Dan Ashworth não queria Ruben Amorim no Manchester United e já se sabe quem era o seu eleito

- Advertisement -

Dan Ashworth deixou de ser diretor do Manchester United. O inglês não queria contratar Ruben Amorim para o posto de treinador.

Dan Ashworth não queria que Ruben Amorim fosse contratado para o posto de treinador do Manchester United. De acordo com o jornalista Alex Crook, o antigo diretor do emblema do Old Trafford preferia fechar com um técnico inglês, sendo Gareth Southgate o preferido.

A aventura de Dan Ashworth no Manchester United durou pouco, depois de ter sido contratado ao Newcastle United por quatro milhões de euros. O dirigente nunca possuiu muita influência, com Omar Berrada, CEO dos red devils, a deter o poder de decisão.

O Manchester United já comunicou a saída de Dan Ashworth. Gareth Southgate encontra-se sem equipa, depois de ter saída do comando da seleção de Inglaterra após o final do Euro 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.