Damaiense bate Racing Power e conquista terceiro lugar da Supertaça

- Advertisement -

O Damaiense bateu o Racing Power por 2-1 e ficou na terceira posição da Supertaça de Futebol Feminino. Ainda hoje disputa-se a final da prova.

O Damaiense media forças frente ao Racing Power pelo terceiro lugar da Supertaça de Futebol Feminino depois de terem sido eliminados por Benfica e Sporting respetivamente. A equipa da Damaia venceu o Racing Power por 2-1 e terminou no terceiro posto.

Entrou melhor na partida a equipa orientada por Thorlákur Már Árnason que logo ao minuto 29′ colocou-se na frente do marcador através de um golo de Tianna Harris. Até ao intervalo o resultado não se viria a alterar e o Racing Power chegava ao descanso a perder por 1-0.

A etapa complementar arrancou com novo golo da equipa da Damaia, desta feita foi Lidiane Antunes quem conseguiu converter uma grande penalidade e colocar o marcador em 2-0. Não baixou os baços a equipa do Racing Power e ao minuto 71′ Gerda Konst reduziu a desvantagem através de um belo cabeceamento. Até ao final da partida o Racing Power tentou por diversas vezes chegar ao golo que empurraria a decisão para as grandes penalidades, mas sem sucesso.

O Damaiense termina, assim, na terceira posição da prova. O Racing Power, por sua vez, fica com o quarto posto da competição.

Ainda no dia de hoje, Benfica e Sporting defrontam-se a partir das 20:45 no Estádio do Restelo, para definir quem vence o primeiro troféu da temporada no Futebol Feminino.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha a contratação de internacional português

Gonçalo Meireles deve ser confirmado em breve como reforço do Benfica em andebol a partir da próxima temporada.

Bournemouth confirma a saída de Andoni Iraola e já existem 3 nomes a serem apontados

O Bournemouth confirmou durante esta terça-feira que Andoni Iraola vai deixar o clube no final da presente temporada.

Mercado: Chelsea aponta a jogador do FC Porto e transferência pode chegar aos 64 milhões de euros

William Gomes está a ser apontado ao Chelsea. O jogador é um dos craques do FC Porto e também foi associado ao Newcastle United.

Roger Schmidt rendido a João Neves: «Não importa a posição onde ele estava a jogar, deixava sempre marca. É autêntico»

Roger Schmidt foi o responsável pela afirmação de João Neves no Benfica e deixou elogios ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast viaja para Londres com o Sporting, Iván Fresneda fica em Lisboa

Zeno Debast faz parte do elenco que o Sporting vai levar para Londres. Já Iván Fresneda ficará em Lisboa, estando fora dos convocados.

FC Porto: Francesco Farioli com 4 baixas e 3 novidades no treino desta terça-feira

O FC Porto já treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Nottingham Forest, jogo da Europa League.

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.