Damaiense garantiu a manutenção mas não vai participar na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Damaiense não vai participar na próxima edição da Primeira Liga Feminina, já que não é um dos clubes licenciados para estar na prova.

O Damaiense não vai marcar presença na próxima edição da Primeira Liga Feminina. A equipa não conseguiu a licença obrigatória da Federação Portuguesa de Futebol. Assim sendo, passa a existir uma vaga na competição, que ainda está por preencher.

A Federação Portuguesa de Futebol indicou que a equipa não cumpria os mínimos exigidos na área das infraestruturas (a equipa dizia inclusivamente que ia jogar no Estádio do Algarve), recursos humanos, requisitos legais e situação financeira, algo que acabou por ser contestado pelo Damaiense.

Contudo, o Conselho de Justiça manteve a decisão e por isso o Damaiense está fora da Primeira Liga Feminina, onde alcançou a manutenção na última temporada.

Damaiense Jogadoras
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges estreia-se a vencer no Masters 1000 de Roma frente a Jesper de Jong

Nuno Borges venceu o neerlandês Jesper de Jong e avançou para os 32avos de final do Masters 2000 de Roma.

Barcelona quer João Cancelo e define 2 perspetivas para avançar para a contratação em definitivo do internacional português

O Barcelona quer João Cancelo e está na disposição de avançar para a sua contratação. Ainda assim, culés não querem investir muito dinheiro.

Al Ahli bate Al Fateh de José Gomes com bis de Ivan Toney

O Al Ahli venceu o Al Fateh por 3-1 na 28.ª jornada da Liga Saudita. Ivan Toney apontou um hat-trick no encontro.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Liceo

O FC Porto derrotou os espanhóis do Liceo por nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Eis os destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ain é campeão com triunfo sobre José Morais em dia de vitórias para Paulo Sousa e Rui Vitória: eis os resultados do dia...

O Al Ain é campeão dos Emirados Árabes Unidos. Vitória sobre o Al Sharjah de José Morais resolve as contas do título.

Friburgo tem plantel de craques: os 5 destaques da equipa alemã

O Friburgo enfrenta o Braga na segunda-mão das meias-finais da Europa League. A equipa alemã conta com alguns craques.

Já há data para o regresso de Oskar Pietuszewski a Portugal

Oskar Pietuszewski regressa a Portugal na manhã da próxima quinta-feira. O extremo de 17 anos esteve na Polónia a realizar os exames finais do ensino secundário.