Damaiense bate Racing Power e conquista terceiro lugar da Supertaça

- Advertisement -

O Damaiense bateu o Racing Power por 2-1 e ficou na terceira posição da Supertaça de Futebol Feminino. Ainda hoje disputa-se a final da prova.

O Damaiense media forças frente ao Racing Power pelo terceiro lugar da Supertaça de Futebol Feminino depois de terem sido eliminados por Benfica e Sporting respetivamente. A equipa da Damaia venceu o Racing Power por 2-1 e terminou no terceiro posto.

Entrou melhor na partida a equipa orientada por Thorlákur Már Árnason que logo ao minuto 29′ colocou-se na frente do marcador através de um golo de Tianna Harris. Até ao intervalo o resultado não se viria a alterar e o Racing Power chegava ao descanso a perder por 1-0.

A etapa complementar arrancou com novo golo da equipa da Damaia, desta feita foi Lidiane Antunes quem conseguiu converter uma grande penalidade e colocar o marcador em 2-0. Não baixou os baços a equipa do Racing Power e ao minuto 71′ Gerda Konst reduziu a desvantagem através de um belo cabeceamento. Até ao final da partida o Racing Power tentou por diversas vezes chegar ao golo que empurraria a decisão para as grandes penalidades, mas sem sucesso.

O Damaiense termina, assim, na terceira posição da prova. O Racing Power, por sua vez, fica com o quarto posto da competição.

Ainda no dia de hoje, Benfica e Sporting defrontam-se a partir das 20:45 no Estádio do Restelo, para definir quem vence o primeiro troféu da temporada no Futebol Feminino.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.