Damaiense bate Racing Power e conquista terceiro lugar da Supertaça

- Advertisement -

O Damaiense bateu o Racing Power por 2-1 e ficou na terceira posição da Supertaça de Futebol Feminino. Ainda hoje disputa-se a final da prova.

O Damaiense media forças frente ao Racing Power pelo terceiro lugar da Supertaça de Futebol Feminino depois de terem sido eliminados por Benfica e Sporting respetivamente. A equipa da Damaia venceu o Racing Power por 2-1 e terminou no terceiro posto.

Entrou melhor na partida a equipa orientada por Thorlákur Már Árnason que logo ao minuto 29′ colocou-se na frente do marcador através de um golo de Tianna Harris. Até ao intervalo o resultado não se viria a alterar e o Racing Power chegava ao descanso a perder por 1-0.

A etapa complementar arrancou com novo golo da equipa da Damaia, desta feita foi Lidiane Antunes quem conseguiu converter uma grande penalidade e colocar o marcador em 2-0. Não baixou os baços a equipa do Racing Power e ao minuto 71′ Gerda Konst reduziu a desvantagem através de um belo cabeceamento. Até ao final da partida o Racing Power tentou por diversas vezes chegar ao golo que empurraria a decisão para as grandes penalidades, mas sem sucesso.

O Damaiense termina, assim, na terceira posição da prova. O Racing Power, por sua vez, fica com o quarto posto da competição.

Ainda no dia de hoje, Benfica e Sporting defrontam-se a partir das 20:45 no Estádio do Restelo, para definir quem vence o primeiro troféu da temporada no Futebol Feminino.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.