogos pelos cityzens esta temporada tendo somado duas assistências. As lesões têm marcado os últimos tempos do jogador que foi, inclusive, cortado da última convocatória da seleção inglesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis confessa: «Não posso dizer as nossas táticas, o mister matava-me»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O avançado grego não quis revelar detalhes da estratégia dos encarnados para o jogo.

Vangelis Pavlidis elogia Anísio Cabral e Rafa Silva: «Ouvi muitas coisas sobre ele quando não estava cá»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O avançado grego deixou elogios a Rafa Silva e Anísio Cabral.

José Mourinho recorda saída do Real Madrid: «Devo ser um dos poucos treinadores que sai do Real Madrid sem ser despedido»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O técnico recordou a saída dos merengues em 2013.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Agora temos a capacidade de sermos um bocadinho mais imprevisíveis porque temos a capacidade de fazer coisas...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confirma 4 regressos para o Benfica x Real Madrid: «Estão todos para jogar amanhã»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O técnico dos encarnados confirmou quatro regressos para o jogo.

Vangelis Pavlidis: «Temos 11 jogadores mais substitutos prontos a dar tudo pela equipa»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.

José Mourinho antevê Benfica x Real Madrid: «Espero amanhã o Real Madrid que é candidato número um a ganhar a Champions»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.