Dan Ashworth não queria Ruben Amorim no Manchester United e já se sabe quem era o seu eleito

- Advertisement -

Dan Ashworth deixou de ser diretor do Manchester United. O inglês não queria contratar Ruben Amorim para o posto de treinador.

Dan Ashworth não queria que Ruben Amorim fosse contratado para o posto de treinador do Manchester United. De acordo com o jornalista Alex Crook, o antigo diretor do emblema do Old Trafford preferia fechar com um técnico inglês, sendo Gareth Southgate o preferido.

A aventura de Dan Ashworth no Manchester United durou pouco, depois de ter sido contratado ao Newcastle United por quatro milhões de euros. O dirigente nunca possuiu muita influência, com Omar Berrada, CEO dos red devils, a deter o poder de decisão.

O Manchester United já comunicou a saída de Dan Ashworth. Gareth Southgate encontra-se sem equipa, depois de ter saída do comando da seleção de Inglaterra após o final do Euro 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.