O Damaiense bateu o Racing Power por 2-1 e ficou na terceira posição da Supertaça de Futebol Feminino. Ainda hoje disputa-se a final da prova.
O Damaiense media forças frente ao Racing Power pelo terceiro lugar da Supertaça de Futebol Feminino depois de terem sido eliminados por Benfica e Sporting respetivamente. A equipa da Damaia venceu o Racing Power por 2-1 e terminou no terceiro posto.
Entrou melhor na partida a equipa orientada por Thorlákur Már Árnason que logo ao minuto 29′ colocou-se na frente do marcador através de um golo de Tianna Harris. Até ao intervalo o resultado não se viria a alterar e o Racing Power chegava ao descanso a perder por 1-0.
A etapa complementar arrancou com novo golo da equipa da Damaia, desta feita foi Lidiane Antunes quem conseguiu converter uma grande penalidade e colocar o marcador em 2-0. Não baixou os baços a equipa do Racing Power e ao minuto 71′ Gerda Konst reduziu a desvantagem através de um belo cabeceamento. Até ao final da partida o Racing Power tentou por diversas vezes chegar ao golo que empurraria a decisão para as grandes penalidades, mas sem sucesso.
O Damaiense termina, assim, na terceira posição da prova. O Racing Power, por sua vez, fica com o quarto posto da competição.
Ainda no dia de hoje, Benfica e Sporting defrontam-se a partir das 20:45 no Estádio do Restelo, para definir quem vence o primeiro troféu da temporada no Futebol Feminino.