Daley Blind renova com o Girona até 2026

- Advertisement -

Daley Blind renovou contrato com o Girona. O defesa neeerlandês vai ficar ligado ao clube catalão até junho de 2026.

O Girona anunciou a renovação do contrato com Daley Blind. Através de comunicado oficial, o emblema catalão confirmou o prolongamento do vínculo com o lateral neerlandês de 34 anos até junho de 2026:

«O Girona FC e Daley Blind chegaram a um acordo para ampliar o contrato do defesa holandês por mais uma temporada, até junho de 2026. Com 33 jogos nesta época, Blind foi uma peça fundamental da equipa, na qual contribuiu com a sua experiência, qualidade e versatilidade no campo. Com a ampliação do contrato de Daley Blind, o Girona FC garante a continuidade de um jogador polivalente que, com 34 anos, conta com uma vasta experiência em alguns dos clubes mais prestigiados do continente, como o Ajax, o Manchester United ou o Bayern de Munique», escreveu o Girona em comunicado.

Nesta época, Daley Blind foi opção recorrente para Míchel no Girona, tendo anotado três golos e duas assistências em 35 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Figo arrasa Gianni Infantino e exige demissão: «Mentiu, enganou e tentou encher os bolsos à custa do futebol»

Luís Figo exige a demissão de Gianni Infantino, acusando o presidente da FIFA de mentir e agir de forma fraudulenta, gananciosa e egoísta.

Víctor Gómez e o embate frente ao Dinamo Minsk: «Temos de fazer o melhor no primeiro jogo para enfrentar a segunda mão com vantagem»

Víctor Gómez fez antevisão ao duelo entre Braga e Dínamo Minsk a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

Carlos Vicens em antevisão ao Braga x Dinamo Minsk: «A única máxima é ganhar amanhã e conquistar o direito de estar no playoff»

Carlos Vicens fez a antevisão ao encontro entre Braga e Dinamo Minsk para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

Batalha à esquerda no Sporting para o jogo contra o Estrela da Amadora: há um favorito ao lugar que era de Pedro Gonçalves

O Sporting vai arrancar a temporada na Reboleira, onde vai enfrentar o Estrela da Amadora, na primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Sporting com porta aberta para a saída: internacional jovem por Portugal deve rumar ao estrangeiro

João Muniz não vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O defesa vai rumar ao estrangeiro ainda durante este mercado.

Um ano de saudade no Olival: FC Porto presta homenagem a Jorge Costa antes do treino

O plantel do FC Porto prestou homenagem a Jorge Costa no Olival, assinalando o primeiro aniversário do seu falecimento.

Ciclismo: Pedigree da Volta a Portugal aumenta, mas favorito mantém-se

Qualquer análise aos favoritos da Volta a Portugal 2026 deve começar por Artem Nych. O corredor russo apresenta-se como o principal candidato