Custou 117 milhões de euros ao Manchester City e pode trocar de clube na Premier League no próximo mercado

- Advertisement -

O Tottenham está interessado na contratação de Jack Grealish. O extremo tem tido um rendimento intermitente no Manchester City.

O futuro de Jack Grealish está em aberto. De acordo com a imprensa inglesa, citada pelo diário Fichajes, o extremo do Manchester City é pretendido pelo Tottenham.

O rendimento oscilante do jogador nos cityzens torna uma saída um cenário em cima da mesa, mas há dois fatores que podem impedir o negócio de se concretizar: o salário auferido pelo jogador, insuportável para os spurs, e o dinheiro que o Manchester City perderia com uma venda.

Jack Grealish foi contratado por 117,5 milhões de euros em 2021, valor ao qual o Tottenham não está disposto a aproximar-se. O internacional inglês realizou 10 jogos pelos cityzens esta temporada tendo somado duas assistências. As lesões têm marcado os últimos tempos do jogador que foi, inclusive, cortado da última convocatória da seleção inglesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: leões podem replicar fórmula do Benfica e que já foi sua

Juan Jesus tem sido apontado ao Sporting. Os leões podem apostar num nome mais experiente para o centro da defesa.

Bósnia e Herzegovina é a primeira seleção a revelar os convocados para o Mundial 2026 e Amar Dedic está entre os eleitos

A Bósnia e Herzegovina já revelou os eleitos para o Mundial 2026. Amar Dedic está entre os convocados para a fase final da competição.

Para as equipas portuguesas estarem atentas? Há uma equipa quase despromovida na La Liga

O Real Oviedo está muito perto de ser despromovido à La Liga 2, depois de apenas uma temporada no principal escalão do futebol espanhol.

O Dragão voltou a rugir na Europa| FC Porto x Barcelona

O FC Porto voltou ao topo da Europa.  E fê-lo com todos os componentes do ADN portista: com personalidade, sofrimento, qualidade competitiva e uma exibição absolutamente gigantesca perante o clube mais titulado da história da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League. O alemão Daniel Siebert vai estar no encontro entre Arsenal e PSG.

Jornalista espanhol sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «É um malandro»

Paco González falou sobre a eventual chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid, recordando o que se passou no passado.

Real Madrid (que ainda não é de José Mourinho) já garantiu 2 reforços e português prepara revolução

O Real Madrid pode vir a ser treinado por José Mourinho. Nico Paz e Endrick vão regressar em breve ao Santiago Bernabéu.