Publicidade

Custou 25 milhões de euros ao Al Nassr e está de saída da Arábia Saudita e de regresso a França

Diogo Ribeiro · 1 min

Al Nassr Jogadores
Foto: Al Nassr FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Seko Fofana prepara-se para deixar o Al Nassr. O médio francês vai regressar a solo francês e rumar ao Rennes.

Seko Fofana prepara-se para deixar o Al Nassr. O médio francês vai regressar a solo francês e rumar ao Rennes.

Reforço de peso para o Rennes. De acordo com múltiplas fontes da imprensa francesa, Seko Fofana vai regressar a solo gaulês para representar o Rennes.

O médio foi, durante três anos, um dos pilares do Lens antes de, em 2023, rumar ao Al Nassr e à Arábia Saudita numa transferência avaliada em 25 milhões de euros. Ainda assim, o percurso do médio no conjunto onde jogam também Cristiano Ronaldo e Otávio esteve longe do sucesso esperado.

Seko Fofana passou 2024 emprestado ao Al Ettifaq e, na primeira metade desta temporada, realizou 15 jogos. Prepara-se assim para rumar ao Rennes que já fechou também a contratação de Brice Samba por 15 milhões de euros.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos