Custou 117 milhões de euros ao Manchester City e pode trocar de clube na Premier League no próximo mercado

- Advertisement -

O Tottenham está interessado na contratação de Jack Grealish. O extremo tem tido um rendimento intermitente no Manchester City.

O futuro de Jack Grealish está em aberto. De acordo com a imprensa inglesa, citada pelo diário Fichajes, o extremo do Manchester City é pretendido pelo Tottenham.

O rendimento oscilante do jogador nos cityzens torna uma saída um cenário em cima da mesa, mas há dois fatores que podem impedir o negócio de se concretizar: o salário auferido pelo jogador, insuportável para os spurs, e o dinheiro que o Manchester City perderia com uma venda.

Jack Grealish foi contratado por 117,5 milhões de euros em 2021, valor ao qual o Tottenham não está disposto a aproximar-se. O internacional inglês realizou 10 jogos pelos cityzens esta temporada tendo somado duas assistências. As lesões têm marcado os últimos tempos do jogador que foi, inclusive, cortado da última convocatória da seleção inglesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dupla de meio campo do FC Porto regista época mais produtiva de sempre

Gabri Veiga e Victor Froholdt estão a ter as melhores temporadas da carreira a nível estatístico, ajudando o FC Porto na corrida pelo título.

Newcastle avança por William Gomes e FC Porto já definiu preço exigido pelo brasileiro

O Newcastle está muito interessado em William Gomes. O FC Porto quer pelo menos 50 milhões de euros pelo extremo.

Nuno Espírito Santo vai ter nova dor de cabeça no verão com regresso de excedentário ao West Ham após empréstimo

Niclas Fullkrug não vai ser comprado em definitivo pelo AC Milan. Avançado voltará ao West Ham de Nuno Espírito Santo.

A importância da bola parada no Arsenal

Com a chegada de Nicolás Jover ao Arsenal de Arteta, os cantos e os livres laterais deixaram de ser momentos de aleatoriedade

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro muito satisfeito após vitória do Levante frente ao Getafe: «Os jogadores estiveram muito bem e o plano de jogo foi muito bom»

Luís Castro enalteceu a vitória do Levante frente ao Getafe. O técnico português continua a acreditar na manutenção da sua equipa na La Liga.

Michael Carrick indignado com a expulsão na derrota do Manchester United: «Decisão absolutamente chocante»

Michael Carrick deixou duras críticas contra a arbitragem, após a derrota do Manchester United frente ao Leeds United. O técnico lamentou a decisão na expulsão de Lisandro Martínez.

Mundial 2026 vai ser fundamental para o futuro da carreira de Rafael Leão

Rafael Leão tem a saída do AC Milan em cima da mesa. Performance no Mundial 2026 vai afetar o futuro do avançado, garantem em Itália.