Custou 117 milhões de euros ao Manchester City e pode trocar de clube na Premier League no próximo mercado

O Tottenham está interessado na contratação de Jack Grealish. O extremo tem tido um rendimento intermitente no Manchester City.

O futuro de Jack Grealish está em aberto. De acordo com a imprensa inglesa, citada pelo diário Fichajes, o extremo do Manchester City é pretendido pelo Tottenham.

O rendimento oscilante do jogador nos cityzens torna uma saída um cenário em cima da mesa, mas há dois fatores que podem impedir o negócio de se concretizar: o salário auferido pelo jogador, insuportável para os spurs, e o dinheiro que o Manchester City perderia com uma venda.

Jack Grealish foi contratado por 117,5 milhões de euros em 2021, valor ao qual o Tottenham não está disposto a aproximar-se. O internacional inglês realizou 10 jogos pelos cityzens esta temporada tendo somado duas assistências. As lesões têm marcado os últimos tempos do jogador que foi, inclusive, cortado da última convocatória da seleção inglesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.