Damac de Nuno Almeida perde 3-0 com Al Ettifaq de Steven Gerrard na Liga Saudita

- Advertisement -

Tarde de pesadelo para o Damac de Nuno Almeida na Liga Saudita. O clube orientado pelo português perdeu por 3-0 com o Al Ettifaq.

Depois da estreia de sonhos, com uma vitória por 2-0 no primeiro jogo de Nuno Almeida, o Damac regressou aos maus resultados. Na 15ª jornada, derrota por 3-0 em casa diante do Al Ettifaq de Steven Gerrard.

Moussa Dembelé (22′ e 45′) e Vitinho (83′) marcaram os golos dos sauditas no encontro. Abdelkader Bedrane (37′) marcou para o Damac, mas o golo foi anulado por fora de jogo.

Com este resultado, o Damac continua no 10º lugar com 18 pontos e deixa-se apanhar na tabela pelo Al Ettifaq que é 11º com a mesma pontuação.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.