Damaiense bate Racing Power e conquista terceiro lugar da Supertaça

- Advertisement -

O Damaiense bateu o Racing Power por 2-1 e ficou na terceira posição da Supertaça de Futebol Feminino. Ainda hoje disputa-se a final da prova.

O Damaiense media forças frente ao Racing Power pelo terceiro lugar da Supertaça de Futebol Feminino depois de terem sido eliminados por Benfica e Sporting respetivamente. A equipa da Damaia venceu o Racing Power por 2-1 e terminou no terceiro posto.

Entrou melhor na partida a equipa orientada por Thorlákur Már Árnason que logo ao minuto 29′ colocou-se na frente do marcador através de um golo de Tianna Harris. Até ao intervalo o resultado não se viria a alterar e o Racing Power chegava ao descanso a perder por 1-0.

A etapa complementar arrancou com novo golo da equipa da Damaia, desta feita foi Lidiane Antunes quem conseguiu converter uma grande penalidade e colocar o marcador em 2-0. Não baixou os baços a equipa do Racing Power e ao minuto 71′ Gerda Konst reduziu a desvantagem através de um belo cabeceamento. Até ao final da partida o Racing Power tentou por diversas vezes chegar ao golo que empurraria a decisão para as grandes penalidades, mas sem sucesso.

O Damaiense termina, assim, na terceira posição da prova. O Racing Power, por sua vez, fica com o quarto posto da competição.

Ainda no dia de hoje, Benfica e Sporting defrontam-se a partir das 20:45 no Estádio do Restelo, para definir quem vence o primeiro troféu da temporada no Futebol Feminino.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva negoceia com o Benfica: o tempo contratual oferecido pelas águias

Marco Silva tem à sua espera um contrato de duas épocas com o Benfica, com mais uma temporada de opção.

Getafe: internacional português ex-Sporting vai ficar livre no mercado

Domingos Duarte não vai renovar o seu contrato com o Getafe e passa a ser um dos nomes livres no mercado de transferências.

Inglaterra pode arrasar nas conferências europeias em 2025/26

A Inglaterra está a viver uma época de sonho no que diz respeito à participação de clubes nas provas europeias, podendo conquistar todas.

Issa Doumbia já está em Lisboa para reforçar o Sporting

Issa Doumbia já se encontra em Lisboa para reforçar o Sporting. O jogador italiano vai custar 20 milhões de euros aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace derrota Rayo Vallecano e conquista a Conference League

O Crystal Palace venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero e ergueu a Conference League, terceira prova da UEFA.

Para o mercado estar de olho: venceu o Mundial Sub-17 e rejeitou renovar com o Vitória SC

Santiago Verdi rejeitou a proposta de renovação do Vitória SC e quer falar com a direção que for eleita no dia 13 de junho.

Sporting já decidiu e defesa vai regressar ao Brasil: cláusula de 4 milhões de euros não será ativada

Rômulo Júnior não vai ser jogador do Sporting a título definitivo e prepara-se para regressar ao Atlético Mineiro, conjunto do Brasileirão.