Dalot revela momento mais marcante pela Seleção e diz: «Não escondemos que queremos chegar ao Mundial e ganhar»

- Advertisement -

Diogo Dalot concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal A BOLA. O lateral do Manchester United falou sobre a Seleção.

Diogo Dalot revelou o momento mais marcante pela Seleção:

«Diria o primeiro jogo, foi especial, ainda para mais na competição que foi, logo um Europeu. Cada vez que jogo pela Seleção é especial. É uma sensação difícil de explicar, mas tem um sabor diferente. Foi importante para mim estar no Mundial também, foi muito bom. Marcar pela Seleção também é sempre bom. No cômputo geral, jogar pela Seleção é sempre especial».

Diogo Dalot olha para o momento da Seleção:

«Temos de olhar como um novo ciclo, uma boa preparação para chegar ao Mundial da melhor maneira, sem esconder que temos essa ambição. Temos de pensar grande. Normalmente não dão nada por nós, mas tempos capacidade de lutar, de mostrar que estamos vivos, que estamos entre os melhores. Não escondemos que queremos chegar ao Mundial e ganhar, por isso temos dois anos para o preparar da melhor maneira, e se podermos continuar a evoluir e a ganhar a Liga das Nações, seria perfeito».

Podes ler AQUI as principais declarações de Diogo Dalot na sua nova entrevista.

Diogo Dalot Giorgi Kochorashvili Geórgia
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.