Dalot revela momento mais marcante pela Seleção e diz: «Não escondemos que queremos chegar ao Mundial e ganhar»

- Advertisement -

Diogo Dalot concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal A BOLA. O lateral do Manchester United falou sobre a Seleção.

Diogo Dalot revelou o momento mais marcante pela Seleção:

«Diria o primeiro jogo, foi especial, ainda para mais na competição que foi, logo um Europeu. Cada vez que jogo pela Seleção é especial. É uma sensação difícil de explicar, mas tem um sabor diferente. Foi importante para mim estar no Mundial também, foi muito bom. Marcar pela Seleção também é sempre bom. No cômputo geral, jogar pela Seleção é sempre especial».

Diogo Dalot olha para o momento da Seleção:

«Temos de olhar como um novo ciclo, uma boa preparação para chegar ao Mundial da melhor maneira, sem esconder que temos essa ambição. Temos de pensar grande. Normalmente não dão nada por nós, mas tempos capacidade de lutar, de mostrar que estamos vivos, que estamos entre os melhores. Não escondemos que queremos chegar ao Mundial e ganhar, por isso temos dois anos para o preparar da melhor maneira, e se podermos continuar a evoluir e a ganhar a Liga das Nações, seria perfeito».

Podes ler AQUI as principais declarações de Diogo Dalot na sua nova entrevista.

Diogo Dalot Giorgi Kochorashvili Geórgia
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.