Dan Ashworth não queria Ruben Amorim no Manchester United e já se sabe quem era o seu eleito

- Advertisement -

Dan Ashworth deixou de ser diretor do Manchester United. O inglês não queria contratar Ruben Amorim para o posto de treinador.

Dan Ashworth não queria que Ruben Amorim fosse contratado para o posto de treinador do Manchester United. De acordo com o jornalista Alex Crook, o antigo diretor do emblema do Old Trafford preferia fechar com um técnico inglês, sendo Gareth Southgate o preferido.

A aventura de Dan Ashworth no Manchester United durou pouco, depois de ter sido contratado ao Newcastle United por quatro milhões de euros. O dirigente nunca possuiu muita influência, com Omar Berrada, CEO dos red devils, a deter o poder de decisão.

O Manchester United já comunicou a saída de Dan Ashworth. Gareth Southgate encontra-se sem equipa, depois de ter saída do comando da seleção de Inglaterra após o final do Euro 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.