Damac de Nuno Almeida empata com Al Hilal de Jorge Jesus na Liga Saudita

- Advertisement -

Empate entre Damac e Al Hilal na 19ª jornada da Liga Saudita. Nuno Almeida e Jorge Jesus defrontaram-se na prova.

Falou-se português nos bancos, e a linguagem dos golos em campo. O Damac de Nuno Almeida e o Al Hilal de Jorge Jesus empataram por 2-2.

Marcos Leonardo (32′) e Sergej Milinkovic-Savic (77′) marcaram para o Al Hilal, num jogo em que Rúben Neves falhou um penálti. Pelo meio, Habib Diallo (50′ e 73′) marcou os golos do Damac.

Com a vitória do Al Ittihad nesta jornada, o Al Hilal desce para segundo e chega aos 47 pontos. O Damac é 11º com 23 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto dá contrato profissional com pérola da formação

Eduardo Ferreira vai manter-se nos quadros do FC Porto, depois de ter assinado um contrato profissional com os dragões.

Imprensa espanhola rendida a Gonçalo Inácio: «Uma das ‘pechinchas’ do mercado»

Gonçalo Inácio tem captado a atenção da imprensa internacional, sendo um indiscutível ao serviço do Sporting.

Benfica fecha a contratação de internacional português

Gonçalo Meireles deve ser confirmado em breve como reforço do Benfica em andebol a partir da próxima temporada.

Bournemouth confirma a saída de Andoni Iraola e já existem 3 nomes a serem apontados

O Bournemouth confirmou durante esta terça-feira que Andoni Iraola vai deixar o clube no final da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Roger Schmidt rendido a João Neves: «Não importa a posição onde ele estava a jogar, deixava sempre marca. É autêntico»

Roger Schmidt foi o responsável pela afirmação de João Neves no Benfica e deixou elogios ao internacional português.

Atenção, Sporting: Real Bétis de olho em médio defensivo que pode suceder a Sergi Altimira

O Real Bétis pode avançar para a contratação de Guido Rodríguez, jogador que está emprestado pelo West Ham United ao Valência.

Zeno Debast viaja para Londres com o Sporting, Iván Fresneda fica em Lisboa

Zeno Debast faz parte do elenco que o Sporting vai levar para Londres. Já Iván Fresneda ficará em Lisboa, estando fora dos convocados.