📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Custou 117 milhões de euros ao Manchester City e pode trocar de clube na Premier League no próximo mercado

- Advertisement -

O Tottenham está interessado na contratação de Jack Grealish. O extremo tem tido um rendimento intermitente no Manchester City.

O futuro de Jack Grealish está em aberto. De acordo com a imprensa inglesa, citada pelo diário Fichajes, o extremo do Manchester City é pretendido pelo Tottenham.

O rendimento oscilante do jogador nos cityzens torna uma saída um cenário em cima da mesa, mas há dois fatores que podem impedir o negócio de se concretizar: o salário auferido pelo jogador, insuportável para os spurs, e o dinheiro que o Manchester City perderia com uma venda.

Jack Grealish foi contratado por 117,5 milhões de euros em 2021, valor ao qual o Tottenham não está disposto a aproximar-se. O internacional inglês realizou 10 jogos pelos cityzens esta temporada tendo somado duas assistências. As lesões têm marcado os últimos tempos do jogador que foi, inclusive, cortado da última convocatória da seleção inglesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrygo iguala pior registo da história do Real Madrid e continua mau momento pelos merengues

Rodrygo chegou aos 30 jogos consecutivos sem marcar pelo Real Madrid. Registo iguala pior marca de um avançado pelos merengues.

Franck Haise viu derrota contra o FC Porto como ultrapassar de linha vermelha e continua a ponderar demissão do Nice

Franck Haise tem o futuro debaixo de grande especulação. Depois de ver saída do Nice rejeitada, técnico francês volta a ameaçar com demissão.

Tubarão europeu quer levar Kiko Costa do Sporting

O Barcelona quer garantir a contratação de Kiko Costa. O lateral do Sporting é alvo dos culés para a sucessão de Dika Mem.

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.